Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é melhor o win2000 pro ou me


Leandro_980

Posts recomendados

Tenho um computador com as seguintes configurações:

Placa mãe ASUS

Processador K6II 400 MHZ

Dois hds de 5 GB

128 mb memória ram

gravador de cd

fax modem de 56k

placa de video de 2mb com resolução máxima de 1024 por 768 pixels / high color 16bits

placa de som sound blaster 16

2 portas usb

Gostaria de saber qual windows instalar para ter melhor desempenho/ 2000 pro ou ME qual deles roda melhor?

Obrigado Pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você que estabilidade, com certeza o windows 2000 professional. O carregamento do ME pode ser até mais rápido, mas tive muitos problemas com esse sistema. No início rodava até que bem, depois de algum tempo e de alguns programas instalado, dava muita tela azul.

ARN1972

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

com 128 MB de memoria o 2000 fica uma ######.

instala o ME, tenho uma versão original e em portugues e é uma maravilha, mas depois que atualizar o MP você vai ter alguns problemas então baixe o MP 9.0 o mesmo que dá para instalar no w2k e xp, e instale e o problema desaparece,e evite colocar programas em idiomas diferente, se é em portugues procure instalar tudo em portugues se é em inglês instale tudo em inglês, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nosso o ME é o pior sistema operacional (Se é que aquilo pode ser considerado um sistema operacional) que já fizeram.

Se eu fosse você instalava o 2000 pro.

Dá pra instalar o XP se você desativar alguns serviços e colocar ele no modo desempenho ao invés de aparência, não vai ficar rápido mas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!