Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo e monitor, q luta!


Posts recomendados

To querendo comprar uma pv ATI X1300 PRO, mas ta difícil de encontrar, o vendedor da loja

onde comprei o resto do pc aqui na minha cidade consegui uma XFX GEFORCE 7300 GS (PCI-E) por

R$ 350,00, ela tem 256 MB (vai a 512 MB com turbo cache) e diz ele q ela tem 256 bits, procurei na net e só encontrei o modelo com 64 bits, diz ele q ela é igualzinha a que eu achei só q com

256 bits, se ela for realmente de 256 bits, vale a pena? Vou passar na loja pra confirmar!!

Aproveitando o tópico, eu comprei com ele um monitor LG FLATRON 17 pol., tela plana, modelo T730SH. só q está em falta, já tem duas semanas q eu comprei e nada, então ele me ofereceu um SAMSUNG

796MB, é melhor ou pior? Pelo mesmo preço! Vale a pena esperar o LG ou posso pegar este?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

pra completar o tópico, tá ai a placa q o vendedor disse ter:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-443...-ex-brindes-_JM

Só pelo visual "low profile"(plaquinha estreita, menor que o seu espelho) já dá para perceber que seu barramento com as memórias é de 64bits. Quanto ao core gráfico, é 256bits sim, mas isto todas as placas atualmente vendidas o são.

Perceba também que ela não possui 256MB de memória. As que acessam até 512MB de RAM levam apenas 32MB de memória própria, as que acessam 256MB de RAM apenas 16MB.

O preço então, tá de brincadeira... acompanha uma faca para enfiar no peito depois? :muro:

400 ou 350 reais numa placa destas é um roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, eu comprei com ele um monitor LG FLATRON 17 pol., tela plana, modelo T730SH. só q está em falta, já tem duas semanas q eu comprei e nada, então ele me ofereceu um SAMSUNG

796MB, é melhor ou pior? Pelo mesmo preço! Vale a pena esperar o LG ou posso pegar este?

:-BEER

Quanto voce pagou nesse monitor? É uma boa troca sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!