Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem aqui ....


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

olha só basta instalar o driver motorola USB modem ou p2k driver q é pra todos os modelos

depois você abre o mobile phone tools e provavelmente não vai o seu cel e vai ficar na tela do cel q

o mobile phone tools iniciando e vai ficar um tempao e nada ai só você e no botao de menu do teclado

do programa ai tem a opção de novo cel ai você escolhe e o programa vai detectar o cel e ai vai aparecer

motorola usb modem ai você avança deixa em detectar ai vai detectar seu cel ai você ecolhe nas opções

se é gsm ou tdma etc. Ai do outro lado vai ter uma lista de modelos você escolhe o seu ou se não

tever um proximo tipo eu tenho um v191 e como não tinho ele escolhir o v180 ai mobile phone tools

vai ficar com a foto do cel q você escolheu e vai iniciar o cel normal ai pra passar mp3 ou foto você vai em mutemidia q la tem o phone explorer dar pra passar e tirar o que você já colocou mais pra tirar os que

já vem nele não dar certo pelo menos no meu dao deu parece q tem usar outro programa acho q

é o p2k mais pra enviar arquivos da beleza.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!