Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

POLICY MANAGER - (5.00-015)...


Cr@sh

Posts recomendados

E aê galera, primeiramente venho agradecer a todos que fazem parte do forum, sempre pude contar com vocês e obtive respostas para as minhas dúvida!

Bom, essa é muito urgente!!! peço que me ajudem com a urgência possivel =/

1º Não manjo muito de Novell, mas preciso saber pelo menos o que está havendo!

Bom é o seguinte!

Aqui na empresa usamos um servidor Novell Netware 5.0!

Ontem liguei o servidor normalmente e funcionou até a hora do almoço, depois daih algumas pessoas começaram a reclamar que não conseguiam entrar na rede, imprimir e tal!

Fui verificar o servidor e percebi que estava usando 100% de recursos

Pedi a todos que desligassem seus micros e reiniciei o servidor que continuou a mostrar que estava utilizando 100% dos seus recursos (mesmo com todos os Pc desligados)

Desliguei todos os hubs e reiniciei o servidor, daí sim ele mostrou 0% de utilização ^^

Religuei os hubs e o server iniciou normalmente e a utilização também estava normal! (só reparei que quando liguei os hubs percebi umas telas vermelhas que passaram rapidamente)

Após o processo acima, liguei uma estação que funcionou normalmente, mas fui ligando outras estações e precebi que não fazia o login como era feito antes, pois estava indo rápido d + e não apareciam todos os mapeamentos e os que apareciam não funcionavam direito.

CALMA já ESTÁ ACABANDO ^^

Reiniciei o servidor, loguei normal em uma estação e quando fui logar em outra apareceu o seguinte erro:

"POLICY MANAGER - (5.00-015): Unable to obtain a connection license unit. Operation will continue. Contact your network administrator to verify that licensing services are functioning properly and that license units are available. Error # C0001002"

Galera depois de tudo isso, algumas estações nem aparecem mais a janela de login do novell!!!

E to aqui na empresa tentando arruma isso

sooooooooocorro

Alguém tem a solução?

Obrigadoooooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!