Ir ao conteúdo

O pior grafico da atualidade

negonparkstar

O jogo lançado atualmente que possui graficos desagradaveis.  

1. 1. O jogo lançado atualmente que possui graficos desagradaveis.

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

E esse World War 2? Acho que os caras pararam no tempo aí quando foram lançar pensavam que iria bombar, huahauhauahuahauhauahuahuahau

Pelo que li no site onde peguei a tela, ele usa a engine Unreal (a primeira) que ainda era de ponta no mínimo a uns 4 ou 5 anos...

Postado

me desculpa mas e o fifa... como a EA TEM CORAGEM de por um jogos com graficos estão ridiculo... horrivel... e desumano para com as pessoas ... so mais jogar super mario world no suuper nintendo do que ter que aguentar fifa 06... pro evolution soccer HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA HUMILHA fifa 06

Postado

Pior que isso é botar F.E.A.R..E pior ainda é ele ser votado :ahh: !!!

T+

isso é coisa d nego fazendo graça, ou não gostaram do jogo em si e levaram pro lado pessoal, ou tem raiva porque fear é melhor q o jogo em q essas pessoas são bitoladas, E (não ou...) são completamente problematicas mentais...

Postado

Se quer ver um FPS atual com gráficos ruins, que tal esse que achei na net? É de abril desse ano e olha só os gráficos...

World War II: Road to Berlin

KKKKKKKK!!!!!!! Parece o brazuca "Incidente em varginha" :P

Postado

isso é coisa d nego fazendo graça, ou não gostaram do jogo em si e levaram pro lado pessoal, ou tem raiva porque fear é melhor q o jogo em q essas pessoas são bitoladas, E (não ou...) são completamente problematicas mentais...

Num vou nem mais falar nada sobre este assunto.

Postado

Num vou nem mais falar nada sobre este assunto.

Eu disse na brincadeira,não tenho nada contra você ter botado fear,só queria fazer uma piada,mas o nazgul não entendeu bem...aliás,o problema não foi você ter adicionado ele na enquete,mas quem votou nele.

Mas deixo claro que cada um tem uma opinião :-BEER .

T+ :-BEER

Postado

velho c colocou jogo com grafico muito bom na enquete..., F.E.A.R, AGE 3, Quake 4, Battlefield 2, NFSMW...

e o pior é q tem acéfalo q vota, (provavelmente porque não curtiu o game e vota q o grafico é ruim também..., caso contrariuo, meus pesames.... :tantan: )

acho q devemos ver o grafico d screenshots não no pc d cada um, porque ai não é falta d qualidade do jogo, é falta da qualidade do SEU pc

bom desses ai fifa 2006 acho o pior

pros cara q votaram em jogo bom como tendo o pior grafico, tenho 2 doisas a dizer:

1º- é "óbvio" q as 4 priemiras fotos são piores q a 5º..., :muro::muro: huahauhahuauhauhuhauhauhuahauhauhuhuahuhuahuahuhuauhuuahh

2º- hauhuauhauhauhauhahuauhahuahuuhuhahuahuahuahuauh

Cara, que jogo é esse de avião da 4ª foto? estava atras de um jogo assim...

Postado

puoooooooootzzz!!!!!!!!!!!!!! primeiro reclamavam da jogabilidade do fifa, agora dos gráficos? só falta no 07 eles colocarem os gráficos mais realistas possíveis, daí vocês reclamarem q tá muito pesado... :tantan:

Postado

Os cara que votou em FEAR deve ter uma fx5200 e teve que detonar tudo e mesmo assim ficou com leg......revoltado votou nele.

Pois é este é meu caso porém eu gostei do jogo e num to revoltado com ele to revoltado comigo mesmo mais eu sei que numa placa decente o jogo é bom. :D

Postado

Os cara que votou em FEAR deve ter uma fx5200 e teve que detonar tudo e mesmo assim ficou com leg......revoltado votou nele.

O mais certo é que foi isso mesmo que aconteceu. Em sã consciência, classificar F.E.A.R como "o pior gráfico da atualidade", sinceramente, é :tantan:

:naonao: Não gostar do jogo, tudo bem, mas reclamar dos gráficos, nada a ver.

