Ir ao conteúdo

100% Acrílico

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Proprietário: Claudio_ks98

Nome do Projeto: 100% Acrílico

Marca do Case: Owntech

Modelo: Crystal Gazer

Tipo: Midi-tower

Cor Original: acrílico verde

MODIFICAÇÕES REALIZADAS

Janela Lateral: Original, instalado Fan de 120mm com adaptador de 80mm para 120mm.

Pintura: Tintas luminosas na parte traseira do Drive CD/DVD Disquete e leitor de cartões.

Iluminação: Um Backlight e um neon azul.

Rounded Cables: Dois IDE EL verde, dois SATA EL verde, dois SATA EL vermelho e um FDD UV Verde, todos da marca Coolermaster.

Adesivos: FBI (Female Body Inspector) + adesivos de marcas.

Baybus: Controlador fixado no gabinete para dois fans e um para o CPU, controlada pela placa mãe.

Fans instalados: dois de 80mm Thermaltake iFlash mini, dois de 120mm Thermaltake iFlash 12, um de 80mm Coolermaster vermelho.

Outras modificações: Dois adaptadores para fan de 80mm/120mm de acrílico.

HARDWARE INTERNO

Processador: AMD Athlon64 X2 3800+ Manchester.

Placa-Mãe: Asus A8N32-SLI Deluxe.

Coolers: Power Cooler BL - GH-PDU21-SC.

Placa de Vídeo: Gigabyte Geforce 7800GT (PCI-E).

Memória: 512Mb Samsung PC3200.

HDs: 2x 36Gb SATA Western Digital (10.000RPM em RAID 0) + 2x 250Gb SATA Seagate (7200RPM em RAID 0) + um 120Gb Maxtor (IDE, ATA100, 5400RPM).

Drives Ópticos: LG GSA-H10N.

Fonte: Thermaltake Purepower 680W.

Outros: Soundblaster X-Fi Fatal1ty, I-O Data TV Tuner.

IMAGENS

(clique nas fotos para ampliar)

th_HI330015.jpg th_HI330010.jpg

th_HI330007.jpg th_HI330008.jpg th_HI330036.jpg

Postado

Parabéns, gostei muito do seu case.

Seu hardware é de primeira e possui muitos cabos, porém acho que você deve esconder um pouco mais eles para não ficar com uma aparência muito poluida.

Eu nunca vi ninguém fazer isso, mas imagina só: eu acho que iria ficar legal se você colocasse em todo o seu gabinete aquelas peliculas para vidro de carro, das bem claras, só para tirar um pouco da transparência.

Isso pode parecer loucura,mas deve ficar legal.

Fallow :-BEER

Postado

Ah Obrigado!

Essas fotos foram tiradas à alguns meses atrás, já fiz algumas modificações como ¨tentar¨ esconder os cabos.Os fios que são do neon, blacklight eu os cortei e encurtei diminuindo a quantidade de fios.

Na foto dá impressão de que o acrílico é mais transparente do que realmente é o acrílico é verde.

A maioria das fotos foram tiradas sem a tampa lateral talvez seja por isso que dá impressão de maior transparência.

Outras modificações também feitas:

Adicionei mais um fan de 120mm na tampa lateral e re-organizei os cabos, assim que tiver tempo eu atualizarei as fotos.

Obrigado pela dica e toda crítica :bandeira: é bem vindo . :bandeira:

Postado

meu sonho é um case desses, acrílico total é o mais bonito q pode chegar um case PARABENS !!!

sobre o hardware.... cara como você consegue ter 512mb d ram somente com esse processador ?

sao 2 pentes de 256 em dual ou 1 pente de 512 em single ?

se for 1 pente d 512 em single seu processaador tá TOTALMENTE preso, se for 2 d 256 em dual fica melhor mas ainda assim poikissima ram pro resto do hardware, a não ser q você não jogue nenhum jogo novo ;-)

abraçows

Postado

Obrigado pessoal!

sobre o hardware.... cara como você consegue ter 512mb d ram somente com esse processador ?

é verdade!

Estou tentando conseguir umas memos, mas estou tendo dificuldades de consegui-las ( Aguardando>>Corsair XMS (PC4000 TWINX 1024-4000PRO)

sao 2 pentes de 256 em dual ou 1 pente de 512 em single ?

