Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma VGA nova (AGP)


Posts recomendados

Bem... minha placa da assinatura é muito fraquinha (310 pontos no 3d mark 2005 com over :muro: ), estava querendo uma placa melho (estou com $550 reais estorando), qual é a melhor agp nesse momento nessa faixa de preço?? ou eu devo juntar mais dinheiro para comprar essas placas q vão rodar com suporte de directX 10?? me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Confira na fonte que você for comprar se ela possui 2 linhas de 12V com pelo menos 16A em cada, se possuir então ela aguenta tranquilamente.

Até o final do ano serão lancadas placas com suporte ao Dx 10, pelo o que a microsoft diz elas serão 6x mais potentes que as atuais, mas acho difícil continuarem a usar o slot AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A 6800XT é levemente melhor que a 6600GT.

A x800GTO é mais forte, tem o "inconveniente" de não ser a mais moderna do mercado, mas eu prefiro melhor imagem (filtros, maiores resoluções) do que imagem mais belas.

6600GT ou X800GTO vão te fazer muito feliz !

Mas como os amigos lembraram, óia a fonte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!