Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Instalei o patch 1.0.4 e agora dá um erro fatal e não abre mais o jogo, segue a mensagem que recebo, qulaquer ajuda agradeço.

Agora voce tem que mudar o executavel do jogo pra versao 1.0.4 tambem.

Postado

Nada sobre o Patch 1.0.0.5?

To pensando seriamente em Colocar um Quad, só pra ter meu desempenho melhor nesse jogo, porque com Dual, tá sem condições.

O patch 1.0.0.4 pro 1.0.0.0 Zeradinho.

Deu um acrécimo de quantos FPS?

Postado

aí galera. o meu tá rodando filé demais na minha 8600GT 1280x1024 medium tudo,,,,

agora, estou com UM PROBLEMA

na fase do ACHE O BLISTAR COMPACTO PRATA,

eu o acho, e o levo até a CELA.. chgando lá nada acontece.... fico lá parado e nada.... e se eu sair do carro, não consigo voltar, o que tá pegando?? meu jogo está sem modificações.... apenas os patchs 1 2 3 e 4.. e como com o 4 não funcionou, reinstalei o 2 e 3. e tá funcionando...

alguem pode me ajudar?

Realmente o fato de ter apenas 2Gb de memória , nao justifica as travadas seguidas de reinicializaçao.

Mas que seu sistema merece mais memória é um fato.

Apenas 2GB de ram vai comprometer muito a performance do seu sistema em jogos.

O ultimo Patch disponivel é o 1.0.4

Abraço.

2gb de memo num vai fazer a menor diferença pra 3gb no Xp 32bits.. pois o xp 32bits, aloca por programa apenas 2gb... por isso pro xp pede 1gb e pro vista 2gb,, se quiser alocar mais.. só migrando para sistema 64bits... aí rende muito muito mais...

como você consegue co m256 no medium???indamais com 256de video??

aqui eu uso tudo no low menos resoulção e fico com 30 fps em 1280x1024

se eu coloca agua no high,sombra no high,veiculos no maximo e filtro no maximo fico com 20 fps

água eu deixo em low mesmo, sombras high, com 15 pontos,, vi que se eu reduzir as sombras, por incrivel que pareça eu perco fps,,,, a minha vga é ddr3.. tá show

Postado

Oi Pessoal,

Tudo bom ?

Finalmente chegou o GTA Iv original e já instalei o jogo.

Minha configuração :

Phenom II 710 , 2,6GHz

4 GB memória Kingston HyperX DDR800

GeForce 8800GT 512MB / 256 bits sem over

Monitor M228WA ( resolução nativa 1680x1050 )

Mas estou com uma dúvidas .

Poderiam , por gentileza , me orientar ?

Quando entrei na LIve ( já tenho uma conta pro Gears of war ) atualizou o GTA IV para versão 1.0.40 ( último patch )

Coloquei em 1680x1050 , resolução nativa do monitor e a tela ficou esbranquiçada e travou logo depois que Nico desceu do navio e chegou um carro para buscá-lo.

Tive que reiniciar o PC

Coloquei então na resolução 1280x1024 e rodou macio

Vou tentar outras resoluções aqui e ver se melhora mais ainda

Alguém joga no controle usb de XBOx 360 para PC ?

Com este controle , o jogo roda legal sem travar e sem problemas?

Prá controlar o carro no AWSD , não acostumei ainda :D

MAs o jogo parece ser bem legal.

Ainda não coloquei a tradução.

Com o jogo já atualizado com último patch 1.0.4.0 , posso colocar a tradução que o jogo roda bem ?

Devo instalar nesta ordem :

Tradução BR 1.0 para patch 1.0.0.0, 1.0.1.0 e 1.0.2.0 e só depois a Tradução BR Update 1.01 para patch 1.0.3.0

OU posso instalar direto a Tradução BR Update 1.01 para patch 1.0.3.0 ?

