Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Ai galera da uma mão so pra saber se vai rodar no meu PC

o GTA IV

Windows XP SP3

P4Dual core 3.0

geforce 9600 GSO

2.5GB de RAM

abraços

Alguns itens da sua configuração estão abaixo do recomendado, como o processador, portanto não é possivel jogar sem "slowdows", sem travadas, sem reinicio do jogo e sem recursos gráficos em "HIGH" ou "medium". Quanto a sua placa de video tem de memória? O sistema operacional, a placa de video e a memória podem até dar conta, mas não conte com bons resultados (+ de 30 FPS).

Já tive um Pentium D 805 2.66GHz, Asus P5VD2-MX, Kingston DDR2 2GB(2x1GB), ECS Nvidia Geforce 9600 512MB, HD 80GB, OCZ 500W, gabinete gamer ventilado (3 coolers de 80mm e duto de ar) e não conseguia rodar bem o jogo. Era uma frustração. Tive que mudar de micro para poder rodar com satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera da uma mão so pra saber se vai rodar no meu PC

o GTA IV

Windows XP SP3

P4Dual core 3.0

geforce 9600 GSO

2.5GB de RAM

abraços

Olá!

Amigo se você tivese um processador mais forte, ia rodar numa "boa" o jogo...

Digo isso porque o Gta IV exige muito do processador, e um Pentium Dual Core nao tem todo esse poder de fogo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra relatar

eu jogo com a config da assintura em FullHD, rodo em medium high, mas as vezes tenho artefatos (apesar da placa de video estar fria, comprovado)

e depois de algum tempo de jogo fica tudo travando por um tempo e depois destrava

pra mim isso aparenta ser normal desse jogo, pois é o único que isso ocorre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4427709']Galera' date=' alguem poderia me passar um Save? ou tem como fazer isso?

Ainda não consegui resolver meu problema da missão que "nunca termina" onde tenho que estacionar um carro numa garagem.[/quote']

amigo, este problema acontece devido a tradução da GV, também tive problemas nessa fase, baixe a versão mais recente da tradução que irá corrigir esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4431247']

Não funcionou :/

Continuo na missão CleanWay algo assim. que você deve pegar um carro de um devedor do "V" ~ Vlad. e largar em uma garagem.

(você tem de ir de Metro' date=' para chegar a missão)

Vou esperar um save mesmo :/

[/quote']

Olá "Punisher". Pelo visto usa (ou usou) algum "mod" ou usa uma versão alternativa...

Talvez esse video ajude na resolução do seu problema.

Espero ter ajudado.

Obs:

Para quem não sabe ou ainda não passou pela missão "Clean Getaway", o objetivo é "capturar" um veículo a pedido do contratante "Vlad".

Conduza Niko até a estação. Suba as escadas e se dirija para a plataforma indicada. Aguarde o trêm. Após chegar ao destino, saia da plataforma e desca as escadas. Vá até o local indicado no GPS. Após avistar o veículo, terá duas opções: enfrentar os "dois elementos" que o vigiam ou ser furtivo entrando no veículo e dando a partida rapidamente. Após escapar, Vlad liga e pede para lavar o carro. Após sair do "Lava-Rápido", basta seguir para o local indicado no mapa e inserir o veículo dentro de uma garagem. Agora é só aguardar o telefonema de Vlad para concluir a missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou tentar assim que chegar em casa, e a proposito meu Jogo agora é original.

Consegui a midia original, e o Cadastro na Live! já é original. na rockstar social club também. ( só pedi a midia emprestada de alguem que tinha, pois a key já tinha )

Só não fiz o Update ainda para a versão mais atual, justamente porque foi uma briga para fazer funcionar a Live! + GTA-IV

Atualmente meu jogo está na versão 1.0.3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4431579']

Só não fiz o Update ainda para a versão mais atual' date=' justamente porque foi uma briga para fazer funcionar a Live! + GTA-IV

Atualmente meu jogo está na versão 1.0.3.0

[/quote']

Ainda não entrei nessa luta, mas futuramente devo entrar... É uma pena não ter suporte aqui no Brasil: são tantos usuários, não faz sentido. Jogos para mim, só "single-player", só "Off-line" mesmo, pelo menos por enquanto.

Com a sua configuração, fica bem melhor usar o patch 1.0.3.0, fica bacana na minha também. Os dois últimos patches só valem mesmo a pena se tivermos uma GTX 480/470, caso o jogador de GTA IV/EFLC queira usufruir os jogos com todas opções no máximo (HIGH/VERY HIGH, .../100, .../+40FPS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4431579']Bom vou tentar assim que chegar em casa' date=' e a proposito meu Jogo agora é original.

