Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc está instavel, por favor me ajudem !


Bob Sakamanno

Posts recomendados

Olá colegas

Comprei meu pc a quase 3 meses e ele está bastante irregular a configuração dele é :

Athlon64 3800X2

Geforce 6800Gs XXX da XFX

1GB ram Corsair

MB Abit AN8V

Som Creative X-Fi

HD 160GB Sata II Seagate

Fonte Seventeam 420W

DVD-RW da Pioneer (que parou de gravar CD e DVD hoje)

Windows XP SP2

Acontece que quando jogo, ele está bastente ruim, esse é o meu problema.

Quando jogo, ele trava de 5 em 5 minutos, a imagem congela (eu aperto TAB para ver se o sistema todo travou, as vezes trava tudo) mas depois de 10 segs, em média, ele volta ao normal.

Alguns amigos que conhecem hardware disseram que o problema pode estar na fonte que esteja defeituosa, ou no HD, acredito que a placa de vídeo também é uma alternativa.

Então colegas, estou com esse grande problema, se alguém tiver uma minima ideia do que pode ser e o que devo fazer, serei muito grato.

No mais, espero as respostas,

Fiquem todos bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas !

A fonte realmente parece ser o meu grande problema.

Não citei que quando o HD faz uma trabalho mais pesado, como zip em arquivos grandes, há um barulho estranho, como se fosse um chiado, vimos que esse barulho não é do hd, mas da fonte.

Vou troca-la amanhã

Obrigado pelas respostas !

Chaves Ding, valeu a força, seu comentário foi de grande ajuda.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!