Posso jogar on line com a tradução instalada ou tenho que tirá-la e depois quando for jogar off line tenho que instalar de novo ?

Qual a versão do driver de vocês que tem 8800GT ou 9800GT ?

Obrigado pela atenção e paciência

Muito Obrigado mesmo.:)

Postado
Oi Pessoal,

Tudo bom ?

Finalmente chegou o GTA Iv original e já instalei o jogo.

Minha configuração :

Phenom II 710 , 2,6GHz

4 GB memória Kingston HyperX DDR800

GeForce 8800GT 512MB / 256 bits sem over

Monitor M228WA ( resolução nativa 1680x1050 )

Mas estou com uma dúvidas .

Poderiam , por gentileza , me orientar ?

Quando entrei na LIve ( já tenho uma conta pro Gears of war ) atualizou o GTA IV para versão 1.0.40 ( último patch )

Coloquei em 1680x1050 , resolução nativa do monitor e a tela ficou esbranquiçada e travou logo depois que Nico desceu do navio e chegou um carro para buscá-lo.

Tive que reiniciar o PC

Coloquei então na resolução 1280x1024 e rodou macio

Vou tentar outras resoluções aqui e ver se melhora mais ainda

Alguém joga no controle usb de XBOx 360 para PC ?

Com este controle , o jogo roda legal sem travar e sem problemas?

Prá controlar o carro no AWSD , não acostumei ainda :D

MAs o jogo parece ser bem legal.

Ainda não coloquei a tradução.

Com o jogo já atualizado com último patch 1.0.4.0 , posso colocar a tradução que o jogo roda bem ?

Devo instalar nesta ordem :

Tradução BR 1.0 para patch 1.0.0.0, 1.0.1.0 e 1.0.2.0 e só depois a Tradução BR Update 1.01 para patch 1.0.3.0

OU posso instalar direto a Tradução BR Update 1.01 para patch 1.0.3.0 ?

Posso jogar on line com a tradução instalada ou tenho que tirá-la e depois quando for jogar off line tenho que instalar de novo ?

Qual a versão do driver de vocês que tem 8800GT ou 9800GT ?

Obrigado pela atenção e paciência

Muito Obrigado mesmo.:)

Estranho esse seu problema coma tela esbranquiçada, tenta ver se as configs do jogo nao estão extrapolando a memoria de video.

Cara essas traduçoes eu nunca usei, mas qualquer mod nao oficial deve ser instalado depois dos patch's, então se nao tiver uma traduçao pro 1.0.4 especificamente acho que você vai ter que esperar ou colocar a pra 1.0.3 e ver no que que da.

A ordem correta é Patchs-traduçao.

Postado

Oi pessoal,

Tudo bom ?

Coloquei estas configurações nas opções gráficas:

Resolução .....................1680x1050 60hz ( resolução nativa do monitor )

Aspect Ratio ................. 16:9 ( monitor LCD widescreen 22 " )

Texture quality................Medium

Reflection Resolution ........Medium

Water Qwuality................Medium

Shadow quality................Medium

Texture Filter quality........Medium

View distance...................25

Detail distance..................37

Vehicle density..................26

shadow density...................3

definition ..........................On

VSync...............................Off

Resource Usage ( letras na cor verde ) ... 393 /477 MB

Joguei durante 1 hora e meia , passeando pela cidade , batendo nos carros ,jogando boliche , jogando online e graças a Deus nehuma travada e rodando lisinho.:)

Temperaturas no everest :

GPU ...........................65 C

CPU , nos 3 núcleos.... 24 C

Memória ......................54 C

placa mãe.....................34 C

Minha placa de vídeo é a 8800GT 512MB/256bits com driver 174.74 de março de 2008.

Vale a pena ainda atualizar o driver pro mais atual ( julho de 2009 ) ou é melhor deixar como está?

Se colocar o mais atual vou ter algum ganho no desempenho do jogo ?

