Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

a vocês vão me desculpar mas fazer um jogo novo de uma série, pior, mais simples, com bem menos coisas e só melhorar a qualidade gráfica merece reclamação mesmo...

mas como o colega disse, eu não paguei, joguei e zerei, estou mesmo reclamando de barriga cheia...

Postado
a vocês vão me desculpar mas fazer um jogo novo de uma série, pior, mais simples, com bem menos coisas e só melhorar a qualidade gráfica merece reclamação mesmo...

mas como o colega disse, eu não paguei, joguei e zerei, estou mesmo reclamando de barriga cheia...

você esta bem desinformado do GTA4 , procura sobre a fisica dele na internet e todos seus artefatos , depois vem aqui falar . OK .

Postado

Sinceramente, com tudo que o San Andreas tinha, eu achei ele muito menos imersivo que esse GTA IV. Achei até o Vice City melhor nesse aspecto (talvez por ter sido o primeiro que joguei, não sei). O SA eu joguei só pra terminar mesmo, nunca consegui jogar de novo. O IV agora pretendo fazer no mínimo 95%.

Postado

Mas isso é apenas a sua opinião cara, que deve ser respeitada. Mas tá longe de ser um consenso. Fora que você tá muito mal informado ou analisou de forma muito superficial o jogo para achar que apenas os gráficos melhoraram.

A imersão desse jogo é infinitamente superior à dos outros. Isso se deve em boa parte ao celular. A jogabilidade com veículos tb ficou infinitamente superior. Muito mais divertida, já que agora os carros escapam, derrapam. Nos outros jogos da série você corria e o carro parecia estar preso num trilho. Ficou muito mais divertido dirigir nesse jogo. E isso é MUITA coisa levando em conta um jogo onde veículos são utilizados na maior parte do tempo.

Eu só não gostei de uma coisa: são muitas missões para atirar e elas quase sempre são a mesma coisa, ou seja, você tem que acabar com um monte de gente sozinho e muitas vezes ainda tem que cuidar para que seu amigo não morra. Isso sim é meio chato nesse jogo.

A ausência de detalhes como maior variação de roupas, tunning de veículos e personalização do personagem faz falta sim, mas o jogo compensa isso de outras formas. Até porque como eu já falei, eu acho que essa falta é meio que estratégica, ou seja, proposital. Provavelmente quiseram deixar esses detalhes para o próximo jogo da série.

A única coisa que é real e indiscutível nesse jogo é que ele é mal programado. Nesse caso é um fato e não uma opinião.

Postado

mas não tem como fugir desse lag com a quantidade de objetos que amassam conforme a colisão, destroem, mudam de lugar, estilhaçam, e outros processor físicos que só o processador vai segurar... e a maioria dos donos de pc gamer apostam mais na placa de vídeo do que no processador, coisa que somente agora estão aperecendo títulos com qualidade física... o pessoal acha que é má codificação do jogo mas não é, precisa mesmo de processador para fazer um mundo de cenário aberto com tanto calculo físico, se fosse sólido não tinha problema... e a AI ainda é bem pesada voce tem cada tipo de pessoas e comportamento segundo um horário do dia... haja processador danelon, mas o que me encooda é que a customização do personagem e do carro já estão presentes no jogo mas voce simplesmente não pode usar... e fiquei muuuito descepcionado de não poder pilotar o sea harrier de novo :(

Postado
mas não tem como fugir desse lag com a quantidade de objetos que amassam conforme a colisão, destroem, mudam de lugar, estilhaçam, e outros processor físicos que só o processador vai segurar... e a maioria dos donos de pc gamer apostam mais na placa de vídeo do que no processador, coisa que somente agora estão aperecendo títulos com qualidade física... o pessoal acha que é má codificação do jogo mas não é, precisa mesmo de processador para fazer um mundo de cenário aberto com tanto calculo físico, se fosse sólido não tinha problema... e a AI ainda é bem pesada voce tem cada tipo de pessoas e comportamento segundo um horário do dia... haja processador danelon, mas o que me encooda é que a customização do personagem e do carro já estão presentes no jogo mas voce simplesmente não pode usar... e fiquei muuuito descepcionado de não poder pilotar o sea harrier de novo :(

amigo eu relendo minha msg acima, e vi que fui muito mal-educado contigo, peço desculpas :(.