São 2 pentes de 256MB em dual channel.

se for 1 pente d 512 em single seu processaador tá TOTALMENTE preso, se for 2 d 256 em dual fica melhor mas ainda assim poikissima ram pro resto do hardware, a não ser q você não jogue nenhum jogo novo ;-)

Eu jogo:

Age Of Empires II Conquerors Expansion

Age Of Empires III (Roda no Máximo, às vezes dá umas travadinhas mas vai rs*)

Need For Speed Most Wanted ( para esse jogo sinto necessidade de mais ram )

Parabens, muito lindo seu case.

Valeu!

:joia:

Postado

Tambem acho que a memoria segura o desempenho dessa maquina mais também não posso falar muito porque também estou hoje só com 512 e 333mhz então é meio que o sujo falando do mal limpo ,agora o gabinete que que é isso , show de bola

Postado
Editado! Vendo algumas pessoas comentando pouca memória, fiz um teste com o pcmark05, o resultado foi de 5366 pontos sem over, em caso de jogos pesados faz falta mas roda legal :rolleyes: :rolleyes:

Obrigado!

Uma pergunta, como faço pra deletar uma mensagem?

• 5 semanas depois...
Postado

Eae, cara, fico muito louco esse seu gabinete, tudo transparente e tal, dando pra ver todos os angulos do pc eu curti muito isso.

por isso queria saber mais ou menos quanto você gasto pra fazer esse gabinete, em acrílico, suportes..., e quanto tempo você levou pra terminar.(isso c você n comprou pronto, ai esquece a minha pergunta :D )

eu to precisando de um gabinete pro meu novo pc... um X2 3800+ também xD... ai n custa nada perguntar c deu muito trabalho e tal...

mais é isso ai, ta bemm legal isso, primeiro que eu vejo assim. boa sorte com ele :D

valeu

Postado
Que máquina! Muito massa mas o valor do case junto com o pc,não deve se nada massa

É amigo, o brinquedinho ficou meio caro.

Eu gostei muito do case... depois eu posto umas fotos que tirei de um PC que eu montei... Só os cabos que eu acho que fico exagerado... o resto fico 10

Obrigado!

Ok! posta as fotos :)

Eae, cara, fico muito louco esse seu gabinete, tudo transparente e tal, dando pra ver todos os angulos do pc eu curti muito isso.

por isso queria saber mais ou menos quanto você gasto pra fazer esse gabinete, em acrílico, suportes..., e quanto tempo você levou pra terminar.(isso c você n comprou pronto, ai esquece a minha pergunta biggrin.gif )

eu to precisando de um gabinete pro meu novo pc... um X2 3800+ também xD... ai n custa nada perguntar c deu muito trabalho e tal...

mais é isso ai, ta bemm legal isso, primeiro que eu vejo assim. boa sorte com ele biggrin.gif

valeu

Obrigado!

Você pode ver as especificações do meu pc lá em cima, a marca e o modelo estão lá,

esse gabinete foi comprado, apesar de ter feito algumas alterações (depois eu posto as fotos ),

adicionei mais um fa de 120mm na lateral, os hds foram movido cerca de 4cm pra frente, melhorando o visual e aumentando o espaço interno para os cabos e ainda pretendo modificar mais algumas coias, falta tempo :P

Ah o gabinete custou R$ 420,00.

Troquei as memos, acabei não conseguindo as corsairs :S, mas td bem, vou atualizar a minha assinatura, as memos são duas de 512Mb A-data VITESTA DDR500.

Tô pensando em colocar LEDS, será que fica bom?

Postado
...gabinete 100% acrílico é F### , muito show seu case

Obrigado! Eu também adoro ele :D rsrs**

mas na verdade, vendo ele sem os acessórios não é tão chamativo. Quando o case chegou até a minha casa, quase me arrependi de ter comprado, mas com os acessórios, foi melhorando a aparência.

a , meu teclado é igual ao seu

Ah, eu adoro esse teclado, as teclas são baixinhas, parecido com as teclas de notebooks, o resto nada de mais :P

Obrigado à todos pelos comentários e críticas. Qualquer sugestão será bem vinda!

Postado
Eu gostaria de saber quanto voce gastou no total de pc e casemod. Mas sobre o case:ficou muito bom

Olá amigo, Eu não fiz o orçamento antes de montá-lo, isso me desencorajaria, em U$, lembrando que eu tenho ele há um ano.

edit:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!