Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

hauhshaushahsu...isso é ****

pior sou eu...olha minha placa de vídeo, 1 GB/512 bits e como o cs source roda entre 90 a 100 fps?!?!?!?!?!?!?!? não tem lógica pra isso! nao sei se no teu caso ela tem processamento suplo como se fosse 2 placas de vídeo, mas a minha tem, e mesmo assim fica uma inhaca pra jogar...........

call of duty 4 roda entre 60 fps! roda lagando pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhshaushahsu...isso é ****

pior sou eu...olha minha placa de vídeo, 1 GB/512 bits e como o cs source roda entre 90 a 100 fps?!?!?!?!?!?!?!? não tem lógica pra isso! nao sei se no teu caso ela tem processamento suplo como se fosse 2 placas de vídeo, mas a minha tem, e mesmo assim fica uma inhaca pra jogar...........

call of duty 4 roda entre 60 fps! roda lagando pra caramba!

Qual a fonte do seu computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eciso muito de ajuda.

Comprei um pc novo especialmente pra jogos. Cfg:

Core 2 quad

4 gigas de ram

Gforce 7300 GS 512

320 de HD

porém o fps no meu cs source fica muito baixo em torno de 20. Meu pc antigo com gforce 5200 e 1 giga de ram rodava a 60. alguém me da um help preciso muito saber a causa do fps baixo

60 de FPS no CS Source com uma 5200 é de se duvidar.

Já que na minha 8600GT fica oscilante nessa faixa.

uma 7300 fps 20 deve ser normal mesmo no Source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma FX5200 fica com fps 42 em média no source, pelo menos no Day Of Defeat Source que eu jogava nela

vou passar hoje em uma lan que eu sei que tem 7300GT e ver a quantos fps fica o source (coisa boa usar o pc da lan sem precisar pagar), assim que eu chegar em casa, eu edito esse post (ou faço outro) dizendo a quantos fps ficou

e eriq_, por algum acaso tá com o vsync ativo ? desativa ele no source e deixa na configuração da placa de video "forçar para desligar", fps vai dar um salto considerável no source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma FX5200 fica com fps 42 em média no source, pelo menos no Day Of Defeat Source que eu jogava nela

vou passar hoje em uma lan que eu sei que tem 7300GT e ver a quantos fps fica o source (coisa boa usar o pc da lan sem precisar pagar), assim que eu chegar em casa, eu edito esse post (ou faço outro) dizendo a quantos fps ficou

e eriq_, por algum acaso tá com o vsync ativo ? desativa ele no source e deixa na configuração da placa de video "forçar para desligar", fps vai dar um salto considerável no source

Já está tudo feito, se não me engano ficava na media dos 80fps mas em movimentos bruscos ou muita coisa na tela ja abaixava chegando até a 20 fps as vezes(raro). Não sei exatamente porque nem jogo CSS. Ah, algumas opções em HIGH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, então vou testar nos pcs com 8600GT também (se o pessoal não estiver jogando wow a 3 dias consecutivos lá e não quiser liberar)

vou testar nas seguintes mobo, processadores e placas de video

pk5pl/1600 + E2180 + 7300GT + 1GB kingston 800

A780GM-A + X2 5200 + 8600GT + 2GB kingston 800

não vou poder fazer testes muito longos, mas pelo menos vou tirar essas dúvidas de vocês sobre essas placas de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte do seu computador?

no caso da fonte creio que nao seja, mas ela e de 800W reais, mas estou pensando em mais pra frente pegar uma de marca boa, eu nem sei a marca dessa, mas deve ser marca generica

porém te 1 pequeno detalhe, os 2 cabos conectores de energia extra dela nao veio junto, o fornecedor disse que os fabricantes nao mandam e sim teria que ser comprado separadamente, então uma assistencia tecnica fez 1 cabo desses pra mim, conectou tudo perfeitamente,so que ainda por cima so tem 1 cabo ligado pra ajudar na energia, agora nao sei se o rendimento esta sendo o do mesmo do cabo original, porque ela e uma otima placa, mas esta com esses problemas ae para jogos

tambem pode ser por causa da fonte ou por causa dos conectores,ou mais 1 bug pra Nvidia resolver! ainda nao sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se a tua placa de video é OEM que não vem os cabos, senão embolsaram os cabos da 9800GX2, e qual a marca dessa fonte ? porque uma corsair 550VX tem esses 2 cabos que a tua placa de video necessita, e tem energia pra manter ela (talvez a 450VX também, bem provável)

edit~~

SOBRE A 7300GS e 8600GT

acabei de testar aqui na lan, com a 7300GS precisei de 5 smokes para baixar de 30 o fps, normalmente roda a 80 ~ 95 fps o CSS

na 8600GT roda a 110 ~ 115 fps

e precisei de umas 8 smokes pra baixar o fps consideravelmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se a tua placa de video é OEM que não vem os cabos, senão embolsaram os cabos da 9800GX2, e qual a marca dessa fonte ? porque uma corsair 550VX tem esses 2 cabos que a tua placa de video necessita, e tem energia pra manter ela (talvez a 450VX também, bem provável)

edit~~

SOBRE A 7300GS e 8600GT

acabei de testar aqui na lan, com a 7300GS precisei de 5 smokes para baixar de 30 o fps, normalmente roda a 80 ~ 95 fps o CSS

na 8600GT roda a 110 ~ 115 fps

e precisei de umas 8 smokes pra baixar o fps consideravelmente

Que resoluções e configurações de vídeo?

a 7300LE do meu primo não guenta nem 1 smoke do 1.6 sem baixar fps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só se a tua placa de video é OEM que não vem os cabos, senão embolsaram os cabos da 9800GX2, e qual a marca dessa fonte ? porque uma corsair 550VX tem esses 2 cabos que a tua placa de video necessita, e tem energia pra manter ela (talvez a 450VX também, bem provável)

edit~~

SOBRE A 7300GS e 8600GT

acabei de testar aqui na lan, com a 7300GS precisei de 5 smokes para baixar de 30 o fps, normalmente roda a 80 ~ 95 fps o CSS

na 8600GT roda a 110 ~ 115 fps

e precisei de umas 8 smokes pra baixar o fps consideravelmente

nao sei, mas os cabos nao veiram juntos mesmo, tiveram que usar 1 cabo que veio junto a fonte pra ligar o conector de energia principal nela e o outro tiveram que fazer, e a marca da fonte e uma leadership gamer...diz na caixa ser de 900W mas nao confio muito nessa marca....estou comecando a pensar que o problema e na fonte, porque se eu deixo a placa de video nas configuracoes maximas pra rodar em qualidade alta....os jogos ficam com mais lags ainda mesmo com eles estando nas configuracoes minimas, acho que essa fonte nao esta aguentando a demanda de anergia que a placa de video precisa, a resolucao de video que eu uso aqui e de 1680x1050, uso um monitor LCD Samsung 22 PT e uso o cabo DVI nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olah amigos, preciso de uma ajudinha aqui alguem sabe como faço pra montar um servidor cs online do zero! desde conf modem etc.... aguardo respostas obrigado mail [email protected] preciso urgente pois tenho uma lan e nao consigo montar server top15 e me disseram q teria q montar um on line.... preciso de ajuda ou tuto pra montar um do zero obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um notebook com 64 de memoria e compartilhado chega a 128, gostaria de saber como façco para jogar com mais FPS, pode ser a pior qulidade de imagem quero mais FPS, alguma forma de tirar chuva arvores latinhas nao esquento com grafico ruim so quero menos lags, minha net é 4 mb net boa mais o resto na posso melhorar muito.

ja coloquei alguns comandos na config, mais q melhoraram pouco fps fico com 9 a 12 me ajudem ae no que for preciso e como eu disse nao esquento com grafico vendo os bonequinhos é o q interessa.

Alcimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda ??

eu formatei o pc nao tem né 2 meses e instalei meu cs 1.6 "pra joga on"

e ele tava funcionando corretamente mais depois eu pensei vou deslistala e instala pra da uma melhorada nele coloca mais coisas "personalizar"

mais ai quando eu instalei deu Problema nele e nao quer mais roda oplengl

me ajudemmm aiii pra quem nao consegi fica nem um semana sem joga "viciado" eu já to 3 semanas sem jogo e to loco aqui em casa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajuda ??

eu formatei o pc nao tem né 2 meses e instalei meu cs 1.6 "pra joga on"

e ele tava funcionando corretamente mais depois eu pensei vou deslistala e instala pra da uma melhorada nele coloca mais coisas "personalizar"

mais ai quando eu instalei deu Problema nele e nao quer mais roda oplengl

me ajudemmm aiii pra quem nao consegi fica nem um semana sem joga "viciado" eu já to 3 semanas sem jogo e to loco aqui em casa :(

desinstala o driver de video por completo e reinstale-o novamente para ver, ja aconteceu isso comigo, fiz isso dae e deu certo! voltou tudo ao normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um notebook com 64 de memoria e compartilhado chega a 128, gostaria de saber como façco para jogar com mais FPS, pode ser a pior qulidade de imagem quero mais FPS, alguma forma de tirar chuva arvores latinhas nao esquento com grafico ruim so quero menos lags, minha net é 4 mb net boa mais o resto na posso melhorar muito.

ja coloquei alguns comandos na config, mais q melhoraram pouco fps fico com 9 a 12 me ajudem ae no que for preciso e como eu disse nao esquento com grafico vendo os bonequinhos é o q interessa.

Alcimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho um notebook com 64 de memoria e compartilhado chega a 128, gostaria de saber como façco para jogar com mais FPS, pode ser a pior qulidade de imagem quero mais FPS, alguma forma de tirar chuva arvores latinhas nao esquento com grafico ruim so quero menos lags, minha net é 4 mb net boa mais o resto na posso melhorar muito.

ja coloquei alguns comandos na config, mais q melhoraram pouco fps fico com 9 a 12 me ajudem ae no que for preciso e como eu disse nao esquento com grafico vendo os bonequinhos é o q interessa.

Alcimar

Por experiencia propria irei te dizer, esperar um bom desempenho de notebook para jogos e complicado, mas voce ja tentou deixar a qualidade grafica tudo no minimo? E voce pode tentar tambem desabilitar alguns recursos inuteis do windows que apenas faz ocupar memoria RAM, mas se voce quer jogar sem ter problemas, te aconselho a comprar 1 desktop, mas faca uma boa pesquisa antes, para ver se a configuraco ira suprir todas as suas necessidades! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer um server pra jogar cs com meus amigos, mas n da certo, quando eles colocam meu server nos favoritos n aparece nada.

eles conseguem jogar em outro server normal mas no meu nao.

me falaram para abrir umas portas no modem mas n sei como faz isso.

alguem pode me ajudar?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer um server pra jogar cs com meus amigos, mas n da certo, quando eles colocam meu server nos favoritos n aparece nada.

eles conseguem jogar em outro server normal mas no meu nao.

me falaram para abrir umas portas no modem mas n sei como faz isso.

alguem pode me ajudar?

agradeço desde já

Precisa saber o modelo do seu modem.

mais usado é o D-Link, caso o seu for, entre na configuração dele.

Digita no endereço 10.0.0.1 e desbloqueia a porta 27015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer um server pra jogar cs com meus amigos, mas n da certo, quando eles colocam meu server nos favoritos n aparece nada.

eles conseguem jogar em outro server normal mas no meu nao.

me falaram para abrir umas portas no modem mas n sei como faz isso.

alguem pode me ajudar?

agradeço desde já

Tem muitos tutoriais na net sobre desbloquear portas do seu modem so você pegar o modelo dele e procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!