Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pra crossfire qual das duas fica melhor?


Posts recomendados

eu acho que vale mas a pena você colocar a X1600XT pos ser mas barata, e por ter novas tecnologias, so uma coisa que fonte voeç ta pensando em colocar.

no momento uso uma fonte leadership gamer de 700w mas caso ela não de conta do recado compro outra :P valeu pela opiniao.

a diferença de preço de uma x850xt pra uma x1600xt é de 23 dolares se a vantagem for muito maior isso não é muito :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no momento uso uma fonte leadership gamer de 700w mas caso ela não de conta do recado compro outra :P valeu pela opiniao.

a diferença de preço de uma x850xt pra uma x1600xt é de 23 dolares se a vantagem for muito maior isso não é muito :P

Claro que não cara, como 23 dólares? Onde você viu isso.... a não ser que é PCI-E

Na Newegg a X1600PRO é 100$, e a X850XT é 240$, ambas AGP

Não existe X1600XT AGP.

Se for PCI-E, pra que fazer Crossfire? Compra uma X1900XTX que terá desempenho superior a 2x X850XT, e vai gastar menos energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Slay_ no PY ta assim..

Eu me assustei também quando vi a xt a 184 doletas..

Já que você pode gastar com 2, o que sai uns 300 e pocos dolares, procure por uma x1800xt..

E essa fonte é uma tranquera, vai queimar seu micro rapidinho, se você vai ter 2 vgas, ainda mais fortes, compre uma fonte de boa qualidade, com mais de 25A na linha 12v. !!!

Ou você compra uma x1600 hoje e guarda tutu pra em breve comprar uma x1800 ou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pr por duas placas dessas caras e melhor uma so , soma o valor de duas x850 e paga uma top nesse valor tipo x1800xtx ou 7800GTX ou 7900gt e x1900xt se achar nesse valor .

aqui dentro do brasil uma x850 e + ou - 800R$ e uma x1900XT e 1800~1900R$ , é melhor ao invés de gastar 1600~1700R$ com duas x850 é juntar mais uns 200~300R$ e pegar uma x1900xt que e quase a top das placas atuais .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica placa que eu encontrei desta serie foi uma x1900xt e custa 500 U$ sai muito caro

Vamos pensar...

Se você pega 2 X850XT, ou seja 2x190 = 380$.

Uma X1900XTX é 500$.

Ou seja, a X1900XTX é muito mais tecnologia que a X850XT,... SM3.0, etc.etc.etc.

Sem contar que o desempenho vai ser melhor qe X850 em crossfire.

Depois que a X1900XTX dá uma baixada no preço, você vai lá e compra outra aí.. lembra q a X850XT era 500$ também?

E não adianta você pagar tanto pelas placas, pois lembre-se que ano que vem DirectX 10 vai estar em todas as placas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, por isso disse q o melhor nesse caso (do crossfire) 2x x1600xt pois alem da x850 ser desatualizada ela é cara, e daqui a um tempo você terah 2 elefantes brancos (as 2 x850) pra vender.. pois se hoje em dia negu prefere placas com PS 3 imagina quando tivermos o Dx 10 e PS 4 ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo, por isso disse q o melhor nesse caso (do crossfire) 2x x1600xt pois alem da x850 ser desatualizada ela é cara, e daqui a um tempo você terah 2 elefantes brancos (as 2 x850) pra vender.. pois se hoje em dia negu prefere placas com PS 3 imagina quando tivermos o Dx 10 e PS 4 ;-)

Se eu foce esse cara pegava uma X1900GT, se não quiser gastar tanto ou a X1900XTX, porque se você quiser vender ano que vem você consegue vender bem essa bixinha.

A X850 não é cara!!!!! Eu acho ela barata por ser uma placa muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!