Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Guest paulo-mega

[Resolvido] Qual a diferença?

Recommended Posts

Guest paulo-mega

olha só galera,

quero saber porque algumas linguagens tem o nome do Tipo:

"C++" porque "++"

como se lê: "mais mais"??

espero que consiguam me explicar pois já faz tempo que tenho esta dúvida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>C e C++ são linguagens bem diferentes.

Você pronuncia "cê mais mais". Em inglês é "plus plus" mesmo.

O "++" foi escolhido, pois o C++ foi construído em cima da linguagem C, que possui o operador de incremento "++".

C++ contém praticamente toda a linguagem C, mas o que realmente constitui o C++ (basicamente manipulação de objetos) é MUITO diferente do C.

:**

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nosferatu

O "++" significa "plus plus", o C++ na realidade é uma outra linguagem, mas usa a sintaxe do C, mesmo q você consiga programar em C usando um compilador de C++. O paradigma do C++ (Orientado a Objeto) é completamente diferente do paradigma do C (Procedural).

:69  Nosferatu  :69

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nosferatu

Opa, falamos a mesma coisa ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Spiderman

O C++, antes de ter esse nome, era conhecido como C com classes. C++ é uma versão de C que suporta o conceito de orientação à objetos. O "++" vem justamente do operador de incremento de C e foi usado com o intuito de mostrar que C++ é uma versão "incrementada" dessa ling. Qualquer compilador de C++ compila programas feitos em C padrão ANSI num boa. Experimente, você também pode mesclar códigos escritos nas duas linguagens, não há problema algum, ok?

Abraços  :;):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×