Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

eu tentei rodar no meu PC mas nao deu muito certo.. :(

fica cortando de um jeito que nao da pra joga

sera q as config realmente nao estão boas o suficiente pra jogar nem no minimo? coloquei tudo no low na resoluçao 800x600 e nao melhorou em NADA :huh:

http://a.yfrog.com/img51/4986/94227308.png

Cara com um X4 e uma GTS250 era pra ta rodando no High/Medium sem problemas (apenas os tipicos slowdowns)...

Estas tendo problema com algum outro jogo ou so o GTA?

Ja tentou instalar o patch 1.0.7?

Drivers de video atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tirei a prova de fogo, até então tinha um E8400, migrei para o Q9550 e fui jogar o GTA IV. A diferença de desempenho entre os dois processadores no jogo é absurda, o jogo ficou muito mais fluído com todos os recursos visuais maximizados. O Distance View em 35, Detail Distance em 35 e Nível de Veículos em 25.

Quando a aplicação de fato é otimizada para quatro núcleo (três no caso do GTA IV), não há o que se discutir que os Quads realmente humilham os Duais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tirei a prova de fogo, até então tinha um E8400, migrei para o Q9550 e fui jogar o GTA IV. A diferença de desempenho entre os dois processadores no jogo é absurda, o jogo ficou muito mais fluído com todos os recursos visuais maximizados. O Distance View em 35, Detail Distance em 35 e Nível de Veículos em 25.

Quando a aplicação de fato é otimizada para quatro núcleo (três no caso do GTA IV), não há o que se discutir que os Quads realmente humilham os Duais.

Com "todos os recursos visuais maximizados"? Tem certeza?

Esqueceu ou deveria dizer a média de FPS que está obtendo. Pela sua atual configuração, pressuponho que não está rodando com menos de 40 FPS. Isso é bom (fluidez). Depois de um bom tempo de jogo, tem dado "slowdowns"? Estou curioso para saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com "todos os recursos visuais maximizados"? Tem certeza?

Sim. Recursos visuais são diferentes dos recursos de distancia. Refere-se aquele as alterações que implicam diretamente na qualidade visual do jogo, completamente diferente deste último, que refere a distancia em que aquelas qualidades são mostradas.

Esqueceu ou deveria dizer a média de FPS que está obtendo. Pela sua atual configuração, pressuponho que não está rodando com menos de 40 FPS. Isso é bom (fluidez). Depois de um bom tempo de jogo, tem dado "slowdowns"? Estou curioso para saber.

Sim, mais de 40 FPS, sem slowdowns. Estes na maioria das vezes são causados pela transferência de arquivos a memória de vídeo e a memória ram através do HD, como uso RAID 0, esse impacto é minimizado muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Diegox,

Infelizmente GTA IV não suporta Anti-Aliasing.

valeu

Olá!

Bahh que pena :(

Perguntei se alguem tinha testado os patchs Anti-Aliasing para o Gta IV porque olhando alguns videos no youtube, percebi que estava muito perfeito e sem "serrilhado" dai eu perguntei e me disseram que tinha um patch que proporcionava ao game a opção de Anti-Aliasing.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Bahh que pena :(

Perguntei se alguem tinha testado os patchs Anti-Aliasing para o Gta IV porque olhando alguns videos no youtube, percebi que estava muito perfeito e sem "serrilhado" dai eu perguntei e me disseram que tinha um patch que proporcionava ao game a opção de Anti-Aliasing.

abraço

Existe alguns patchs não oficiais de um cara russo (não me recordo agora o nome), que força o anti-aliasing. Talves seja isso que você tenha visto. No site gtainside.com provavelmente você o encontre. (Site em Alemão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Sim, mais de 40 FPS, sem slowdowns. Estes na maioria das vezes são causados pela transferência de arquivos a memória de vídeo e a memória ram através do HD, como uso RAID 0, esse impacto é minimizado muito.

