Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
squallzinn , pegue o comando no seu executavel e passe para nós X)

ai é que ta já fiz isso a algum tempo atras e num lembro de cabeça. N guardei ele em lugar nenhum. pois eu somente escrevi o comando, resetei e apaguei o comando para jogar normalmente.

tenta adicionar no executavel do cs o comando " -autoconfig" sem aspas.

Sorry...

Postado

Eu quero saber como resolver o problema que tenho no cs source, sempre que to jogando da uma mensagem:

"Warning Connection Problem"

E acaba travando o jogo de uma jeito que só desligando e ligando o modem consigo voltar a jogar, o problema é que não é uma vez lá que outra, e sim a cada 5 min, alguem ja teve isso ou sabe como resolver?

Já to de saco cheio de passar por isso e não conseguir jogar, gostaria muito de resolver o problema.

Alguem me ajuda?

Postado
Eu quero saber como resolver o problema que tenho no cs source, sempre que to jogando da uma mensagem:

E acaba travando o jogo de uma jeito que só desligando e ligando o modem consigo voltar a jogar, o problema é que não é uma vez lá que outra, e sim a cada 5 min, alguém ja teve isso ou sabe como resolver?

Já to de saco cheio de passar por isso e não conseguir jogar, gostaria muito de resolver o problema.

alguém me ajuda?

FELIPE.GHEDIN

tem 2 opções pra resolver seu problema...

ou seu modem esta com problema ou seu provedor esta com problema..

qual provedor usa?? net é ADSL, radio ou cabo?

resolver:

entre em contato com seu provedor e acione suporte.. trocar o modem ou revisar a base deles pra ver se tem algum problema!!

espero ter ajudado..

Postado
FELIPE.GHEDIN

tem 2 opções pra resolver seu problema...

ou seu modem esta com problema ou seu provedor esta com problema..

qual provedor usa?? net é ADSL, radio ou cabo?

resolver:

entre em contato com seu provedor e acione suporte.. trocar o modem ou revisar a base deles pra ver se tem algum problema!!

espero ter ajudado..

Norberto aqui é GVT 3mb de velocidade (ADSL) e o modem é um D-LINK 500G.

Já me disseram que era modem, mas fiquei meio com medo de comprar outro e não resolver nada, pois em "NENHUM" momento perco a conexão navegando pela internet, jamais tive problemas com a internet nem em 1 min se quer, é só com o cs source que da isso, teria alguma dica?

Obs: Já liguei pra lá e nada constou, mas vai saber né, as vezes o atendimento sabe-se lá por quem é feito, talvez a pessoa nem saiba exatamente o que esta fazendo.

Postado

E acaba travando o jogo de uma jeito que só desligando e ligando o modem consigo voltar a jogar, o problema é que não é uma vez lá que outra, e sim a cada 5 min, alguém ja teve isso ou sabe como resolver?

alguém me ajuda?

Quando for jogar digite no console net_graph 3 e veja como esta o ping, loss e choke. O loss e o choke tem q tar 0 e o ping menor que 150 pois a maioria dos servidores kickam quem ta com o ping alto. Pelo menos aqui no meu css quando eu sou kickado ele da esse erro, ai você pode digitar no console disconnect para voltar a tela inicial e escolher outro server. Entre em servers com ping de 100 pra baixo.

Postado
estranho um 500G suportar 3mb, lembro que quando usei tive que trocar de modem pois ele não suportava, ficava perdendo sinal toda hora

Pois já ouvi falarem disso, mas é como eu disse, a internet é uma maravilha com seus 3mb funcionando perfeitamente, é só o bendito jogo que da pau.

Quando for jogar digite no console net_graph 3 e veja como esta o ping, loss e choke. O loss e o choke tem q tar 0 e o ping menor que 150 pois a maioria dos servidores kickam quem está com o ping alto. Pelo menos aqui no meu css quando eu sou kickado ele da esse erro, ai você pode digitar no console disconnect para voltar a tela inicial e escolher outro server. Entre em servers com ping de 100 pra baixo.