Ainda se vê alguns serrilhados ,mas na hora do jogo voce não olha prá isso não , né?

O jogo é viciante mesmo :yes:

Tem como como acender a seta do carro , quando for virar prá esquerda ou direita?

MInha dúvida quanto à tradução:

O jogo é original e já tá com último patch 1.0.4.0

A tradução é para até o patch 1.0.3.0.

Posso instalar sem problemas ?

Meu inglês dá pro gasto :)

Mas seria bom colocar a tradução , para que quando meus sobrinhos forem jogar não ficarem me chamando , né?

Obrigado pela atenção

Boa noite a todos :yes:

Postado
aí galera. o meu tá rodando filé demais na minha 8600GT 1280x1024 medium tudo,,,,

agora, estou com UM PROBLEMA

na fase do ACHE O BLISTAR COMPACTO PRATA,

eu o acho, e o levo até a CELA.. chgando lá nada acontece.... fico lá parado e nada.... e se eu sair do carro, não consigo voltar, o que tá pegando?? meu jogo está sem modificações.... apenas os patchs 1 2 3 e 4.. e como com o 4 não funcionou, reinstalei o 2 e 3. e tá funcionando...

alguem pode me ajudar?

2gb de memo num vai fazer a menor diferença pra 3gb no Xp 32bits.. pois o xp 32bits, aloca por programa apenas 2gb... por isso pro xp pede 1gb e pro vista 2gb,, se quiser alocar mais.. só migrando para sistema 64bits... aí rende muito muito mais...

água eu deixo em low mesmo, sombras high, com 15 pontos,, vi que se eu reduzir as sombras, por incrivel que pareça eu perco fps,,,, a minha vga é ddr3.. tá show

jogo pirata por isso laga nas missoes

pessoal tive que reinstala meu pc fiz backup das pastas rockstar games(c/dados de aplicativos.....) e microsoft/xlive

é só substituir quand oeu terminar de instala??

Postado

Bom dia,

tentei usar o -availablevidmem e notei que o desempenho caiu bastante (travadas e lags) sendo que sem ele consigo rodar em média a 25 fps, no pc da assinatura com a config abaixo:

1280x1024

Reflection Resolution ........alto

Water Qwuality................alto

Shadow quality................alto

Texture Filter quality........máximo

Detail distance..................32

shadow density...................9

definition ..........................off

VSync...............................on

É isso mesmo, ou tem algo mais que posso pazer para melhorar o desempenho? Ele roda melhor no vista ou no xp? Os drives 186. da nvidia melhoram alguma coisa?

Postado
q tópico em parabens ai mano.

Opa, obrigado.

Pretendo atualizar o tópico nas férias do final do mês.

Afinal o jogo exige um tópico à altura

Abraço

Postado
Ae galera gostaria da opnião de vocês. Será com minha config da pra jogar ao menos no low??

winXP

core2duo T5750 (2,00ghz)

2gb ddr2 667

ATI radeon mobility HD4200 512mb

como é notebook, o maxímo é 60hz de refresh rate

Abrazz..

Amigo creio que instalar você ate consegue mais vai ficar muito porco

tudo que estiver abaixo da configuração minima vai ficar ruim

Postado

pessoal prescisso de ajuda numa missão:pegorinos pride

eu vou la na refinaria abandonada e faço o que tem que fazer :mato todo mundo e vou até o pegorino antes de ele morrer,dai a gente vai pra um carro e fala pra seguir e matar os caras do outro carro ,,,,,,então começo a atirar mais da que um nogoci odo pegorino foi destruido ,,,o que que eu faço ???só sigo o carro??

Postado

pessoal prescisso de ajuda numa missão:pegorinos pride

eu vou la na refinaria abandonada e faço o que tem que fazer :mato todo mundo e vou até o pegorino antes de ele morrer,dai a gente vai pra um carro e fala pra seguir e matar os caras do outro carro ,,,,,,então começo a atirar mais da que um nogoci odo pegorino foi destruido ,,,o que que eu faço ???só sigo o carro??

