Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ubuntu 64 em Sempron64 - curiosidade


N0625

Posts recomendados

Fala, galera!!

Fiz um upgrade do meu PC, trocando a minha antiga ASUS A7V600-X com Sempron 2300+ por uma ASUS K8N (754) com Sempron64 2800+, mantendo a mesma quantidade de RAM (768MB). Para "estrear" as instruções 64bits da CPU optei por baixar a versão 64bits do Ubuntu 6.06. Gravei o ISO e instalei, reconheceu os dispositivos e tal... só que não sei se é o costume de usar CPU 32 bits mas eu não notei muita diferença nessa instalação em relação a uma instalação na plataforma 32 bits no que toca a performance do sistema rodando sob arquitetura 64 bits. Em que ponto estou me equivocando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, galera!! Me ajudaram muito! :(:muro::cry:

O que você queria? Esta área esta sem moderação a um bom tempo (6, 7 meses) boa parte dos usuário que costumavam responder aqui já desistiram ou estão quase... :bored: não tem mais "galera"...

não notei muita diferença nessa instalação em relação a uma instalação na plataforma 32 bits no que toca a performance do sistema rodando sob arquitetura 64 bits. Em que ponto estou me equivocando?

Eu também não notei muita diferença no geral (ubuntu 5.10) só o resultado do glxgears um pouco maior, e as janelas pareciam abrir mais rápido. Contudo, não fiz muitos testes para comparar, ainda acho que não é a hora certa para usar um sistema de 64 bits, principalmente porque eu trabalho quase só com o OpenOffice.

OFF: Pensei que você não ia mais acessar depois que aconteceu aquele "acidente" com seu hd. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você queria? Esta área esta sem moderação a um bom tempo (6, 7 meses) boa parte dos usuário que costumavam responder aqui já desistiram ou estão quase... :bored: não tem mais "galera"...

Eu também não notei muita diferença no geral (ubuntu 5.10) só o resultado do glxgears um pouco maior, e as janelas pareciam abrir mais rápido. Contudo, não fiz muitos testes para comparar, ainda acho que não é a hora certa para usar um sistema de 64 bits, principalmente porque eu trabalho quase só com o OpenOffice.

OFF: Pensei que você não ia mais acessar depois que aconteceu aquele "acidente" com seu hd. :joia:

Hum... qual foi esse acidente? São tantos que já aconteceram... :P E não me é estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... qual foi esse acidente? São tantos que já aconteceram... :P E não me é estranho...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=377416

"Estou chorando neste momento. Excuí uma partição NTFS e FAT32 pelo FDISK do DOS, só que isso levou minha partição de dados, não era para acontecer, estou careca de fazer isso!!! Por favor, eu nunca pedi algo tão vital!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!