Não sou kikado do servidor, aliás foi raro as vezes que isso aconteceu, só quando estava baixando alguma coisa e fui jogar, ai sim "as vezes" acontecia, mas neste caso é: "Warning Conection Problem"

Vejam o net_graph 3:

http://i85.servimg.com/u/f85/11/85/69/33/zm_col11.jpg

Postado

somente com o cs que ocorre esse erro ?

eu tava com esse erro as vezes, mas porque a brasiltelecom as vezes falha sinal onde eu moro

faz uns testes com outros dns, se não der verifica o sinal, caso não seja, tenta reconfigurar o modem novamente

ahh e tira esse developer 1, mais de 100 fps da uns erros estranhos no cs, fps_max 101 é o suficiente

Postado
e somente com o cs que ocorre esse erro ?

eu tava com esse erro as vezes, mas porque a brasiltelecom as vezes falha sinal onde eu moro

faz uns testes com outros dns, se não der verifica o sinal, caso não seja, tenta reconfigurar o modem novamente

ahh e tira esse developer 1, mais de 100 fps da uns erros estranhos no cs, fps_max 101 é o suficiente

Sim somente com o cs, mas vamos por partes, desculpe mas não entendo algumas coisas...

o que é dns?

Como verifica o sinal?

o que é developer 1? Como tira isso?

Desculpe a falta de conhecimento, mas não é exatamente minha area. hehehe

Aguardo ajuda nas questoes.

10 min depois... (editado)

Note o canto superior direito da imagem.

http://i85.servimg.com/u/f85/11/85/69/33/ze_bla10.jpg

Postado

O problema pro CS com resolução errada se resolve colocando um comando no atalho do jogo na área de trabalho... ou pelo Launch Options via steam.

Tem que adicionar algo como -x 800 -y 600

pra se lançar em 800x600 por exemplo, eu não confirmo qual comando que é, pois não lembro, procurem sobre launch options de counter strike e lá se acha fácil.

--------------------------------

Sobre a questão do say, entendi perfeitamente pipi zaffiri.

E foi isso que quis explicar, acredito ter como colocar quando alguem mandar msg, não mandar pra tela, simplesmente some x) ...(nos Cf's fazem isso, tentei explicar mas acabei complicando e você não deve ter entendido).

--------------------------------

Sim somente com o cs, mas vamos por partes, desculpe mas não entendo algumas coisas...

o que é dns?

Como verifica o sinal?

o que é developer 1? Como tira isso?

Desculpe a falta de conhecimento, mas não é exatamente minha área. hehehe

Aguardo ajuda nas questoes.

10 min depois... (editado)

Note o canto superior direito da imagem.

Developer é um comando que libera o fps do jogo ir além dos 100(basicamente ¬¬).

No CS Source é normal esse FPS alto mesmo, não vejo problema algum, mas no 1.6 atrapalha invés de ajudar.

Pra resolver esse connection problem tente colocar os seguintes comandos:

rate 25000

ou r_rate 25000 (não sei como é os comandos no source)

cl_updaterate 101

cl_cmdrate 101

Postado
Norberto aqui é GVT 3mb de velocidade (ADSL) e o modem é um D-LINK 500G.

Já me disseram que era modem, mas fiquei meio com medo de comprar outro e não resolver nada, pois em "NENHUM" momento perco a conexão navegando pela internet, jamais tive problemas com a internet nem em 1 min se quer, é só com o cs source que da isso, teria alguma dica?

Obs: Já liguei pra lá e nada constou, mas vai saber né, as vezes o atendimento sabe-se lá por quem é feito, talvez a pessoa nem saiba exatamente o que esta fazendo.

certo o d-link 500g ja esta estranho aguentar os 3mb... mas isso e outro caso.. pelo fato do css consumir muito pouca conexao pra jogar..

o 1.6 e 35kbps..o source nao sei certo mas nao deve ser muito

agora.. se so faz isso com o source acho tb que nao pode ser o router ou o provedor mesmo ja que você disse que nao perde conexao na net..com aginas ou download..

tenta reinstalar seu jogo...arruma um roteador com algum conhecido somente para testar pra tirar a duvida mesmo..

fora isso.. vou tenta pesquisar sobre o assunto qq outra dica mais concreta eu deixo aqui no topico!!

Postado

Galera nao sei se esse é o lugar certo para isso mas preciso de ajuda no Hammer.

Estou começando agora e gostaria de criar um mapa da minha empresa para dar HS nos meus chefes!!! auauauauaua Brincadeiras a parte o lance é o seguinte:

1 - Quando abro o Hammer antes ela aparecia as 4 janelinhas legal e estava sacando como era agora so aparece um como é mostrado na imagem abaixo!

http://img268.imageshack.us/my.php?image=recortehammer.jpg

2 - Quando crio um objeto como o chão ou uma parede nao aparece direto a textura como vi nos tutoriais no youtube, todos que vi sempre vem junto uma textura tipo como se fosse um padrão, no meu so fica um quadrado preto com as linhas como se fosse uma armação

Tem como corrgir esses problemas???