Consegui a midia original, e o Cadastro na Live! já é original. na rockstar social club também. ( só pedi a midia emprestada de alguem que tinha, pois a key já tinha )

Só não fiz o Update ainda para a versão mais atual, justamente porque foi uma briga para fazer funcionar a Live! + GTA-IV

Atualmente meu jogo está na versão 1.0.3.0[/quote']

eu to jogando com a versão 1.0.4.0, se meu save for compatível, eu te mando, só pedir, só adicionar na steam que eu quase sempre to conectado nela, tenho me viciado no GTA desde que joguei o episodes

devo estar umas 5 missões depois dessa "clean getaway"

mas qualquer coisa faço um jogo limpo só pra te passar o save depois dela (e eu acho que tenho um save assim separado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quando eu jogo GTA IV ele fica rápido até mas só que ele fica com muitos serrilhados nos objetos e não era pra ficar:confused:. O meu PC é: 8gb ram ddr3, HD 4870X2, Core I5 2.66Mhz, 1TB HD. Eu espero que alguem saiba como resolver isso se houver solução. Agradeço desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTA IV não possui suporte a Anti-Aliasing portanto não há como sumir com o serrilhado.

Você pode colocar o jogo para rodar na maior resolução que seu monitor suporte, assim o serrilhado fica menos aparente.

PuNiShEr;4431579']Bom vou tentar assim que chegar em casa' date=' e a proposito meu Jogo agora é original.

Consegui a midia original, e o Cadastro na Live! já é original. na rockstar social club também. ( só pedi a midia emprestada de alguem que tinha, pois a key já tinha )

Só não fiz o Update ainda para a versão mais atual, justamente porque foi uma briga para fazer funcionar a Live! + GTA-IV

Atualmente meu jogo está na versão 1.0.3.0[/quote']

Vamos ver se eu entendi:

Você possui a key original, registrada devidamente em uma conta da LIVE e joga sem mídia, usando a versão 1.0.3.0????

:eek:

Primeiramente que pra logar Online na LIVE você precisa ter o último patch instalado, senão ela não deixa tu entrar Online, jogar MP etc...

Como seu jogo é original, não é melhor desinstalar tudo o que você tinha de antes (leia-se ilegal), instalar o jogo dos DVDs originais e jogar com a mídia no Drive e com o último patch???

Esses problemas de missões etc só acontecem com jogoss piratas ou modificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então [bF2]PuNiShEr, estava vendo na internet e seu problema é relacionado a um patch, recomendo o mesmo que o MRCxBin sugeriu, faz uma limpa depois instala de novo e coloca o último patch.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, to muito feliz com o GTA IV no meu x360, os gráficos são muito bons, se compara ao 'high' do PC, isso que estou jogando numa tv de tubo de 29" ^_^, agora é só me acostumar com a jogabilidade no joystick lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tenho um pc com a config.

4 gb memoria ddr3, 1666 mhz,

phenon x4 955 , 3,2 ghz

HD5830 1gb ddr5 256 bits

ai i nstalei o crysis e funciono normal tudo FULL!

ai instalei o GTA4... eu entro no jogo beleza.. normal.. coloco tudo FULL.. normal ai quando começo a anda.. da umas travadinhas Oo coloquei tudo no LOW.. deu no mesmo .. e estranho acho que n era pra trava Oo"

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to muito feliz com o GTA IV no meu x360, os gráficos são muito bons, se compara ao 'high' do PC

Numa TV de tubo 29" você deve estar usando o cabo video componente, sobre o cabo HDMI não sei dizer porque não cheguei a jogar com ele pra ver a diferença, mas com o componente posso afirmar que não se compara nem ao medio ^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

direcxtx atualizado.. e driver da placa de video atualizado... quando comprei o cara ja fez isso eu tava do lado.. ou caso ele n fez tem como eu saber? para que eu faça... cleaner eu passei e entrei no jogo ainda dando umas travadinhas.. mal da pra joga.. o grafico fica perfeito ai eu ando de carro.. é tipo 2 segundos.. normal da uma travada.. e volta.. 2 segundos travada e volta ..

e tambem na parte de uso de memoria.. em opções/graficos..

ele nao chega nem usa tudo fica 899/1000 mb.. muito estranho gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então [bF2]PuNiShEr, estava vendo na internet e seu problema é relacionado a um patch, recomendo o mesmo que o MRCxBin sugeriu, faz uma limpa depois instala de novo e coloca o último patch.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Então pessoal, to muito feliz com o GTA IV no meu x360, os gráficos são muito bons, se compara ao 'high' do PC, isso que estou jogando numa tv de tubo de 29" ^_^, agora é só me acostumar com a jogabilidade no joystick lol

Essa resposta foi para o meu problema? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!