Como o Danelon disse as missões de sair no tiroteio injoa um pouco, a missão que mais gostei foi a do banco com os irlandeses , foi arrebenta demais .

1280x1024 all max /saturação/brilho 100% contraste 0% .

gtaivexe0051744sn0.th.jpg gtaivexe0025224xx2.th.jpg

Eu estava numa praça (segue as SS) e os fps ficaram muito bom media de 55fps, mas ai deu a curiosidade de fazer um teste com os core da cpu, ja que o lugar tava bom de fps, e olha como ficou .

SINGLE-CORE

gtaivexe0060253pz1.th.jpg

DUAL-CORE

gtaivexe0060227br0.th.jpg

TRIPLE-CORE

gtaivexe0060224mm8.th.jpg

QUAD-CORE

gtaivexe0060221qm5.th.jpg

Fiquei espando pelas quedas de fps cada vez que desativa um dos core, o quad realmente tem muito mais performance, se eu tivesse um dual-core com essa vga minha aqui acho que nem ia da pra jogar gta4 .

Postado

é mesmo acho q a intel vai dar no rim do povo com esse processador i7 dela!

pelo q eu vi ta o olho da cara e olha q nem é um quad c nao me engano. por enquanto vou procurar um quad q agora ta com preço acessivel e a 8800 tmbm dalhe upgrade na maquininha q os jogo estão pesadinhos!

Postado
é mesmo acho q a intel vai dar no rim do povo com esse processador i7 dela!

pelo q eu vi ta o olho da cara e olha q nem é um quad c nao me engano. por enquanto vou procurar um quad q agora ta com preço acessivel e a 8800 tmbm dalhe upgrade na maquininha q os jogo estão pesadinhos!

no forum GTA4 do gamespot.com a negadinha gringa que já meteu core i7 tá reportando que não chega a melhorar 10fps com o modelo 920 em relação aos quad, fora que em reviews os quad extreme tão se saindo melhor que os core i7 em muitos benchmarks... mas deve ser melhor, porém realmente não vale a diferença de preço...

Postado

Cavalheiroreis, então você acha que se eu mandar um OC aqui no meu processador dá pra rodar legal o GTA IV ?

Se sim, rodar como ? Porque atualmente tá no Verylow, só a resolução que tá 1400x900.

Postado

Processador: Pentium 4 3,0 Ghz ou mais

Memória: 1 GB DDR 2 ou mais

Vídeo: 256 MB por 256 Bits ou mais

Monitor: 1260 por 1024 ou mais

Windows XP Pro ou Vista

DirectX 9.0c requerido ou mais

Teclado/Mouse/Placa de Som/Caixas de som/Joystick

Postado

roda sim, em resolução baixa tipo 800 x 600, meio travando mais roda, você só tem 1 gb de memoria, e seu processador é muito lento pra gta i4, fora a placa de video

Postado
no forum GTA4 do gamespot.com a negadinha gringa que já meteu core i7 tá reportando que não chega a melhorar 10fps com o modelo 920 em relação aos quad, fora que em reviews os quad extreme tão se saindo melhor que os core i7 em muitos benchmarks... mas deve ser melhor, porém realmente não vale a diferença de preço...

Bom cara, vou ter q discordar, tenho um Core i7, jogo com td no maximo, o fps nao fica a baixo de 40

Postado
Bom cara, vou ter q discordar, tenho um Core i7, jogo com td no maximo, o fps nao fica a baixo de 40

pois é isso mesmo, nos quad mais rápidos o minimo é 30...

a propósito, triple channel??? elite... quanto você pega de fps no farcry2 (no talo) com essa belezinha aí?

Postado

Sim mas voce podia ter 1000 cores que não ia fazer diferença já que o windows só usa 4 primeiros cores e o GTA os 2 primeiros, logo acima de 4 cores não faz diferença, o que faz diferença no final é o clock interno dele...