Na minha configuração, jogando os GTA IV/EFLC, as vezes percebo "slowdowns": quando ocorrem, vejo o "hd led" do gabinete piscar freneticamente. Nos outros jogos, até que não tanto. Tenho apenas um disco. Em vista do seu relato, pretendo usar RAID 0. Vou procurar por um CD com aplicativo inicializável para gerar a imagem do meu disco (só não sei qual), para não ter tanto trabalho para instalar todo software novamente. Vou tentar adquirir um outro disco igual ao meu, para sanar esse problema.

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se já existe, porém usei a ferramenta procurar no fórum e não achei nada com os termos, GTA IV e GTA 4.

Vamos ao que interessa.

Instalei varios jogos no meu pc, e todos rodam com as configurações máximas, perfeitos, sem lag, em 30 35 FPS.

Exemplos:

BatleField Bad Company 2 [uM ÓTIMO JOGO POR SINAL]

World of Warcraft

Need For Speed Shift

Assassin's Creed

Call Of Juarez

Enfim, vários.

Porém quando instalei o GTA IV, não foi bem assim.

O jogo instalou legal, ativei minha versão. Abriu legal, configurei as opções de video, e tudo mais.

Tudo beleza o jogo iniciou beleza, acelerei o carro, beleza!! Dobrei travou!

E assim vai, se eu mandar 2 comando ao mesmo tempo, trava, acelerar e dobrar, ou mudar luz alta e luz baixa. Gráfico ja deu para notar, PERFEITO! SEM LAG SE EU NÃO APERTAR DOIS botões.

Eae o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se já existe, porém usei a ferramenta procurar no fórum e não achei nada com os termos, GTA IV e GTA 4.

Vamos ao que interessa.

Instalei varios jogos no meu pc, e todos rodam com as configurações máximas, perfeitos, sem lag, em 30 35 FPS.

Exemplos:

BatleField Bad Company 2 [uM ÓTIMO JOGO POR SINAL]

World of Warcraft

Need For Speed Shift

Assassin's Creed

Call Of Juarez

Enfim, vários.

Isso foi desnecessário.

Porém quando instalei o GTA IV, não foi bem assim.

O jogo instalou legal, ativei minha versão. Abriu legal, configurei as opções de video, e tudo mais.

Tudo beleza o jogo iniciou beleza, acelerei o carro, beleza!! Dobrei travou!

E assim vai, se eu mandar 2 comando ao mesmo tempo, trava, acelerar e dobrar, ou mudar luz alta e luz baixa. Gráfico ja deu para notar, PERFEITO! SEM LAG SE EU NÃO APERTAR DOIS botões.

Eae o que eu faço?

Já tem essa dúvida aqui, tente instalar o patch de atualização mais recente do jogo, assumindo que você usa o original, provavelmente o problema vai desaparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to com um problema no som do jogo... por exemplo quando vou usar o celular o som fica travado, ou então quando passa o trem...

Já procurei no Google, mas não encontro nada que funcione :/

Minha placa de som é da Realtek e eu uso Windows 7

Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na steam ainda tem o GTA IV ou so o episode from liberty city,e qual a diferença entre os dois ?

Na verdade os dois, mas o GTA IV não é comercializado no Brasil. Há metodos para burlar isso, se não me engano na frente do endereço do site é só colocar (sem aspas) "cc?=us" ou "?cc=us" (não me recordo agora), que faz ele carregar a página americana do Steam, e na hora de terminar a compra do jogo, registrar seu endereço como um endereço dos EUA.

Minha placa de som é da Realtek e eu uso Windows 7

Essas Realtek são placas onboard, tenta atualizar o driver dela através do site da sua placa mãe. Provavelmente resolva, tinha um problema parecido na época do Test Drive Unlimited, quando usava som onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera na steam ainda tem o GTA IV ou so o episode from liberty city,e qual a diferença entre os dois ?

valeu

EFLC é uma expansão stand alone do GTAIV, no GTAIV você controla um imigrante russo e vem pro pais em busca de vingança pela traição de uma antigo companheiro de exercito (acho que era exercito eheh). NO EFLC "The Lost And Damned" você é um motoqueiro vivendo sua vida num clube interditado e faz de tudo pela sua gangue. EFLC "The balad of *** tony" eu não cheguei a jogar, sem tempo.

