Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Boa tarde rapaziada . bom demais ?

É o seguinte . Ao jogar o GTA IV percebi que a mira automática no teclado é possível quando você está desarmado, porém quando esta com a arma em punho ao invéz de travar a mira em alguém ela vira uma mira controlada pelo mouse . Me recordo que no GTA SAN ANDREAS era possível travar a mira na pessoa utilizando o teclado . Enfim . É possível usar a mira automática no teclado quando está usando uma arma ? Algum software que devo usar , algum comando ou qualquer coisa .

Agradeço de antemão

mira automática é só no console, e te digo que é uma porcaria, mais atrapalha do que ajuda, é muito mais preciso a mira manual sem dúvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o controle do X360 pra Windows e ele permite usar a mira automática.

Discordo com o amigo acima, eu gosto, se você jogar o multiplayer em modalidades como NOOSE e Deal Breaker verá que se você tiver mira automática terminará em uns 20~40% antes do que na manual.

É questão de costume, tanto a manual quanto a automática.

Claro que a manual é mais precisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4441291']Cara' date=' vou te dar uma dica, a compra de um controle de XBOX-360

Vale muito a pena, todo jogo vem por default configurado, até hoje uma que não me arrependi nenhum momento.

Baita controle! Eu tinha antes um Da Logitech, PS2 Like.

Uma *****, quase nenhum jogo ficava 100% sem contar que todos games da Live! não funcionava o vibration dele, sinceramente não vale a compra.

No GTA-IV mesmo, jogo no controle pra poder ficar deitadão, mesmo que seja meio ruim de atirar, prefiro pelo conforto...

Todos games de corrida, e alguns Third Person Shooter tenho Jogado no Controle.[/quote']

Putz, fato que isso me desanimou um pouco.

Já não suporto a live, com isso agora então, hehe.

Hoje tava vendo uma imitação do controle do Xbox, da Multilaser, idêntico, mas óbvio que os drivers não são os mesmos; recusei.

vou juntar grana e ver se pego um; jogar burnout e alguns games de corrida sem controle, ou com controle sem vibração; fifa, pes, sem controle, realmente não rola.

GTA ainda não é tanto, pra games do tipo, um bom kit de teclado e mouse são pra mim insubstituiveis, mas pros outros realmente não dá.

Agora, não só no gta, mas em todos da live, os botões são personalisáveis? Pelo que vi em blur você não pode mudar; a não pelas pré definidas.

termino por aqui antes de um offtopic

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No GTA IV Uso os config de controle por Default. nem mudei, mais o pessoal usa o X-Padder, dizem que é Top o programa.

Mais ai, tinha promoção de até R$ 109,99 no ML, vendedor com mais de 50 Vendas.

Da para ariscar, eu comprei o meu na Pichau, da uma olhada, comprei logo foi Dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recommended Requirements

CPU: Core 2 Duo/Athlon X2 or better

RAM: 2GB

Video Card: ATI Radeon HD2900, NVIDIA Geforce 8600 Series or better

VRAM: 512MB of Graphics Memory

Storage: 12GB

Sound Card: DirectX 9.0c Compatible

ODD: DVD-ROM

OS: Microsoft Windows XP or Vista

DirectX: DX9.0c or DX10

Tire suas próprias conclusões.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera queria saber porque o meu gta nao acha nenhum servidor e quando acha tem uma ou outra pessoa no servidor,e a maioria dos servidores que eu acho e tento conectar,da falha na conexão ...

E tambem queria saber qual a diferença online das duas historias, ballad of *** tony e lost and danmed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera alguem pode me dizer uma boa cfg para o GTA 4 ?!

Aqui eu to rodando tudo no low e ainda da lag....

instalei os patchs 1.0.3 e 1.0.5.

Minha CFG e da assinatura.

Proc: Athlon II X4 620 2.6 @ Cache L3 desbloqueado

Mobo: M4A785TD-V EVO

VGA: HD4200 318mb @ 618mb / 500mhz @ 850 mhz Onboard

Mem: 3 GB DDR3 1333

Monitor: 18,5"

Ja vi varios videos com pessoas rodando ele sem lag algum .

então galera me ajudem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi varios videos com pessoas rodando ele sem lag algum .

então galera me ajudem ...

Cara na boa, não acredite em tudo que ve no youtube, eu posso fazer um video aqui dizendo que estou rodando ele em uma FX5200.

Não creio que seja possivel rodar esse jogo na sua VGA SATISFATORIAMENTE, pode ser que no low com MUITOS lags ele rode. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha internet é a GVT 5MB

Bom eu consigo encontrar varias salas com bastante gente,so que ao conectar sempre da um erro , Unable to join game,ou tambem fica um bom tempo carregando,e quando acaba o carregamento eu apareço em um lobby sozinho,sendo o host da sala,sendo que eu entrei em uma sala que ja estava em progresso e tinha 12 pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente eu tenho um amigo que roda na onboard dele uma GF8200 sem lag, eu que ele ta viajando se nao eu perguntaria a ele como ele esta cfg o jogo.

E que eu tos em grana esse mes talvez mes que vem eu pegue uma HD5750 *** meu pc acabei de montar ele então so tava querendo ver quanto de cada jogo ele aguentava com o video onboard. re5 no max, pes2010, rainbow six vegas 2, The sims 3 e tal.. so GTA4 que esta dando trabalhooo.

Mas com uma HD5750 1GB DDR5 da Sapphire vai rodar com tudo no MAX ?! Sem Da gargalo no proc e sem LAGs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente eu tenho um amigo que roda na onboard dele uma GF8200 sem lag, eu que ele ta viajando se nao eu perguntaria a ele como ele esta cfg o jogo.

E que eu tos em grana esse mes talvez mes que vem eu pegue uma HD5750 *** meu pc acabei de montar ele então so tava querendo ver quanto de cada jogo ele aguentava com o video onboard. re5 no max, pes2010, rainbow six vegas 2, The sims 3 e tal.. so GTA4 que esta dando trabalhooo.

Mas com uma HD5750 1GB DDR5 da Sapphire vai rodar com tudo no MAX ?! Sem Da gargalo no proc e sem LAGs ?

No máximo você não vai rodar. Minha HD 4890 não roda ele no máximo, imagine uma HD 5750. Agora que vai rodar satisfatoriamente, vai.

Recomendo pegar uma HD 5770, que tem desempenho pouco inferior à HD 4890 e não tem muita diferença de preço.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!