Postado

ta bem de pc você einh mano + o caso nao é nao baixa é a quanto você joga! pra ti ver tu com uma maquina q pelo isto sai + d 4 milzinho rodando gta um pouco melhor q os caras q estão com uma configuração bem + fraca isso ta muito errado jogo porco!

+ eu penso por um lado bom meu pc eu montei e nao gastei muito o gta eu peguei emprestado to jogando com uma media d 20~35fps pra mim nem tenho o que reclamar! :D

+ o brabo é os caras q assim como você gastam uma paulada no pc e rodam um game porco com poucos frames a mais, ainda por cima pagando uma grana pelo jogo é triste!

esse foi o presente de natal da rockstar para os fãs de gta.

+ uma coisa é certa essa nova continuaçao q vai sair sera melhor otimizada podem apostar!

Postado

Olá pessoal, estava dando uma olhada no topico que vi que tem muita gente mexendo na linha de comando pra otimizar o jogo, acho que seria legal reunir todas essas informações e colocar no inicio do tópico, porque o mesmo tem mais de 100 páginas, fica impossível ler tudo.

abraços

Postado

Esperava mais do jogo tambem, zerei faz 3 dias, foi menos de uma semana (jogando em média 3 horas por dia), achei fácil demais zerar, nao tem tantos extras como eu esperava, a fisica do jogo está de fato impressionante, mas deixaram fácil demais... poderia ter como aumentar o nivel de dificuldade, porque fiz uma missao 2 vezes, somente!! (foi a ultima, porque entrei de leve na agua com a moto, ela perdeu velocidade e perdi o tempo do pulo ¬¬) policia easy demais, mesmo você azucriando ela, raramente passa de 4 estrelas.... achei até legalzinho poder escolher caminhos "diferentes", mas mesmo assim, esperava bem mais... o baque que tive quando vi SA (depois de ter jogado o vice city, que tb havia ficado muito bom perto do anterior), nao tive nesse perto do SA, somente no que falei acima, FISICA (ainda nao vi um jogo com fisica estão boa)..... espero que usem essa fisica, com um "map" tipo san andreas e com a quantidade de coisas que tem la... dae sim seria um jogo que vale a pena... mas teria de ter um BAITA HD....

auhauhahuauhauhhuahuahuahuauhahuauhahu

Postado

Olá pessoal, tenho pc cuja a configuração é core 2 duo2.66ghz,2gb de ram 250gb hd,nvidia8600gt e mesmo assim o jogo gta4 não esta rodando legal esta muito lento o que devo fazer?

:eek:

Postado

num deve fazer nda!! é normal isso!!!

o jeito é esperar o patch milagroso da rockstar

já tentou usar esses comandline q o pessoal aqui já postou em páginas anteriores?

Postado

Eu não boto fé nesse patch milagroso. Depois do que saiu, duvido que saia um que realmente nos dê performance...

Ainda bem que eu tô conseguindo jogar aqui, senão ia ficar muito P da vida... =P

Postado
Eu não boto fé nesse patch milagroso. Depois do que saiu, duvido que saia um que realmente nos dê performance...

Ainda bem que eu tô conseguindo jogar aqui, senão ia ficar muito P da vida... =P

você tem o mesmo processador q eu mas com OC , como você fez? E você nao tem medo d quemar?

Estou com muita vontade d instala logo mas pelo visto nao vai rodar bem(pra mim no minimo superior a 30 frames) mas c eu fize um over talvez de certo. valeu

Postado
pois é isso mesmo, nos quad mais rápidos o minimo é 30...

a propósito, triple channel??? elite... quanto você pega de fps no farcry2 (no talo) com essa belezinha aí?

você fez uma pergunta, o que é Triple Channel?

Bem só suportaria 3 pentes de RAM, Ou 3x1GB ou 3x2GB..

No Farcry:

Uma media de 55 fps, mais as vezes ele cai um pouco

Comprei no paraguai, paguei R$3400 arredondando, a VGA eu ja tinha, aqui no Brasil sairia R$5600(com VGA)...

Bom,o que posso dizer sobre ele é: INCRIVEL, nunca tive um PC desse quilate, e recomendo a todos: NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE QUE TIVEREM,PEGUEM UM CORE i7!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...