Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferência do mouse no som


Digital 2600

Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Estou com um problema sério com uma placa Asus K8X.

Cada vez que se mexe o mouse sai um ruído extremamente chato, (um "trrrrrrrrrrrrr") eu geralmente trabalho com fone de ouvido e aí sim piora tudo!!! No começo você nem sente tanto mas depois começa a irritar de tal maneira, que da vontade de chegar em casa chutando o cachorro!!!

Creio que isso é bem comum, pois um amigo meu aqui da empresa está com o mesmo problema.

Alguem sabe a solução pra isso??? Trocar algum driver???

Muito obrigado a todos,

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha minha fonte é uma das melhores cara!!! "Chun Sheng International"... é importada da china ainda!! rs...

Mas se o problema é fonte aí complica... o micro é do trampo num tem como eu trocar.

você acha que seu postar isso em algum outro fórum vão me ajudar??? sei la... eletrônica?

Abraço cara... valeu mesmo aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Hum.... :bored:

Sem você poder "FUÇAR" no computador é mais complicado, a única solução é executar testes superficiais, o primeiro,´é a atualização dos drivers do computador, o segundo, seria o teste com outras caixinhas de som, as vezes, o problema, possa estar na própria caixinha, testar outro mouse, se esse for PS2, testar um no modo USB, e ver se o mesmo ocorre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaai mano!!! era isso mesmo cara... hahahahaha o problema é nessas caixinhas podres daqui!!!!

Quer dizer eu liguei o fone direto na maquina e mesmo se você move o mouse num faz barulho... rs legal valeu mesmo...

Agora adivinha a marca das caxinhas??? marca boa mano... alias é estão boa q nem ta escrito a marca... só "Multi-Media Speaker System" hahahahaha

mas valeu mesmo, ##### mao na roda aí... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!