Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nadaver

placa Ide da DFI ULTRA LAN PARTY ruim?

Recommended Posts

Conforme postei na parte de Discos rígidos, pensei que poderia postar aqui também porque pensando bem o problema pode ser da placa mãe. Será que é o leitor de IDE da placa-mãe visto que os hds bem ou mal com erro de leitura ainda estão funcionando!. ?

Seguinte pessoal, minha configuração é:

Athlon 3000+ venice 64bits

Dfi Ultra Nforce 4 Lan Party

2x512 geil cas2.5 só com dissipador em dual channel

2 hds um de 20 outro de 40 todos Maxtors

Ati Radeon X800XL 256mb

Fonte seventeam 420watts.

Seguinte. Eu estava passando uns 16 giga de um hd para o outro e ao mesmo tempo usando a rede da internet, no meu pc e no note do meu irmão e ao mesmo tempo passando uns 8 giga de arquivo pro note do meu irmão pela rede. Do nada meu pc foit ravando, até travar de vez, quando resetei, ele não quis entrar no windows, formatei os 2 hds, tentei instalar o windows nos 2, primeiro num, depois no outro, eles instalam, mas não rodam o windows, apontando apenas erro de leitura no dos ainda. já troquei o cabo IDE , invertia posicao e encaixe e nada. O que pode ser? temperatura baixa e tudo, memorias ok, já dei clear CMOS, nãos ei mais o que fazer. ele simplesmente da ero de leitura e não carrega o sistema operacional, seja no c: seja no d:, mesmo instalanddo um windows em cada ou eum hd com outro sem windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o problema fosse memória você não acha que ele ao menos nem faria boot? ou travaria o pc?

ele tá dando erro de disco ao carregar o sistema operacional! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais