Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leandro_980

qual é melhor o win2000 pro ou me

Recommended Posts

Tenho um computador com as seguintes configurações:

Placa mãe ASUS

Processador K6II 400 MHZ

Dois hds de 5 GB

128 mb memória ram

gravador de cd

fax modem de 56k

placa de video de 2mb com resolução máxima de 1024 por 768 pixels / high color 16bits

placa de som sound blaster 16

2 portas usb

Gostaria de saber qual windows instalar para ter melhor desempenho/ 2000 pro ou ME qual deles roda melhor?

Obrigado Pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você que estabilidade, com certeza o windows 2000 professional. O carregamento do ME pode ser até mais rápido, mas tive muitos problemas com esse sistema. No início rodava até que bem, depois de algum tempo e de alguns programas instalado, dava muita tela azul.

ARN1972

Compartilhar este post

Link para o post

eu não acredito! alguem teve corragem de perguntar isso?!

o ME nem foi oficialmente lançado porque ele é um "bug vivo"! prefiro MSdos6.0 que ME! sai pra lá zica!!! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Use o 2000, sem dúvidas. Já testei o me e só tive dor de cabeça. Pra falar a verdade, já usei o xp numa configuração semelhante à sua, sem problemas. Só ficou um pouco lento.

Compartilhar este post

Link para o post

com 128 MB de memoria o 2000 fica uma ######.

instala o ME, tenho uma versão original e em portugues e é uma maravilha, mas depois que atualizar o MP você vai ter alguns problemas então baixe o MP 9.0 o mesmo que dá para instalar no w2k e xp, e instale e o problema desaparece,e evite colocar programas em idiomas diferente, se é em portugues procure instalar tudo em portugues se é em inglês instale tudo em inglês, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Nosso o ME é o pior sistema operacional (Se é que aquilo pode ser considerado um sistema operacional) que já fizeram.

Se eu fosse você instalava o 2000 pro.

Dá pra instalar o XP se você desativar alguns serviços e colocar ele no modo desempenho ao invés de aparência, não vai ficar rápido mas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei XP em um Pentium 3/700 com 128 de RAM. Muito complicado! Falta memória do começo ao fim. Antes usava 98 nele e era bem melhor. Não experimentei o 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais