Ir ao conteúdo

Editado por estar contra as Regras do Fórum

berduega

Posts recomendados

Postado

não sei que software usar cara, o omegadrive não instala e ainda não achei outro que de certo....porém li agora de um tal de rivatunner. com esse eu consigo??

Postado

não sei que software usar cara, o omegadrive não instala e ainda não achei outro que de certo....porém li agora de um tal de rivatunner. com esse eu consigo??

Qual versao do omega voce esta tentando instalar?

Sobre o RivaTuner creio que dê certo sim, é o software que uso para fazer over e gosto muito dele

Se voce quiser pode baixar ele AQUI

Abraços

Skiptomylu

Postado

Skiptomylu, baixei o riva e deu certo sim, mas so consegui elevar o clock do chip ate 405 e da memoria a 1.05. é pouco não é não??? como faço pra subi mais? ah e outra li sobre umas 6800gs que vira gt e super hyper mega ultra....... sabe se consigo fazer um upgrade assim no modelo da minha placa???? e valeu cara..

ah tem msn???

Postado

Skiptomylu, baixei o riva e deu certo sim, mas so consegui elevar o clock do chip ate 405 e da memoria a 1.05. é pouco não é não??? como faço pra subi mais?

berduega, voce poderia qual é o padrão da sua placa???

Mas um bom jeito para conseguir um over maior seria adaptar um cooler maior na sua placa, fazer um coolermod, colocar alguns dissipadores, coisas do tipo.

ah e outra li sobre umas 6800gs que vira gt e super hyper mega ultra....... sabe se consigo fazer um upgrade assim no modelo da minha placa???? e valeu cara..

Eu não conheço muita coisa sobre o modelo da sua placa, mas até hoje eu não escutei sobre nenhum mod que se possa fazer nela, mas quem sabe não tem!

ah tem msn???

Te passo por MP ;)

Abraços

Skiptomylu

• Membro VIP
Postado

berduega, me parece que voce não entende muito de overclock e nem mesmo da sua placa, da uma estudada antes e cuidado ao fazer um over.

abraço.

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!