Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então eu instalei o sxe injected para jogar cs.ai antes de jogar eu abro o sxe tudo direitinho,mas quando eu vou jogar eu sou quicado do mesmo jeito falando que eu numm tenho o sxe.

Me ajudem :\

Postado
então eu instalei o sxe injected para jogar cs.ai antes de jogar eu abro o sxe tudo direitinho,mas quando eu vou jogar eu sou quicado do mesmo jeito falando que eu numm tenho o sxe.

Me ajudem :

vooc entra em qualquer servidor? ou é um server que voce mesmo abriu?

e o sxe 7.4?

Postado
qqer servidor , e é o sxe 7.4

si voce abriu o servidor em seu micro, se nao configurar o server do sxe vai ficar bugado.

agora se e online, para voce ver se tá abrindo o sxe corretamente, voce abre o sxe depois abra o cs, quando abrir desca o console, vai aparecer sxe offline, e porque funcionou ; )

Postado
quero ver se alguem consegue me ajudar...quando abro o cs e clico em opções ou new game ou qualquer coisa q abra janela ou até console...as coisas escritas nao estão aparecendo...e esses dias fui instalar o steam para o left 4 dead e la no steam tb n aparece nada escrito.....q q façooo?? como faz//

bom ja q ng soube me ajudar, tive que me virar, e a solução é a seguinte,

a fonte TAHOMA no windows estava por algum motivo corrompida ou ausente, pedi para meu amigo passar esta fonte e coloquei la no lugar, e funcionou, agora meu steam funciona e o CS tb...

Postado

Bom seguinte, tenho um problema, é independente do jogo mas principalmente no CS1.6 meu fps é 100 minha placa está configurada perfeita, mas ao longo que eu vou jogando passa-se uns 30minutos começa a cair o fps e dar umas travadas que com passar vai aumentado até eu dar reiniciar a Steam! se alguem souber o problema ajudae!

meu pc:

geforce 6200 turbocache 256mb

pentium 4

1,5giga ram

acho q é isso q importa para os jogos ^^

Postado
Galera .. como faço para jogar CS pela net ?

tento conectar pelo Garena ... mais não aparece nenhuma fase .. o que faço ??

pra jogar cs pela net tem que baixar a steam [ www.steampowered.com ] neste programa você tem que comprar o CS que custa 10dolares (= bem simples.

Postado
Apoiado, chega de cs nonsteam (piratão), vamos comprar, 10 doletas :P parem de ser mão de vaca

houve uma queda, tá custando 35 reais, comprei uma semana passada e vou comprar uma hoje, tem aqueles 7 jogos.. x) tem, rico, etc

Postado

Tipo gostava de saber qual a config k os players usam nos turneios , tipo ah uma k eu queria muito em k mudase pa uma arma e ela ta logo pronta a disparar......... pf respondam , queria muito essa config:(:(:(:(:(:unsure::unsure::unsure::unsure::unsure:

• Membro VIP
Postado
E nun tem algum serial (ou algo parecido) para o steam ?

se não houver .. onde compro ?

Serial só se comprar a versão box. Nesse caso você pode comprar pelo Steam mesmo, usando um CCI, ficará registrado em sua conta Steam que você tem uma licença do CS.

Postado
E nun tem algum serial (ou algo parecido) para o steam ?

se não houver .. onde compro ?

não sei agora, mas a venda do cs tinha sido proibida no brasil, mas mesmo assim, pra comprar baixa o steam, cria um login e senha, ai vai na store dele mesmo e compra o cs por la com cartão de credito internacional, ai o cs fica na sua steam, só não perder o login e senha.

Postado
não sei agora, mas a venda do cs tinha sido proibida no brasil, mas mesmo assim, pra comprar baixa o steam, cria um login e senha, ai vai na store dele mesmo e compra o cs por la com cartão de credito internacional, ai o cs fica na sua steam, só não perder o login e senha.

isso mesmo, foi proibido em julho/ agosto de 2007. unica forma de compra e apenas por cartao de credito, eu mesmo vivo comprando para meus colegas.

Postado

Tipo gostava de saber qual a config k os players usam nos turneios oficiais de CS , tipo ah uma k eu queria muito em k mudase pa uma arma e ela está logo pronta a disparar......... pf respondam , queria muito essa config:unsure::unsure::unsure::unsure:

Postado
Tipo gostava de saber qual a config k os players usam nos turneios oficiais de CS , tipo ah uma k eu queria muito em k mudase pa uma arma e ela está logo pronta a disparar......... pf respondam , queria muito essa config:unsure::unsure::unsure::unsure:

?!?!?!?!?!?!?!? se eu tivesse intendido eu até respondia, como assim mudar e a arma pronta para atirar??

toda arma tem um delay pra poder atirar quando puxa ela

Postado
?!?!?!?!?!?!?!? se eu tivesse intendido eu até respondia, como assim mudar e a arma pronta para atirar??

toda arma tem um delay pra poder atirar quando puxa ela

p qie ele tá querendo e tipo se voce estiver morto, voce nota que quando os caras quando muda de arma, nao da o delay.

voce pode utilizar um arquivo chamado hltv models, dai voce fica com a arma sem delay ;)

mas eu nao gosto de utilizar isso nao =/ me atrapalha o deley da tempo de eu mirar head x)

Postado
p qie ele tá querendo e tipo se voce estiver morto, voce nota que quando os caras quando muda de arma, nao da o delay.

voce pode utilizar um arquivo chamado hltv models, dai voce fica com a arma sem delay ;)

mas eu nao gosto de utilizar isso nao =/ me atrapalha o deley da tempo de eu mirar head x)

nesses casos você não tem delay para aparecer a arma mas para atirar tera sim, não tem como tirar o delay do tiro, senão seria zuado =P

Postado
nesses casos você não tem delay para aparecer a arma mas para atirar tera sim, não tem como tirar o delay do tiro, senão seria zuado =P

falando em delay..ahuahuaHUAhua

ontem perguntarao em um servidor se eu estava utilizando =X

so porque tava mudando rápido e dando hs bunitinhos x)

rsrsrsrsrs

teve um ct que levou head la no meio comigo na base tr. então ja virei xiter e etc --"

ps: nao uso delay, apenas minha config, podrinha =X foi baseada na do nak

Postado
falando em delay..ahuahuaHUAhua

ontem perguntarao em um servidor se eu estava utilizando =X

so porque tava mudando rápido e dando hs bunitinhos x)

rsrsrsrsrs

teve um ct que levou head la no meio comigo na base tr. então ja virei xiter e etc --"

ps: nao uso delay, apenas minha config, podrinha =X foi baseada na do nak

Minha config é a defalt do cs, só mudo sens, zoom, dynamic, rate, updaterate e cmdrate

Postado
o que seria o comando zoom? seria ai o bob?

zoom_sensitivityratio, acho que é assim que escreve, mas enfim, ele vem como padrão 1.2 e toda vez que sai e entra no cs ele volta pra 1.2, é o sens do zoom da sniper, eu jogo com 0.7

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...