No EFLC vem TBOGT e TLAD no mesmo jogo.

Galera, to com um problema no som do jogo... por exemplo quando vou usar o celular o som fica travado, ou então quando passa o trem...

Já procurei no Google, mas não encontro nada que funcione :/

Minha placa de som é da Realtek e eu uso Windows 7

Alguém pode me ajudar por favor?

Estas com o tultimo patch instalado?

Tenta atualizar o driver:

http://www.realtek.com/downloads/downloadsCheck.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false#High%20Definition%20Audio%20Codecs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou fazer a primeira missão de ray na cena ,da a tela azul do windows e tenho que reiniciar o windows, uso o windows 7 o que devo fazer desde ja agradeço

configuração:

athlon 64 6000

2gb de ram

hd 5670

250gb de hd

placa mãe ga m57 sli

windows 7

e o jogo tem travado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou fazer a primeira missão de ray na cena ,da a tela azul do windows e tenho que reiniciar o windows, uso o windows 7 o que devo fazer desde ja agradeço

configuração:

athlon 64 6000

2gb de ram

hd 5670

250gb de hd

placa mãe ga m57 sli

windows 7

e o jogo tem travado também

Sua configuração está bem abaixo do recomendado, não acho possivel jogar com um 6000 sem travamentos, sobre a tela azul e o reinicio do sistema recomendo que tu de uma monitorada nas temperaturas enquanto joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com um X4 e uma GTS250 era pra ta rodando no High/Medium sem problemas (apenas os tipicos slowdowns)...

Estas tendo problema com algum outro jogo ou so o GTA?

Ja tentou instalar o patch 1.0.7?

Drivers de video atualizados?

então rafael.. eu até baxei de novo o driver dps que vi que nao rodava.. eu jogo qualquer jogo sem problemas..

GRID,Call of Duty:Modern Warfare 2 (no highest com 0 de lag)

mas nunca tentei rodar algo como Crysis pra comparar com o GTA.. eu coloquei no 800x600 no low em TUDO e da as mesmas travadas que da no medium 1600x1050.. isso que eu achei stranho.. :huh:

"mals ae a demora :mellow:"

detalhe: mudei pra win7 esses dias.. nao sei se isso influencia em algo, pois continuo jogando CoD:MW2 normalzzz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo instalou legal, ativei minha versão. Abriu legal, configurei as opções de video, e tudo mais.

Tudo beleza o jogo iniciou beleza, acelerei o carro, beleza!! Dobrei travou!

E assim vai, se eu mandar 2 comando ao mesmo tempo, trava, acelerar e dobrar, ou mudar luz alta e luz baixa. Gráfico ja deu para notar, PERFEITO! SEM LAG SE EU NÃO APERTAR DOIS botões.

Eae o que eu faço?

A mesma situação ocorre comigo !!/ Se apertar mais de 3 botões ele da umas travadinhas chatas ! ? ? seria apenas atualizar o jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então rafael.. eu até baxei de novo o driver dps que vi que nao rodava.. eu jogo qualquer jogo sem problemas..

GRID,Call of Duty:Modern Warfare 2 (no highest com 0 de lag)

mas nunca tentei rodar algo como Crysis pra comparar com o GTA.. eu coloquei no 800x600 no low em TUDO e da as mesmas travadas que da no medium 1600x1050.. isso que eu achei stranho.. :huh:

"mals ae a demora :mellow:"

detalhe: mudei pra win7 esses dias.. nao sei se isso influencia em algo, pois continuo jogando CoD:MW2 normalzzz ^^

Sim, já que voce ja viu que do driver não é, e nem do hardware, ja que os outros games estão normais, ja tentou o patch como eu sugeri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!