Postado
certo o d-link 500g ja esta estranho aguentar os 3mb... mas isso e outro caso.. pelo fato do css consumir muito pouca conexao pra jogar..

o 1.6 e 35kbps..o source nao sei certo mas nao deve ser muito

agora.. se so faz isso com o source acho tb que nao pode ser o router ou o provedor mesmo ja que você disse que nao perde conexao na net..com aginas ou download..

tenta reinstalar seu jogo...arruma um roteador com algum conhecido somente para testar pra tirar a duvida mesmo..

fora isso.. vou tenta pesquisar sobre o assunto qq outra dica mais concreta eu deixo aqui no topico!!

Mesmo formatando a maquina ou reinstalando o cs o problema prossegue, aguardo mais informações se possivel, obrigado pela ajuda que vem tentando dar colega.:)

Postado
Pois já ouvi falarem disso, mas é como eu disse, a internet é uma maravilha com seus 3mb funcionando perfeitamente, é só o bendito jogo que da pau.

Não sou kikado do servidor, aliás foi raro as vezes que isso aconteceu, só quando estava baixando alguma coisa e fui jogar, ai sim "as vezes" acontecia, mas neste caso é: "Warning Conection Problem"

Vejam o net_graph 3:

http://i85.servimg.com/u/f85/11/85/69/33/zm_col11.jpg

Seu ping está baixo mesmo. Mas então cara esse erro de warning acontece comigo quando eu sou kikado tb as vezes num aparece na tela a msg q fui kikado ele so trava e aparece esse warning. Faz o seguinte quando acontecer isso abre o console e manda pra gente as ultimas linhas que estão escritas la. No meu caso aparecia q eu fui kikado por ping alto - no console apenas.

Qual o servidor você esta entrando?

Postado

emtaum meus amigos so novo no forum ! e ja to aqiii pedindo help :D

eu mato os cara no cs mas nem aparece no canto da tela qem mato qem !

num sei oqe faze ja procurei sobreee isso mas nem acho :/

se puderemm I need Help ! meu msn ! caso alguém qeiraaa

add e ajuda ae :D NEW FRIENDS WELCOME :cool: (:

[email protected]

abraços (Y) :D

Postado

Ola Galera ,

O meu problema é o seguinte , eu tenho um notebook acer aspire 5630 com windows vista home premium

- Intel core 2 duo

- Intel Graphics Media Accelerator 950

- 160GB HDD

- 2 GB DDR2

Tenho o Counter strike 1.6 steam Instalado nele , jogo ele em D3D , resolucao 800x600 32 bits, o jogo roda numa boua , normalmente , o problema é que quando comeco a jogar meu FPS é cravado nos 99 - 100

tranquilo pra jogar , mas depois de um tempinho +/- 30 segundos , o pc faz um barulho --> ( VUUUUSSHHHHHH ) , aquele da maquina mesmo como se tivesse rodando alguma coisa a mais , ai o FPS cai pra 30 - 40 , e fica horrivel joga.

FOTO : fps2u.th.jpg

Melhor Visualizacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/4797/fps2u.jpg

Depois de uns 20 segundos ai o pc da aquela estabilizada no barulho , para de fazer aquele mais alto e o fps volta pro cravado em 99 - 100.

FOTO : fpsm.th.jpg

Melhor Visualiacao do FPS : http://img26.imageshack.us/img26/7661/fpsm.jpg

Bom antes de postar eu pensei , é mas meu PC nao é pra joga e fica numa boua e tal , mas ele mesmo fora do jogo faz esse barulho , só que com menos frequencia , e se o FPS fica 99 - 100 antes de cair é porque tem como deixar 99 - 100 , provavelmente seja algum programa rodando no PC que eu nao saiba qual , mas ai ta o maior problema , o PC n tem nada , só o Windows Vista e o CS , + nada , eu ja desativei Firewall , windows Defender , coloquei CS e maxima prioridade e tudo + , mas nao descubro o problema.

Se o FPS caisse normal sem o barulho ai sim eu ia pensar ( é o pc que é podre pra roda o jogo ) , mas esse barulho é algo rodando nele e lagando meu CS.

Se alguem puder ajudar , dar uma opiniao no que sera , vai salvar a vida de um ACER , porque eu to quase pra jogar ele do monte everest :angry:

PS : ( Pensem , você ta segurando uma B1 na de_inferno De CT , ai os 5 TR ruxa na B1 e você ta de colt , na hora que eles entram , FPS --> PUFF - 20 - 30

-.-' , pra quem é vicio de CS também ai sabe o tamanho do problema :/ )

VALEU AI ^^

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...