Ir ao conteúdo

7600GT - Tópico Central

vitorvasco

Posts recomendados

Postado

opa!

estou estreando no fórum, e infelizmente com um post, digamos, triste.

comprei minha vga nova hoje, troquei minha antiga fx5200 por uma 7600gt AGP. Peguei, instalei, tudo tranquilo, quando liguei o pc já com ela instalada, já na tela do dos os problemas apareceram.a tela tava toda falhada, com partes que não dava nem pra ler o que tava escrito.

aí pensei que poderia ser problema de drivers, pois não havia desinstalado os da fx5200. pois bem, entrei pelo modo de segurança, desinstalei, reiniciei o pc, entrei pelo modo normal, e tentei instalar os drivers do cd que veio. a barrinha de instalação carregou até a metade, quando dá a maldita bsod e reinicia o pc. e isso se repete, ou seja , não consigo nem instalar os drivers, suponho que mesmo com os drivers da fx5200 era pra 7600gt funcionar,ou pelo menos ficar sem as partes falhadas na tela.

sorte que tem garantia a placa, mas o que vocês acham que pode ser, driver mesmo ou será que é a gpu?

será que se eu tentar formatar o pc vai adiantar?

ps: segue uma ss da tela:

<a  href=%7Boption%7Dhttp://img146.imageshack.us/img146/7862/7600gtzc1.th.jpg' alt='7600gtzc1.th.jpg'>

• Membro VIP
Postado

Passe sua configuração completa, incluindo fonte de alimentação.

Formate o PC, e veja se o problema continua. É o recomendável a se fazer nessa situação. Se continuar... aproveite que a placa esta na garantia.

Postado

o jogo perece ser half life 2 pois tem um processo chamado HL2 e outro STEAM!

e o jogo esta usando somente 20% do processador e 320mb de ram(obs : o jogo esta parado em segundo plano)

você esta jogando on-line??

PS:em um gerenciador de tarefas esta marcando 25% de uso do processador e no outro 100%!

Postado

conectei na energia sim. minha fonte é uma seventeam 420bkv. só não tentei formatar ainda. de resto já tentei quase tudo.

o que resta é ou tentar formatar ou tentar instalá-la em outro pc

vou tentar primeiro em outro pc.

espero que se a placa tiver com defeito a garantia cubra

mais uma screen:

imagemkp1.th.jpg

a única coisa que falta tentar é testá-la em outro pc, porque de resto já tentei tudo

até passar borracha nos contatos.

Postado

Isso estou jogando Online ^^

Percebi ke ocila muito todas as vezes ke vai pra 100%

O fps cai bruscamente e depois de um tempinho volta ao normal

Rsrsrsrs to ficando com raiva já =P

Deve ser problema de junta né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

o Amigo tenta fazer o seguinte veja se seu slot agp é 8X

porquÊ de uma FX5200 até uma 7600GT tem diferença de slot e qual o modelo da sua placa mãe?

Postado
o Amigo tenta fazer o seguinte veja se seu slot agp é 8X

porquÊ de uma FX5200 até uma 7600GT tem diferença de slot e qual o modelo da sua placa mãe?

com certeza é agp 8x. minha fx5200 também é agp.

o modelo é asus p4s800

Postado

fala galera blzz?

to com um oc na minha humilde 7600 GT:)

clocks padrão = 560/1400

atual 670 / 1680

queria saber , com esses clocks , a qual placa a minha ta equivalente?

abrass !

post-165475-13884947005838_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

De fato a 7600GT é mais forte do que a 8500GT, mas eu não creio que você tenha chegado no mesmo desempenhno da 8600GT.

• Membro VIP
Postado

não pega uma 8600gt boa não.. a minha é uma 620/1800 (sem oc)... talvez bata em uma 8600gt capada...

não é somente o clock que conta... existe toda uma nova tecnologia...

Postado

Por mais que tu "envenene" uma 7600GT não acredito que ela chegue no desempenho de uma 8600GT, talvez elevando a tensão dela ainda dê pra aumentar bastante o clock e ela deve encostar numa 8600GT DDR2. De qualquer forma certamente deixa a 8500GT na baba.

Postado

Eu tenho uma placa mãe Asus A7V8X-X (VT400), Atlhon XP 2000+,512Mb DDR 266, Placa de vídeo BioStar Geforce4 MX440 (AGP 8X), HD IDE 120GB rodando WIn XP. Estou em dúvida sobre melhorar com upgrade (memória e placa de vídeo) ou esperar uns 6 meses e montar um PC novo.

A questão é vale a pena troca a memória RAM por 1 pente DDR 400 de 1GB e colocar uma placa de vídeo 7600GT? A diferença seria significativa e interessante?

Obrigado :D

Postado

de uma GeForce 4 MX440 pra uma GeForce 7600GT a diferença é gigantesca...

mas mesmo assim, eu recomendo compra um PC daqui 6 meses....

o problema é você investir em AGP e DDR, duas coisas que ja estão mortas há um bom tempo

Postado

Bah, não sei de nenhum site que mostre vmod nessa placa. Mas se estiver mesmo interessado em fazer, posta lá na área de Over do fórum, certamente vais conseguir umas informações mais precisas sobre o assunto.

Postado

beleza vou postar , mais sem o multimetro nada adianta creio eu :S

vou pegar uns programas de bench pra ver quantos pontos faço!

tentei aumentar mais , 690 de clock ai o jogo começo travar

dexei 685 e fico beleza :P

• mês depois...
Postado

Iae to de olho em uma placa de video e gostaria de saber qual a opiniao de você's é uma xfx geforce 7600 gt 256mb 128 bit ddr3 580MHz 2x dvi e 1x svideo isso é o que eu descobri dela ate agora tenho procurado pela internet mais ainda tenho duvida se ela vai satisfazer as minhas espectativas porque eu gosto de rodar jogos muito power's geralmente on line os ultimos que eu tenho sao requiem: bloodmare , ryl 2, voyage, e outros ...

valeu

Postado

Cara não vale a pena gastar grana com interface AGP.

Se for pegar uma série 7 eu recomendo no mínimo uma 7900... Acima disso você corre o risco de ter um gargalo forte por causa da sua CPU...

Observe q todas as AGP tem preço salgado... :angry:

Recomendo você economizar e migrar pra PCI-e....

Valeu !

Iae to de olho em uma placa de video e gostaria de saber qual a opiniao de você's é uma xfx GeForce 7600 gt 256mb 128 bit ddr3 580MHz 2x dvi e 1x svideo isso é o que eu descobri dela ate agora tenho procurado pela internet mais ainda tenho duvida se ela vai satisfazer as minhas espectativas porque eu gosto de rodar jogos muito power's geralmente on line os ultimos que eu tenho sao requiem: bloodmare , ryl 2, voyage, e outros ...

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!