Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas PCI-Express 16X rodariam....


Rossini Intel

Posts recomendados

a diferença, é q o computador inteiro do meu amigo é o preço da sua placa de video! só isso...pra ter um desempenho rasuavelmente bom não precisa de tanto exagero...

e olha q ele não rodo feio não...

ps.andr4d3 aqui...to na acc do meu primo

:P

Ai eu tenho que concordar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

olha pessoal com a minha criticada x300 eu consigo rodar age 3 em 1024*768 com tudo no high sé shadows que tá no low sem AA fica em ´média 30-40fps :D , não sei porque ela é estão criticada por ai sendo que é mtu barata, se você não quiser deixar tudo no high mesmo não precisa comprar essas placas high-end, mas se quiser se preparar para o futuro, otima escolha :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui faço em media uns 32fps em 1024x768 com AA4X e AF16X

Alex você esta se esquecendo de um detalhe, se eu colocar minha vga pra trabalhar em shader 2, como a sua roda, passo dos 50fps mole

Mas tem como colocar ela para trabalhar com Shader 2.0? :ahh:

Veja, uma coisa também, sua VGA tem, mais força bruta, no CORE, mais a minha, tem mais desempenho, nas memórias, e todos sabemos, que quanto maior a banda, melhor, fica os frames, com filtros ativados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas tem como colocar ela para trabalhar com Shader 2.0? :ahh:

Veja, uma coisa também, sua VGA tem, mais força bruta, no CORE, mais a minha, tem mais desempenho, nas memórias, e todos sabemos, que quanto maior a banda, melhor, fica os frames, com filtros ativados.

claro q sim, vou postar duas screens com a diferença

Shader 3.0

Shader 2.0

sobre sua segunda frase, meu deus :tantan:

se fosse por isso era pra 6800ultra, 6800GT, 6800GS perder menos desempenho q a 7600GT com filtros, coisa q não acontece

post-27274-13884922175436_thumb.jpg

post-27274-13884922176457_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Agradeço a todos que deram suas opiniões...até mesmo aqueles que opinaram para eu "deixar de frescura" porque até mx440 rodava Age Of Empires 3 :tantan: (huahuahuahuahuahua).

falou pessoal....no final das contas irei comprar uma XFX 7600 GT XXX.

T+ :bandeira:

ótima escolha, se achar alguma evga KO melhor ainda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos que deram suas opiniões...até mesmo aqueles que opinaram para eu "deixar de frescura" porque até mx440 rodava Age Of Empires 3 :tantan: (huahuahuahuahuahua).

falou pessoal....no final das contas irei comprar uma XFX 7600 GT XXX.

T+ :bandeira:

me enganei, não era mx440, e sim uma mx400, me impressionei, mas se você tem $$ pra compra outra melhor, vai em frente, só quis te fazer uma comparação q o jogo nem é taaaaaaaaaaaaaaaao pesado assim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Age 3 é um jogo muito pesado, é difícil um game mais pesado que age3. Com meu pc rodo no máximo 1024x768 com cerca de 13fps em guerras, isso depois do overclock. Antes do over fazia cerca de 7fps. Acho a 7600gt uma boa opção.

nossa cara tem alguma coisa errada ai, pois eu rodo o age mesmo em horas de movimento na media de 30fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nossa cara tem alguma coisa errada ai, pois eu rodo o age mesmo em horas de movimento na media de 30fps

você tem 1,5 de memoria, sata2 e overclock na placa de video, isso ajuda bastante. porém de 13fps pra 30fps a diferença é grande realmente. Tem certeza que fica com 30fps mesmo quando está em guerra? Guerra seria ataque forte com canhões(pelo menos 15), muitos soldados e destruição de casas.... Acho que é memoria, o que ocorre em outros games como, fear, quake 4, tomb raider legends.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!