Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Radeon 9800 pro 256


Redw

Posts recomendados

Bom gente... eu não sei porque mas essa porcaria ta desligando o pc sozinho aqui funciona quando eu ponho um ventilador mas não sei se é só porque ta esquentando falaram que podia ser a fonte e tal

alguem tem alguma ideia ?

só deixei ligado aqui 1 hd e a placa de video.. o resto ta tudo desligado e continua desligado o pc =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

algumas fontes genericas já vem com o valor real ou proximo do real. Minha vcom marca 300w e tem 299 reais. Comprei agora um gabinete xpc e ele veio com uma fonte de 450w e tem 438w reais. Bem, aconselho a vocêa aprender como faz o calculo real da fonte (Tem aqui no Clube do Hardware ensinando), se ela tiver mais de 300w ela tá ok! Depois dê um downclock na sua pv e veja se o pc continua a travar, se ela parar de travar é super aquecimento ai você põeum cooler melhor napv que resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

no mercado livre tem umas fontes boas a venda la, da leadership de 500w sai por 99 reaus, e barato em relaçao a outras peças, a maioria das pessoas pensam em comprar placa de video top de linha, processador do melhor q tive, mas nunca lembra da fonte, sendo q e é ela q alimenta o PC não e verdade, então pra mata agora de vez e pra daqui uns 3 anos no minimo, compra uma de 500watts q sai por uns 100 reais por ai, falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!