Postado

puoooooooootzzz!!!!!!!!!!!!!! primeiro reclamavam da jogabilidade do fifa, agora dos gráficos? só falta no 07 eles colocarem os gráficos mais realistas possíveis, daí vocês reclamarem q tá muito pesado... :tantan:

O problema é que continuar do jeito que tá não dá. Bonecos de cera são muito estranhos jogando futebol.

Mas admito que os campos e estádios estão mais bonitos. E olhando de longe, numa TV (eu assisti no programa Fala+Joga), até que os gráficos não ficam tão ruins.

Postado

Não, é por o que o jogo é ruim mesmo...

E olhando de longe, numa TV (eu assisti no programa Fala+Joga), até que os gráficos não ficam tão ruins.

Hueheuhueheuheuheuehueheuehueheuheuehuehuehueheuhuehuehuehuehue :palmas:

Postado

:naonao: O problema maior do FIFA 2006 (e também dos outros) nem é a parte gráfica. Se o problema todo fosse esse, dava até pra rivalizar com PES/WE. O grande problema, e que os desenvolvedores do "game" parecem que fazem questão de não enxergar, é a previsibilidade das jogadas. Jogadores parecem robôs programados para receberem a bola, venha ela do jeito que vier. A bola descreve curvas mirabolantes (até que melhorou um pouco nesse aspecto). Lances inteiramente fora de qualquer realidade futebolística. Narrações - em português - ridículas (embora alguns adeptos do WE/PES também gostem de colocar narrações - em potuguês - igualmente ridículas, através das famigeradas "patch's". E ainda dizem que o jogo fica mais emocionante! Aff!). Enfim, os desenvolvedores de FIFA ainda não descobriram que têm um "canhão" nas mãos e fazem deste "canhão" um "revólver de espoleta".

E por isso, PES/WE, não só pelos gráficos, mas por tudo que envolve um jogo de futebol, é IMBATÍVEL!

Postado

Narrações - em português - ridículas (embora alguns adeptos do WE/PES também gostem de colocar narrações - em potuguês - igualmente ridículas, através das famigeradas "patch's". E ainda dizem que o jogo fica mais emocionante! Aff!).

:naonao:

Postado

eu não acho q fifa seja tão ruim assim. na verdade, me divirto MUUUUUUITO mais jogando Fifa do q WE (e olha q sei joga bem o WE)

Postado

eu não acho q fifa seja tão ruim assim. na verdade, me divirto MUUUUUUITO mais jogando Fifa do q WE (e olha q sei joga bem o WE)

Eu já num so muito chegado em futebol sendo fifa então dai é que eu num gosto e num insistam comigo pois só aceito w9 e deu.

T+

Postado

O pior é o age of empires III e ninguém fala mais nada! Até o age of empires II tem gráficos melhores que o 3

A e cara po eu sei cada um tem sua opção mais sinceramente Age 3 é bem melhor rico emdetalhes

Postado

O pior é o age of empires III e ninguém fala mais nada! Até o age of empires II tem gráficos melhores que o 3

só tenho uma coisa a lhe dizer:

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro: ¬¬

esse tipo d topico é bom d vez enquando pra medirmos o nível da gente q frequenta, e pra votarem em F.E.A.R, quake 4, age 3 e battle 2 como pior gráfico a coisa tá feia...

tipo, até eu q tenho um ódio mortal infinito do hl2, jamais votaria nele (em um hipotética enquete 2004 ou 2005), mesmo q eu não fossem os graficos mais espetaculares, como era o caso d doom 3 por exemplo..., também não eram os piores, e apesar d eu odiar o jogo, não votaria nele!

agora, tem gente q parece não ter esse senso d diferença entre um jogo e entre qualidade gráfica, pra certas pessoas é tudo a mesmo coisa!!! impresionante!!!!, ou melhor, deprimente!!! :stupid:

caso o motivo dos votos ESTÚPIDOS não serem estes, meus pesames, se internem....

post-64699-13884916727754_thumb.jpg

post-64699-13884916729749_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!