Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dead Island (FPS) - Tópico oficial - Patch disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Só espero que os combates não fiquem monótonos como os de Condemned. Ainda que os inimigos eventualmente fingissem um ataque para você se defender na hora errada, os combates acabavam ficando monótonos, porque não tinha muita variedade de golpes nem combos. Mas, honestamente, peitar zumbi com paus e pedras é fogo... prefiro com um lança-chamas ou uma minigun... heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gandaf estas ja tinham sido postadas na pag anterior,eu pesssoalmente to achando os graficos demais ,os zumbis ficarao perto das casas,eles tem resquicios de memoria ,então ficaram perto dos lugares onde habitavam,como vai ter ciclo de dia e noite,imagine você chegando perto de uma vila ao anoitecer,ou tendo q fugir pras matas onde o numero deve ser menor e por isso mais aterrorizante,estou muito entusiamado com esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

Detalhes do jogo

Vendo sua viagem de férias se tornar um horrível pesadelo, começando com uma violenta queda de avião, o jogador iniciará uma jornada em busca de sua desaparecida esposa, entrando no mundo de escuridão de uma ilha tropical devastada. Será preciso sobreviver às hordas de zumbis que infestam o local anteriormente pacífico, explorando as reigões mais escuras da ilha onde a sobrevivência será seu objetivo principal.

Dead Island é descrito como um survival horror não-linear com FPP (Perspectiva em Primeira Pessoa). Seu sistema de combate, promete a produtora, será ultra-realista, assegurando que cada confronto será uma experiência de tirar o fôlego. Será possível utilizar tudo ao redor do personagem como arma, e usar o comportamento dos oponentes, assim como a física do jogo ao seu favor. "Dead Island" oferecerá uma mistura de ação intensa em cenários de horror paradisíacos com uma história realística e atraente.

Tecnicamente falando, o título usará um sistema de reações físicas realísticas nos inimigos aos ataques do protagonista, ou seja, onde o jogador acerta haverá uma reação condizente. Para assegurar isso, o jogo usará um modelo de dano detalhado e crível, que mostrará danos na pele, músculos e até ossos. Um sistema inovador de mira permitirá que o jogador tenha controle preciso sobre em que parte do oponente ele vai acertar.

A Inteligência Artificial do jogo, batizada "Advanced Artificial Life System", permitirá tomarmos vantagem dos diferentes comportamentos dos oponentes quando em grupos ou sozinhos. O ecossistema do jogo estará sempre em mudança por causa da influência dessa epidemia que se espalha. Segundo a empresa, cada NPC (personagem não-jogável) terá um comportamento realístico e espontâneo, e que será influenciado pelas ações do jogador.

Em Dead Island será possível explorar a vasto área aberta de uma ilha tropical, a pé ou em veículos. Também poderemos escolher aliados e completar missões extras. As decisões do jogador que ele fizer influenciarão o mundo ao seu redor e o progresso do jogo, oferecendo mais alternativas à história. Usando o sistema de simulação de física do jogo, será possível criar armadilhas para eliminar os inimigos usando líquido, gás e eletricidade.

O game sairá este ano para PC (Vista e XP) e Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei a historia meio tosca, mas se eles conseguirem explicar as coisas no desenrolar do jogo de forma criativa pode valer a pena. outra coisa é q talvez seja meio monotono matar apenas zumbis...tem q rolar algum boss...sei lá, suponhamos q o pessoal virou zumbi por causa da mutação sofrida por algum virus modificado como na historia do filme "Eu Sou a Lenda" com Willsmith, tem q rolar alguem ou alguma coisa q sofreu uma interação maior com o virus e ficou mais feio, amedrontador e poderoso q os outros, senão não da pra jogar meia hora^_^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo do jogo, vai ter uma variedade muito grande de zumbis e alguns inimigos humanos. Outra coisa é que pequenas ações suas podem interferir em vários detalhes, desde fechar uma sub-quest até interferir no final do jogo. Se, por exemplo, você deve escoltar alguém até um acampamento de sobreviventes e o mata para pegar sua arma, você pode acabar impossibilitado de chegar a algum lugar ou isso pode interferir no final do jogo. O jogo vai ter outras pessoas vivas, sobreviventes, com quem você pode interagir, e com um sistema de reputação parecido com o do Stalker. Fora isso, você vai poder desenvolver o seu personagem de uma forma mais parecida com um RPG.

