Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

Postado Originalmente por Max Frank@09 set 2004, 20:25

Eu tenho uma pegunta:

Por que esse topico não se tornou ainda um Topico Fixo????????

é q muita gente q saber sobre o CS!!! e esse Topico é ideal, tem tudo!!!!

Se não se torna um Topico Fixo vai sumir com um tempo!!! vai ser uma pena!!!!

Eu também acho que deveria vira fixo! Pois já tem muita coisa respondida aí! Vou voltar a frequentar o fórum novamente (pelo é o que eu pretendo, se eu arrumar tempo)!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2FAST 4U+11 set 2004, 19:58QUOTE (2FAST 4U @ 11 set 2004, 19:58) Grungemala@11 set 2004, 15:22

pultz, alguém, por favor, poderia dar uma olhada no meu tópico, estou ficando louco com esse problema

Link do Tópico

Por favor, me ajudem!!!

:-BEER

digita no console: rate 9999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho você manja também de Steam (cs 1.6) tô com um problemaço p fazer a minha conta funcionar...tipo é assim

Eu tinha um cdkey do meu amigo, mas eu n podia jogar e tal...mas fiz a conta....só q eu n manjava nada e nem prestei a atenção...parece q recebe uma notificação no e-mail p validar a conta...eu n fiz isso

Agora eu comprei o Half Life.....fiz outra conta...mas quando eu faço login o icone do CS não aparece no "My Games" da tela do steam....e não é problema do pc, porque eu conecto com a conta do meu amigo e aparece na boa....tipo o problema é na hora de fazer a conta...já fiz varias outras...e nada da certo? o que será? se precisa do e-mail p validar mesmo, como eu faço p receber esse e-mail? ta muito ######...alguem q MANJE mesmo de steam manda mensagem aí...i need help!

ICQ 4 2 2 3 4 4 4 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer+11 set 2004, 23:22QUOTE (Felipe The Killer @ 11 set 2004, 23:22) Max Frank@09 set 2004, 20:25

Eu tenho uma pegunta:

Por que esse topico não se tornou ainda um Topico Fixo????????

é q muita gente q saber sobre o CS!!! e esse Topico é ideal, tem tudo!!!!

Se não se torna um Topico Fixo vai sumir com um tempo!!! vai ser uma pena!!!!

Eu também acho que deveria vira fixo! Pois já tem muita coisa respondida aí! Vou voltar a frequentar o fórum novamente (pelo é o que eu pretendo, se eu arrumar tempo)!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pô galera, o ping do pessoal mesmo utilizando o Speed Ligth num passam de 100ms e quando passam reclamam. Tenho o Speed 300 e num baixa mais de 350ms, mas para cima vai rapidinho :( .

Será por isso que quando estou frente a um oponente, eu com uma metralhadora mirando nele e ainda dando rajadas para não perder a mira, mesmo assim ele com dois simples tiros de pistola me mata facilmente? não uso CDeath (será por isso tb ?)

quando vou passar por uma fumaça de uma bomba, por exemplo, o jogo fica lento... :muro: Acho isso um cumulo :muro: levando em consideração o micro da assinatura, será que ele faz isso por causa do ping elevado ? o que será q fez baixar tanto assim o desempenho do jogo ao passar por uma nuvem de fumaça ?

Tanto aumentar o FPS, quanto baixar o ping são importantes, certo ?

Como posso fazer para aumentar o meu FPS e baixar o ping ?

Num sei mais a quem recorrer :cry: , então c alguém poder :help: , eu agradeceria muito ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@18 out 2004, 19:20

Meus caros, alguém poderia me explicar tb porque este topico não virou fixo ainda ??? :bye: Oláá... algum moderador moderia explicar isso ???

é.... as duvidas podem c centralizarem aqui aí ninguém ficaria criando tópicos a toa !!! E todos c ajudariam !!! :joia: :palmas: :joia:

Acho que seria uma boa mesmo!

Porque por mais que falem mal de CS, ainda existe MUITA gente jogando!

Moderadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amianto@17 out 2004, 20:42

Olhem esse tópico, se o cara parasse de brincar e escrevesse o que ele quer ficava mais fácil, mas como eu também estou curiosa vou traduzir: Ele quer sites para fazer o download de mapas e waypoints para CS para jogar com bots, entenderam?

Serve esse?

http://www.internewwws.eti.br/cs/

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cae@18 out 2004, 05:00

por que o steam não para de se comunicar com a net?

