Ir ao conteúdo

imagem em mdf

Diogoxt

Posts recomendados

Postado

E aê galera eu estou baixando o jogo need for speed most wanted mas está em formato mdf,e o alcohol não emula esse tipo de imagem. Eu queria saber qual programa que devo usar

valeu aê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

• Membro VIP
Postado

Use o UltraISO ou ISO Buster se quiser converter para imagem ISO.

Não sei se o Virtual Clone Drive vai conseguir emular essa imagem mas mesmo que não seja uma extensão padrão do programa você pode sim tentar forçar que ele emule a imagem mandando o arquivo "Abrir com...".

Até Mais B)

Postado

é estranho o alcohol não emular e o daemon tools emular pois pelo q eu sei eles são da mesma empresa, e o daemon é gratuito.

Postado

O Alcohol não só emula como ripa o CD direto pra este formato, porém quando o faz cria também um arquivo menor(bem menor) em formato .mds, sendo aconselhavel manter os dois juntos. Caso tenha baixado esta imagem na net, procura um arquivo .mds com o mesmo nome deste seu. Veja como todas os meus .mdf estão com seu devido companheiro .mds.

post-65-13884917396743_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!