Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe


paulobiscaia

Posts recomendados

tenho uma placa mãe não sei o modelo e nem a marca pois ganhei esta ela esta com um processador mmx o socket dela é 7. ontem fui fazer um teste para ver se estava funcionando e apareceu a seguinte mensagem:

award boot block v1.0

bios rom checsum error

detecting ide atapi drive

detecting floppy drive a

drive a error sytem halt

alguem sabe me dizer o que quer dizer, pois não entendo nada de placa mãe, por estas informações pode-se dizer que ela esta funcionado? outra coisa tirei o bios dela e coloquei em uma outra placa mãe para ver se dizia alguma coisa na bios utulizando awardflash e aparecu o seguinte:

mosel v29c51002t/5v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você fez esse procedimento com a sua BIOS, e se a placa mãe, era de modelo diferente, você pode ter corrompido a sua BIOS...

Quanto ao modelo de sua placa mãe, poste a imagem dela aqui para a gente... assim, fica mais fácil de te ajudar...

Se a sua Bios tiver sido corrompida, o jeito é mandar regravar ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!