Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Outros servers eu não consigo entrar porém é porque o protocolo do server é diferente, o meu é o 48 e o deles é 47.

Aliás gostaria de saber se tem como eu voltar o up-date atrás e deixar como protocolo 47 para eu poder jogar nesses servers já que os que tem o protoolo atualizado são em numero menor.

Servers com protocolo 47 são server piratas não-autenticados pela VAC ou Valve por isso que eles são PROTOCOLO 47.Se seu cs for original, é impossivel retornar ao protocolo 47, mesmo com a reinstalação do jogo!

As Atualizações da Valve são fechadas em pacotes.Se você reinstalar o cs a Valve detecta a atualização e você volta a ter PROTOCOLO 48 (que é o ultimo até o momento).

Postado

eu tenho cs condition zero e cs 1.6 originais! ultimamente eu tento jogar e quando eu vou entrar em algum server diz " esse server esta com o protocolo antigo( 47) e o seu é mais recente ( 48) contate o dono do server ..." e nao consigo jogar em quase nenhum server e todos esses sao protegidos pelo steam que é igual ao meu!!! o que é isso???

Postado

mas isso é em todos ? eu sei que isso aparece em alguns servidores na minha steam, mas uns 2 ou 3 somente, depois passo o ip do meu servidor, que é protocolo 48 pra tu ver se tá dando erro lá tb

Postado
pode ser... mas tip quase TODOS OS SERVERS PROTEGIDOS PELO STEAM COM ESCUDINHO nao entram!!!!

Pode ser também que o servers ainda nao foram restartados para atualizarem, é uma possibilidade :P

Postado

os que tem escudo queh dize que tem SXE

baixar ele, instala e executa antes de entra no cs

Postado
os que tem escudo queh dize que tem SXE

baixar ele, instala e executa antes de entra no cs

Escudinho quer dizer que é protegido pela VAC.

SXE só é usado em servidores sem o steam.

Postado

tem alguns servers que nunca vi dar erro, o do "azeda pé de frango", "upa nenem", "profecy" e "sky" (sendo o meu server o sky), esses 4 sempre estão atualizados tenta conectar em um deles, e hoje quando eu chegar em casa eu mando o ip do profecy e o do sky(se o suporte me liberar o servidor)

Postado

dualgames, não fui eu que aluguei, ele foi alugado por ser o de menor ping pro pessoal do clan, to agoniando porque tava no meio de um treino com o apf quando entrou em manutenção

se duvidar deve ser por causa da ultima atualização, que tinha dado erro de ticket, que conseguimos resolver manualmente

------

edit

------

tu consegue entrar nos que o VAC não tá ativo ?

a última vez q vi uma steam que não acessava VAC ativo é porque o cara tinha usado wall em server VAC, mas o erro dele era diferente, aparecia que tava banido

Postado
eu tenho cs condition zero e cs 1.6 originais! ultimamente eu tento jogar e quando eu vou entrar em algum server diz " esse server esta com o protocolo antigo( 47) e o seu é mais recente ( 48) contate o dono do server ..." e nao consigo jogar em quase nenhum server e todos esses sao protegidos pelo steam que é igual ao meu!!! o que é isso???

É o seguinte, recentemente a Valve fez uma atualização, do protocolo 47 para o 48, porém só quem tem o jogo original ( STEAM ) teve essa atualização, então o servidor que você está tentando conectar deve ser Non-Steam ( PIRATA ). Deve ser esse o problema.

Postado

Boa noite,

Estou com o SO windows vista ultimate x64 e estou tendo problemas ao rodar o CSS , aparece msgs dizendo que o jogo deixou de funcionar corretamente , algumas coisas do jogo n estão funcionando...

Gostaria de saber se existe alguma "atualizacao" para fazer com que o jogo rode melhor nesse SO??

Obrigado pela ajuda!!

Postado

Bem, eu tenho uma grande duvida:

Meu problema é muito estranho.

Eu tenho um monitor AOC912Vwa-P, 60hertz 1440x900, e na hora de entrar no CS, não consigo deixar sempre Full de brightness, só gamma.

Não sei o que pode ser. Vocês sabem ?

Será que é os hertz ? Alguma configuração ? já coloquei na config, eu deixo isso na userconfig, mas não vai.

Ja fiz bind que eu vi num tuto mas eu não quero ter que ficar reconectando do server ou ficar saindo do cs.

Estou precisando DEMAIS dessa resposta. (:

valeu. ^^

Postado

então eu vou comprar amanha cs 1.6 para jogar na steam ,gostaria de saber se a config do me pc daria para jogar na boa ?obrigado desde ja !

processador ; DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz (8 x 200)

placa-mãe ; MSI MS-7267

memoria dd2 ; 2gb

placa de video ; geforce 7200gs 256 pc express

HD; 80 gb

Internet; net virtua 6 megas...

muitos amigos que trabalham em lan house disseram que rodaria com fps 100 jogando na config 800x600 mas nunca joguei aqui no pc. jogo need for speed, the sims 2 , resident evil 4,silent hill, warcraft dota. esses jogos ja testei i jogo cabal online =D , se puderem me ajudar ficaria grato !!!

Abraço a todos !!!

Postado

Alô galera sou novato em jogos, mas ganhei a uns dois meses atrá um notebook LG E500-K, que tem placa de vídeo HD2400, me disseram que dava p/ rodar alguns jogos maneiros, então, resolvi baixar algum jogo p/ me divertir nas horas vagas, apesar quesão poucas, ehehe... não quero nada on line, queria baixar pro meu note e jogar nele mesmo, me disseram que esse CS era o "bixo".

