Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 para jogos mais novos?

Posts recomendados

quero troca minha fx5200 por uma vga melhor!! estava pensanu pegar uma radeon 9600xt mas eu quero uma q rode jogos mais novos, tipo uma geforce 6200!! não precisa ter grande desempenho, pra min o que importa é pegar mais de 30 fps em jogos mais novos!!o que vocês me sugerem a comprar??

obs: tem q ser agp e eu tenho 270!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu recomendo a RADEON 9600PRO desde q seja 256mb.Com a minha 9600 no pc da assinatura eu rodo nfsmw com tudo no máximo em 1O24X768 muito bem, e no quake 4 eu rodo com tudo no high em 1024x768 mas com AA DESABILITADA.

Eu discordo.

Se for para comprar uma 9600 PRO, compre uma com 128 MB de memória.

Não existe diferença entre 256 MB e 128 MB, considerando chips de memória de igual velocidade. A Radeon 9600 PRO não tem "poder" para aproveitar esse 128MB a mais.

Link para o comentário

• Membro VIP

Cara eu recomendo a RADEON 9600PRO desde q seja 256mb.Com a minha 9600 no pc da assinatura eu rodo nfsmw com tudo no máximo em 1O24X768 muito bem, e no quake 4 eu rodo com tudo no high em 1024x768 mas com AA DESABILITADA.

e eu acredito em coelho da pascoa e em papai noel :blink:

Link para o comentário

olha amigo... acho meio complicado você rodar dessa maneira... porque eu tinha uma GeForce 6600 e em 1024x768 no maximo dava uns slowdows... e olha que eu tinha 1GB de RAM...

Link para o comentário

Com 350 uma 9700pro é bom mesmo, porque ela é bem rápida.

Eu só to meio sismado porque uns carinha me falaram q essa serie da radeon não da muito bem com jogos mais novos como fear e battlefield 2, mais eu acho q essa 9700 pro da conta do recado sim!

agora eu achei uma 9800se por 280 conto, 256 bits, essa aí vai também??

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!