Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Olá, bom pessoal tenho um duvida tenho o win 7 64 bits com dx 10 instalo GTA IV de boa e tal e na hora de joga lag tanto no low como very high.

O problema é que no XP com DX 9 ia de boa 58 fps tudo very high sem patch.

E agora como faço rpa colcoar o GTA IV em Dx 9 no windows 7 64 bits?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom pessoal tenho um duvida tenho o win 7 64 bits com dx 10 instalo GTA IV de boa e tal e na hora de joga lag tanto no low como very high.

O problema é que no XP com DX 9 ia de boa 58 fps tudo very high sem patch.

E agora como faço rpa colcoar o GTA IV em Dx 9 no windows 7 64 bits?

Valeu.

Tentou colocar o patch mais recente? Driver de video atualizado?

só o anti alising que mesmo em 16x não mudou nem o fps nem a txtura(fora fica a calçada um pouco menos "borrada"

vou joga mais um pouco :D

Queres dizer Anisotropic Filtering...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal prescisso de uma ajuda, configurei o controle do meu play 3 pra funcionar no pc usando um programa chamado Motion joy, que ja tem emulador pro controle do xbox 360 integrado

até ai tudo bem, mas resolvi tentar o controle funcionar por bluetooth, resultado não consegui, tive que restaurar o sistema para 1 dia atras para voltar meus drivers ao original, mais agora nem reinstalando o programa, o driver do controle do xbox 360 e qualquer outra coissa funciona no Gta, mesmo depois de atualizar pro 1.0.6, alguem tem uma ideia sem ser reinstalar o jogo? o estranhos é que no painelde controle de joysticks reconhece certinho e todos botões funcionam, em outros jogos tambem

outra coissa, caso só reinstalando mesmo, os saves com o patch 1.0.6 ficam no mesmo lugar do 1.0.3? Windows Xp sp3

valeu, qualquer ajuda bem vinda

(muito bom jogar com o controle do play 3, nem se compara com o que eu usava da clone, da pra controlar o acelerador e tudo, show demais, queria usar ele de novo :\ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal prescisso de uma ajuda, configurei o controle do meu play 3 pra funcionar no pc usando um programa chamado Motion joy, que ja tem emulador pro controle do xbox 360 integrado

até ai tudo bem, mas resolvi tentar o controle funcionar por bluetooth, resultado não consegui, tive que restaurar o sistema para 1 dia atras para voltar meus drivers ao original, mais agora nem reinstalando o programa, o driver do controle do xbox 360 e qualquer outra coissa funciona no Gta, mesmo depois de atualizar pro 1.0.6, alguem tem uma ideia sem ser reinstalar o jogo? o estranhos é que no painelde controle de joysticks reconhece certinho e todos botões funcionam, em outros jogos tambem

outra coissa, caso só reinstalando mesmo, os saves com o patch 1.0.6 ficam no mesmo lugar do 1.0.3? Windows Xp sp3

valeu, qualquer ajuda bem vinda

(muito bom jogar com o controle do play 3, nem se compara com o que eu usava da clone, da pra controlar o acelerador e tudo, show demais, queria usar ele de novo :\ )

Procura aqui mesmo na sessão de games um tópico sobre um programa que emula controle de xbox 360, não deve estar longe da 1ª página, uso ele e é muito bom, ainda não testei com GTA IV, mas não custa nada você tentar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura aqui mesmo na sessão de games um tópico sobre um programa que emula controle de xbox 360, não deve estar longe da 1ª página, uso ele e é muito bom, ainda não testei com GTA IV, mas não custa nada você tentar.

Valeu, mas o problema é que tava funcionando, emulador de controle eu tenho, mas vou tentar, pois direto do programa que trasforma o SixAxis em qualquer outro controle ele funcionava, mas n mais

tem algum arquivo que guarde alguma relação de controles? Para eu resetar o gta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, instalei o patch e deu o erro WS10 pesquisei sobre ele mais não achei nada só WS20 e WS30.

Falou.

Estranho, você instalou o game ou simplesmente copiou de algum lugar??

Pessoal prescisso de uma ajuda, configurei o controle do meu play 3 pra funcionar no pc usando um programa chamado Motion joy, que ja tem emulador pro controle do xbox 360 integrado

até ai tudo bem, mas resolvi tentar o controle funcionar por bluetooth, resultado não consegui, tive que restaurar o sistema para 1 dia atras para voltar meus drivers ao original, mais agora nem reinstalando o programa, o driver do controle do xbox 360 e qualquer outra coissa funciona no Gta, mesmo depois de atualizar pro 1.0.6, alguem tem uma ideia sem ser reinstalar o jogo? o estranhos é que no painelde controle de joysticks reconhece certinho e todos botões funcionam, em outros jogos também

outra coissa, caso só reinstalando mesmo, os saves com o patch 1.0.6 ficam no mesmo lugar do 1.0.3? Windows Xp sp3

valeu, qualquer ajuda bem vinda

(muito bom jogar com o controle do play 3, nem se compara com o que eu usava da clone, da pra controlar o acelerador e tudo, show demais, queria usar ele de novo :\ )

Não entendi... voce tem um receptor bluetooth especifico pro controle do PS3 ou é um daqueles normais tudo em 1?? Pro do 360 aqui comprei um receptor wireless "generico'', coloquei os drivers da MS e ele funciona de bouissima...

Achei uns links que podem ser uteis, nao sei se você ja leu:

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=73563

http://davieslim.wordpress.com/2008/09/15/use-ps3-controller-in-windows-wireless-bluetooth/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, você instalou o game ou simplesmente copiou de algum lugar??