Tudo isso eu li da entrevista do desenvolvedor do jogo concedida à IGN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Gráficos fracos para um game atual, não que comprometa, mas percebam a falha na shotgun, aparecendo o chão, o conjunto de tijolos que é apenas um cubo pintado ao invés de serem modelados um a um, história sem nexo... pode ser que se perdoa pela ação, se tiver algum diferencial... mas fora isso, não está na minha lista

A história parece autêntica. E quebrar o esquema linear de jogo parece legal. Só que os gráficos... suck!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Land of the Dead eu jogo num fliperama aqui perto de casa...no shops! xD

só q eu jogo o 2 (que é bem melhor q o 1).

HAHA to ligado qual é... tem 2 jogog de zumbi la que tu mira com uma arminha e pa.. tem um que eu quase virei mas tem outro que é muito difícil ¬¬ mas eu não sei qual o nome só sei que o q rola meio que numa casa eu quase virei o outro n tem como porque tem uns bixo muito rápido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q seria demais no jogo,seria fazer barricadas,tipo em RE4,empurrar messas ,armarios para bloquear portas,ia dar um clima de tencao

Mas os zumbis quebram dai não tem graça... eu ja virei o resident evil em todos dificuldades 4 vezes na easy e 2 nas otras xD a parte mais legal de barricada é a da casa que é rodeada por zumbis xD o ruim é aqueles bixo que tem que usar sniper pra ver onde tão os germe ou sl porque eles se regeneram... quando eu tava indo num laboratorio la eu tava sem municao mas eu consegui mata eles na faca xD sai de la com as calça na mão mas... a unica coisa que eu não gostei é que tem que resgata a fia do presidente umas 5 vezes mas pelo amor de deus É A FILHA DO PRESIDENTE MANDA O EXERCITO xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O unica ponto fraco de filmes ou jogos de zumbi... Aliás, ponto fraco não, calcanhar de aquiles... É que é sempre a mesma coisa... Uma infecção, um virus, uma bacteria, substância quimica ou biológica, faz as pessoas virarem zumbis, ninguem sabe da onde veio... Ninguem sabe onde começou, ai se você for mordido vira um deles... O tio Romero que originou isso, e sei, mas ai todo mundo começou a "copiar" também, tanto em filmes como em jogos, claro que eu adoor, se depender de mim haverão N cópias de filmes e de jogos de zumbi, mas as vezes a gente espera ver alguma coisa nova por ai no genero de horror e derivados... Tipo como o surgimento de silent hill, que não tem muito a ver com zumbis, mas na minha opnião revolucionou o terror em games, devido ao fato de seu apelo psicologico... Talvez algum dia alguém vá criar um novo conceito em jogos de zumbi, assim como um tal jogo de 1996, mas é claro continuando com o bom e velho "Tiro na cabeça e cuidado para não ser mordido"...

Vixe... Falei demais... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membro VIP

Techland confirma que Dead Island ainda está em desenvolvimento

A última vez que surgiram informações sobre Dead Island havia sido em 2007, levando os fãs a se preocuparem com a falta de notícias. Mas a Techland disse essa semana que o jogo ainda está em desenvolvimento e que a falta de novas informações devem-se ao contrato efetuado com a publisher, que teria imposto um silêncio de mídia neles. Tudo o que podem dizer é que o jogo está em desenvolvimento, indo bem e todos as futuras notícias deverão partir da publisher (em 2007, quando o jogo foi mostrado a última vez, eles ainda não tinham uma publisher).

Fonte: G4TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!