Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeCube ATI Radeon 9600 Pro 256 Mb


kacor

Posts recomendados

Bom, gostaria de agraddecer antecipadamente a todos que me ajudarem por aqui. Valeu.

A dúvida é a seguinte: comprei uma GeCube 9600 Pro de 256 Mb. Como saber se a placa é essa mesmo?

Na placa não tem nenhuma indicação do modelo (9600 Pro). Só um "PRO" carimbado na placa além de uma ou duas etiquetas coladas. Pelo menos não vi mais nada impresso nela!

Onde no Windows eu consigo uma descrição que indique 9600 Pro, pois em todo lugar que eu consegui ver só exibe 9600 Series!

Como saber qual é a memória dela?

Como exibir os fps em jogos como Half Life 1 e 2, Counter Strike, Need For Speed Hot Pursuit 2, etc?

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe e instale o programa ATI TRAY TOOLS do site www.techpowerup.com depois procure no programa a parte de informações do sistema e vai aparecer o fabricante, o chipset e tudo mais que quiser saber. ele também mostra as fps nos jogos só não sei exatamente como habilitar essa função. Aqui no meu pc ele começou a mostrar sozinho após a instalação.

Realmente poucas placas de vídeo vem impresso o nome do fabricante. Tenho uma gecube 9600 pro e também só veio impresso o pro na placa, mas usei esse programa ai e indicou que é da gecube mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!