Enfim, qual o jogo que vocês me indicariam? Queria algum jogo de tiro ou de carro de corrida. Espero que vocês me indiquem algo maneiro, já que vocês manjam muito desses jogos.

Antecipadamente agradeço a todos. Valeu pessoal. Tô no aguardo.:)

Postado

CS !!! :D

Mas varia de acordo com a pessoa. tem gente que gosta de graficos, tem gente que prefere jogabilidade, ou os 2.

O cs não tem gráfico, mas tem jogabilidade e é dificill ( mais difícil que o 1.5 ).

Postado
CS !!! :D

Mas varia de acordo com a pessoa. tem gente que gosta de graficos, tem gente que prefere jogabilidade, ou os 2.

O cs não tem gráfico, mas tem jogabilidade e é dificill ( mais difícil que o 1.5 ).

Então...... como eu disse na msg anterior sou iniciante mesmo, como devo proceder p/ jogar o CS? Quero jogar no meu note e não online, esse jogo eu baixo na net ou compro? Caso tenha que comprar é +- quanto? Indicariam algum local? É fácil instalar? Precisa de algum controle avulso? porque p/ mim é interessante jogar o jogo c/ comandos no teclado do note mesmo.

Caramba quantas perguntas, desculpas ae pessoal, rsrs, sou leigo mesmo.

A configuração do meu note (LG E500-k) é c2d T5750 2,00GHz 2,00GB RAM 250HD ATI HD2400 (memória dedicada: 256), Windows Vista 32 bit, dá p/ rodar legal o CS?

Galera, de antemão desculpe as perguntas simples, agradeço à compreensão de vocês, ok.:lol:

Kuun, meu camarada, o que você quis dizer c/ a característica de "jogabilidade" do CS?

Postado
Então...... como eu disse na msg anterior sou iniciante mesmo, como devo proceder p/ jogar o CS? Quero jogar no meu note e não online, esse jogo eu baixo na net ou compro? Caso tenha que comprar é +- quanto? Indicariam algum local? É fácil instalar? Precisa de algum controle avulso? porque p/ mim é interessante jogar o jogo c/ comandos no teclado do note mesmo.

Caramba quantas perguntas, desculpas ae pessoal, rsrs, sou leigo mesmo.

A configuração do meu note (LG E500-k) é c2d T5750 2,00GHz 2,00GB RAM 250HD ATI HD2400 (memória dedicada: 256), Windows Vista 32 bit, dá p/ rodar legal o CS?

Galera, de antemão desculpe as perguntas simples, agradeço à compreensão de vocês, ok.:lol:

Kuun, meu camarada, o que você quis dizer c/ a característica de "jogabilidade" do CS?

Primeiramente,para jogar o cs steam(original) você deve comprar o serial(licença) para jogar,esse serial custa +- R$ 30.Eu conheço um revendedor de serial que se chama SteamBr,no site você fica sabendo mais sobre isso..Ah você deve comprar o serial que custa 30 reais e tambem baxiar o cs da net... download aqui.

Você joga ele pelo teclado mesmo,e eu só recomendo você ter um mouse USB separado para o seu notebook,porque é ruim jogar pelo TOUCHPAD( o "mouse" de toque).

Seu PC roda tranquilamente o cs 1.6(que eu acho o melhor).Espero ter sido útil ... ;)

Postado
Como notei que existiam muitos tópicos relacionados a dúvidas em relação ao Counter Strike, resovi abrir esse tópico para tentar solucionar as dúvidas do pessoal!

Não sei tudo de CS, mas o pouco que sei pode ajudar outros! E quem souber e puder colaborar que colabore também!

Cs rlz!

valeu! :joia:

Oi, trabalho em uma lan, meus clientes baniram 13 contas steam usando xiter, para tentar resolver esse problema troquei o gueto pelo siber café, restringi o acesso da pasta C:, alem dessas ações, existe mais alguma ação que eu possa fazer para os clientes não usarem mais xiter nas máquinas? Existem xiter executavel? Pois se existir terei que restrigir a instalação de programas, mas isso será ruim para os negocios.

Grato a todos que colaborarem.

Postado
Oi, trabalho em uma lan, meus clientes baniram 13 contas steam usando xiter, para tentar resolver esse problema troquei o gueto pelo siber café, restringi o acesso da pasta C:, alem dessas ações, existe mais alguma ação que eu possa fazer para os clientes não usarem mais xiter nas máquinas? Existem xiter executavel? Pois se existir terei que restrigir a instalação de programas, mas isso será ruim para os negocios.

Grato a todos que colaborarem.

Aqui na tibiaBR de maringá é uma das unicas contendo Steam para todas as maquinas.

Lá é praticamente TUDO bloqueado. Pra CS eu nem vou lá na verdade (sem mousefix, cfg etc)

Mas se quiser deixar com steam liberada acho que seja o melhor jeito, travar os executaveis.

Postado

o que estava precisando do ip pra testar

189.1.172.111:27019

esse é o meu servidor, tá atualizado e sem quedas por ticket

caso não consiga conectar nele, provavelmente alguem usou tua conta com wall ou aim e acabou banido dos servers VAC

aí só vai te restar os alternativos mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!