Ir ao conteúdo

Dvd do pc-chips a900 travando a imagem

jnaf

Posts recomendados

Postado

estou tentando resolver um grave problema com o DVD do PC-CHIPS A900. primeiramente instalei o windows XP o DVD travava dentro de pouco tempo rodando (uns 10 segundos) com o som baixo (com som alto nem rodava, só o som mesmo). entrei em contanto com um técnico o que ele me sugeriu foi instalar o WIN 98 e funcionou, mas após ter ocupado uns 300 MB do HD ele continua travando como antigamente. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? :(

Postado
Postado Originalmente por jnaf@08 Junho 2003,21:24

estou tentando resolver um grave problema com o DVD do PC-CHIPS A900. primeiramente instalei o windows XP o DVD travava dentro de pouco tempo rodando (uns 10 segundos) com o som baixo (com som alto nem rodava, só o som mesmo). entrei em contanto com um técnico o que ele me sugeriu foi instalar o WIN 98 e funcionou, mas após ter ocupado uns 300 MB do HD ele continua travando como antigamente. ALGUÉM PODE ME AJUDAR? :(

:) Ta instalado  o diretx  ??? e o DMA ta habilitado???você viu se esta executando alguma tarefa junto com o DVD? tipo la no gerenciador de tarefas????

Postado

creio que problema de directX não seja, pois ele funcionava bem antes de ocupar mais espaço no hd. Habilitar qual DMA do HD ou do DVD-ROM? valeu!

Postado
Postado Originalmente por jnaf@09 Junho 2003,23:28

creio que problema de directX não seja, pois ele funcionava bem antes de ocupar mais espaço no hd. Habilitar qual DMA do HD ou do DVD-ROM? valeu!

:) habilita os 2...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!