Tu tens q matar os ocupantes do carro, mas nao vai atirando, segue eles pacientemente, vai chegar uma hora em que eles vão parar em um beco, então você mata eles e pega uma mala e leva de volta pra mansao, acho q é isso pelo que me lembro

Postado

Tu tens q matar os ocupantes do carro, mas nao vai atirando, segue eles pacientemente, vai chegar uma hora em que eles vão parar em um beco, então você mata eles e pega uma mala, acho q é isso pelo que me lembro

vou tenta deve se isso porque fala que um negocio do pegorino foi destruido

Postado
Bom dia,

tentei usar o -availablevidmem e notei que o desempenho caiu bastante (travadas e lags) sendo que sem ele consigo rodar em média a 25 fps, no pc da assinatura com a config abaixo:

1280x1024

É isso mesmo, ou tem algo mais que posso pazer para melhorar o desempenho? Ele roda melhor no vista ou no xp? Os drives 186. da nvidia melhoram alguma coisa?

Ô pessoal, avalia aí por favor...

Postado

Bem pessoas, esses dias baixei o Patch 1.4 para o GTA, ganhei 3fps com isso em media, mas percebi uma coisa curiosa, se eu colocar os graficos no medium ou low eu tenho mais lag do que no high, (vai de uma media terrivel de 13 no low e 15 no medium para 19 no high) usando as configs das "barras" (aquelas que vão ate 100) em 30 30 30 5 em todos eles...

E com shadows no 10 eu ganho mais 1 fps na media (medido pelo fraps), mesmo usando um proc abaixo do recomendado ainda da pra jogar mas queria um desempenho melhor, sera que se eu colocar esse Athlon na casa dos 2,6 ou 2,8 eu ganharia alguma coisa?? Ou é melhor ja ir guardando grana pra um Phenom II e placa-mãe/memorias compativeis??

Postado
Bom dia,

1280x1024

Ô pessoal, avalia aí por favor...

cara pra você melhorar o desempenho, desative o "VSync" e diminua o "View distance"..

(ative o "definition" ele deixa o gráfico mais definido e nem prejudica o desempenho)

cctza é melhor no xp, pois não pesa tanto (memoria, processador). Procure pelo ultimo driver da nvidia, capaz de melhorar um pouco

valeu, espero ter ajudado

Postado

Ôpa, obrigado pessoal. Aproveitando, pesquisei na gamevicio um tweak para reflexos do jogo. Testei aqui e achei que ficou show de bola:

VisualIV v0.98 beta

How install?

rage_postfx.fxc insert to:

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30_atidx10

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30_low_ati

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30_nv6

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30_nv7

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30_nv8

..\Grand Theft Auto IV\common\shaders\win32_30

stripple.wtd to:

..\Grand Theft Auto IV\pc\textures

timecyc.dat to:

..\Grand Theft Auto IV\pc\data

visualsettings.dat to:

..\Grand Theft Auto IV\common\data

Mods take advantage in VisualIV v0.98:

- Ultimate Graphics Tweak

We salute and we wish nice game!

Postado

Bom dia.

Estou usando o driver 174.74 ( março de 2008 ) na 8800GT e gostaria de atualizar para um driver bom , estável e que instale o PhysX System Software para poder jogar o jogo Trine ( este jogo pede este PHysX ).

Jogo o GTA IV original também.

Meu sistema :

Phenom II X3 710 , 2,6 GHz

4 GB DDR2 800 Kingston HyperX

Placa ECS A780GM-A

GEForce 8800GT 512MB/256bits ( usando driver 174.74 )

Windows XP SP3

Qual driver mais atual ( que instale o PhysX ) e que rode GTA IV numa boa , vocês me recomendam ?

Obrigado ,:)

sylberman campanaro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!