Não entendi... voce tem um receptor bluetooth especifico pro controle do PS3 ou é um daqueles normais tudo em 1?? Pro do 360 aqui comprei um receptor wireless "generico'', coloquei os drivers da MS e ele funciona de bouissima...

Achei uns links que podem ser uteis, nao sei se você ja leu:

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=73563

http://davieslim.wordpress.com/2008/09/15/use-ps3-controller-in-windows-wireless-bluetooth/

Rafael, na verdade sim, o receptor quando instalado o driver só serve para o controle, coisa que ainda n consegui fazer funcionar, por enquanto to usando pela USB mesmo

agora a mula aqui resolveu o problema, quando restaurei o sistema vi que os arquivos do emulador de controle de Xbox voltaram pra pasta do gta, deletei, mas só agora que percebi que esqueci de deletar uma dll do emulador, que estava impedindo de funcionar o controle com o outro emulador, agora ta funcionando certinho :D , burrice êh difícil viu

agora outra duvida, porque no 1.0.6 a opção night shadows na fica disponível? Será que é por estar com as texturas no low?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, na verdade sim, o receptor quando instalado o driver só serve para o controle, coisa que ainda n consegui fazer funcionar, por enquanto to usando pela USB mesmo

agora a mula aqui resolveu o problema, quando restaurei o sistema vi que os arquivos do emulador de controle de Xbox voltaram pra pasta do gta, deletei, mas só agora que percebi que esqueci de deletar uma dll do emulador, que estava impedindo de funcionar o controle com o outro emulador, agora ta funcionando certinho :D , burrice êh difícil viu

agora outra duvida, porque no 1.0.6 a opção night shadows na fica disponível? Será que é por estar com as texturas no low?

Só uma pergunta já que vocês citaram os controles. Eu tenho um controle do Xbox 360 com cabo e não tenho absolutamente nada o que reclamar dele. Só que também queria comprar um sem fio. Eu comprando o normal do Xbox 360, vou precisar comprar um receptor wireless pra ele? (Sim óbvio que é necessário um receptor wireless), mas é que eu tenho um mouse da própria Microsoft, Microsoft Wireless 5000 que tem um receptor. O mesmo receptor pode ser usado para também receber os sinais do controle wireless? Ou vou precisar de um somente pro controle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava jogando com o patch 1.0.0.4...

Perguntei a algumas postagens atrás se valeria a pena baixar o 1.0.0.6, baixei ontem e pra mim foi o melhor patch de todos...

As sombras estão muito melhores e o desempenho aqui no meu computador finalmente está decente. Antes, durante a noite, a o FPS caía direto para 16~20 por causa das luzes dos carros. Agora o FPS fica em 30...

Melhorou muito o desempenho, patch milagroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda: Comprei o GTA IV, instalei, rodei o jogo com a config no máximo, só a textura em "medium" (por que no máximo fica acima do limite da Memória da placa de vídeo), beleza, rodou traquilaço, nums 30 a 40 FPS eu calculo. Mas eu reparei numas texturas que ficam estourando toda hora e na demora pra carregar alguns modelos 3D, sem falar numas sombras pontilhadas nada a ver que parecem fumaça, qual patch resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta já que vocês citaram os controles. Eu tenho um controle do Xbox 360 com cabo e não tenho absolutamente nada o que reclamar dele. Só que também queria comprar um sem fio. Eu comprando o normal do Xbox 360, vou precisar comprar um receptor wireless pra ele? (Sim óbvio que é necessário um receptor wireless), mas é que eu tenho um mouse da própria Microsoft, Microsoft Wireless 5000 que tem um receptor. O mesmo receptor pode ser usado para também receber os sinais do controle wireless? Ou vou precisar de um somente pro controle?

Acabei de dar uma procurada rapida, pelo que achei sim, tem um receptor especifico

eu to feliz com o do play 3 :D, que tambem posso usar como um outro joystick sem varios emuladores :D

(e descobri que posso usar ele de mouse :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma pergunta já que vocês citaram os controles. Eu tenho um controle do Xbox 360 com cabo e não tenho absolutamente nada o que reclamar dele. Só que também queria comprar um sem fio. Eu comprando o normal do Xbox 360, vou precisar comprar um receptor wireless pra ele? (Sim óbvio que é necessário um receptor wireless), mas é que eu tenho um mouse da própria Microsoft, Microsoft Wireless 5000 que tem um receptor. O mesmo receptor pode ser usado para também receber os sinais do controle wireless? Ou vou precisar de um somente pro controle?

Até onde eu sei tem que ter o receptor especifico, com o receptor voce pode "ligar" tanto controles quanto outros handsfree feitos para o Xbox, tenho aqui o controle sem fio e pra mim é perfeito, peguei o receptor e o controle desse site:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.31880

Tem que ter cartão de credito internacional pra comprar, livre de impostos e taxa de entrega gratis (se não me engano é sem impostos ate $50 e a entrega é em ate 40 dias). Não precisa emular nada, apenas instalar o driver fornecido pela propria microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Eu instalei o patch 1.0.6 e o jogo não entra mais!!

Aparece a primeira tela da "Social Club" para e-mail e senha e depois começa a ler o cd e não acontece nada!!

O jogo tava funcionando numa boa antes de instalar o patch!!

Será q instalei errado? Alguem sabe o que posso fazer?

Valeu.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!