Minha net fica muito lenta, e meu ping gira entorno de 250... isso com velox.

Alguem pode me explicar como faço pra melhorar isso?

valeu

Como assim não para de se comunicar com a net?

Eu tenho velox 256 aqui e no servidores o ping fica em torno de 40 - 70! Você num está fazendo download enquanto você joga? É só com CS que fica assim?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zapio@18 out 2004, 11:56

Pô galera, o ping do pessoal mesmo utilizando o Speed Ligth num passam de 100ms e quando passam reclamam. Tenho o Speed 300 e num baixa mais de 350ms, mas para cima vai rapidinho :( .

Será por isso que quando estou frente a um oponente, eu com uma metralhadora mirando nele e ainda dando rajadas para não perder a mira, mesmo assim ele com dois simples tiros de pistola me mata facilmente? não uso CDeath (será por isso tb ?)

quando vou passar por uma fumaça de uma bomba, por exemplo, o jogo fica lento... :muro: Acho isso um cumulo :muro: levando em consideração o micro da assinatura, será que ele faz isso por causa do ping elevado ? o que será q fez baixar tanto assim o desempenho do jogo ao passar por uma nuvem de fumaça ?

Tanto aumentar o FPS, quanto baixar o ping são importantes, certo ?

Como posso fazer para aumentar o meu FPS e baixar o ping ?

Num sei mais a quem recorrer :cry: , então c alguém poder :help: , eu agradeceria muito ! :-BEER

Moro no Rio e aqui só te Velox! Num sei direito esse negócio de Speedy Light! Mas existe aquele comando bem velhinho que num ainda muita coisa pra baixar o ping, porém tenta aí o comando r_decals 0, ele tira marca de sprays, etc!

Em relação a esse negócio de o cara te matar com 2 tiros, pode ser xiter ou pode ser também devido a sua conexão, que como você já falou fica sempre num ping alto!

Em relação a bomba de fumaça tem como você mexer nela, lá no options!

Isso mesmo! Menor ping e mais alto fps será melhor (fps_max 100)!

valeu!

Obs: esse tópico tá com muita coisa respondida já, antes de perguntar alguma coisa, dá uma procurada dentro dele! Abraço e bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer@19 out 2004, 22:56

Serve esse?

http://www.internewwws.eti.br/cs/

falou!

Não!

Os links para download nesse site estão quebrados (novidade...), isso acontece na maioria dos sites que eu procurei, tem outro? Eu quero fazer o download da iceworld e da poolday + os waypoints.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tentei ver o meu ping e os fps no jogo com o comando net_graph 3, em uma das maquinas apareceu +ou- 100fps e +ou-300 ms, na outra nem apareceu !!!

O que pode ter acontecido com essa que nem apareceu ???

O meu fps tá legal ???

Tenho que melhorar muito o meu ping, não é mesmo ???

Valeu pela resposta, é q encontrei muito como aumentar o FPS, mas num encontrei nada sobre como baixar o ping inda mais usando Speed ...

:ahh: outra coisa !!! No meu CS 1.6, o chat sumiu, alguém saberia me informar com faço para ele voltar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fatass@01 set 2004, 19:25

aí galera sera que algum pode me ajudar aqui...

É o seguinte o que preciso comprar para jogar o CS 1.6 on line.. ta ligado

Pois eu jogava o 1.5 uma cara atras.. alias jogava desde o 1.0... e tinha o Half-Life 1 original e tal.. ai quando saiu o 1.6 eu puxei ta ligado e comecei a jogar..o lance é que ninguém gostava e ninguém jogava.. de repente sumiu servers 1.5.. mi fudi... agora eu perdi tudo velho.. não lembro mais o password de ####### nenhuma mais nada... quer dizer tenho q começar do zero...

To pensando em comprar o condition zero.. sera que rola... o que devo comprar e o que devo puxar para jogar o CS 1.6 tipo começando do zero ta ligado..

Pelo amor de Deus eu so mais um Jogador de Cs das antiga.. vitima da mudança e do Steam que perdi tudo e desesperado para jogar...

Aliasi esses dias quase dancei tb com o Caron 3d.. mudou tudo la tb... mais num vem ao caso..

O q me interessa mesmo é o COUNTER agora.. por favor me ajudem...

você pode comprar o cz original, aí você puxa o steam, abre uma conta com o cdkey que vem no cz, aí poderá jogar o cz e cs1.6, mas primeiro você vai ter que fazer o download deles, pelo steam mesmo! beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!