Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Preview


Posts recomendados

Estava navegando no site http://www.preview.com.br/, e encontrei ótimas ofertas

Gostaria de saber se alguém tem este computador e se realmente vale a pena pagar a mais por ele?

Não entendo muito então gostaria de saber sobre estes componentes:

A placa mãe é: Placa Mãe MSI 975X Platinum

é boa?

e a fonte é uma Soly-Tech SL-D460EXP de 460w não sei se são reais., mas desconfio que sim por que ela vem com uma placa geforce 7900gt. esta marca é boa?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é otima...975X e Pentium D otima combinaçao ;)

Mas se voce não tem pressa espere um pouco para o ver o Conroe..porque ele vai ser muitoooo melhor..E pelo visto o preço não vai ser horrivel!!

Eu acredito que essa fonte seja de Watts reais sim...porque eu acho que a Preview não faria uma coisa dessas..porque estaria colocando em risco todo o sistema =X

Eu também ia comprar meu computador da Preview..Nunca vi reclamaçoes! Acho que seria interessante fazer essa compra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola João, estou pensando em gastar r$3000,00

Nestas lojas são computadores montados? As marcas usadas nos componentes são bons?

Estou inclinado a escolher a preview, por causa dos componentes, gostei das peças.. somente a fonte da marca Austin que ainda não conheço. de resto me aprece uma boa maquina.

O problema é que não encontro muitas recomendações pela net desta marca, e tenho medo que eles pequem no atendimento e suporte.

Vou verificar estas lojas que você me indicou...

Muito obrigado

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

A preview tem computadores bons mas o frete e muito caro

Aqui pro interior de Sp fui ve o frete de um SubW de 150 o frete e mais caro q o produto

Sobre as indicações olha no www.forumpcs.com.br q la tem indicações muito boas deles incluizive reviews

a fonte tem potencia real sim e aguenta o sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pensa em segurança, a máquina montada com certeza é a melhor, ela é garantida de fábrica e testada !!!

Componente por componente até dá para montar coisa melhor mas precisa ter estomago para aguentar os fornecedores ... pois além de demorarem para entregar (se você cair no lugar errado até nem recebe ... é só pesquisar aqui no fórum e verá), você ainda terá que saber montar (caso goste de hardware é uma aventura impagável), e no final torcer para nenhuma peça não dar problema e ter que entrar nas filas de RMA ...

Deu para entender a diferença !!! Se quiser trocar a sua tranquilidade por um pouco a mais de Ghz opu GBs ...

Venho namorando estas máquinas nas contra-capa da revista PC&Cia que assino ... eu como gosto um pouco de hardware, estou tentando montar o meu ....

Athlon64 AM2 3800+ "arranquei do fornecedor" ---- pedido em atraso feito do dia 23/06

placa-mãe M2NPV-VM - não chega nunca - talvez amanhã foi a última "desculpa" --- mesmo pedido

RAM XMS Corsair TWIN 2GB (2X1024) DDR2 675Mhz ... "arranquei" dia 24/07 --- mesmo pedido

ainda faltam HD, fonte, gravador DVD estou de olho na WAZ pois falam bem dela mas estou sem grana e sem coragem ... e no futuro uma VGA PARA DAR UM GÁS NA ONBOARD 6150 DA PLACA MÃE.

Se completo hoje o total deste investimento seria R$ 3800,00 ... mas já estou tomando prejuízo na primeira compra pois como não confiava muito na loja e no sistema fiz a compra no cartão e à prazo com jurinhos em 6X.

Essa dor de cabeça, insegurança, frustração ... NINGUÉM PAGA.

Não ganho nada da Preview, mas se pudesse voltar atrás acredito que com essa grana daria para brincar legal inclusive na configuração e detalhes como LCD ...

Vai fundo, ou antes de uma olhada nas concorrentes só para conferir !!!

PS: Gostei daquele com AMD na configuração, parece que é da linha EXCLUSIVE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa Tarde, Estou Qurerndo adquirir Uma Maquina Preview Exclusive porém Gostaria De Uma Ajuda De VocÊs Pois NÃo ConheÇo Ninguem Aqui Na Miha Cidade Que Ja Tenha Comprado LÁ.

A Maquina É A Seguinte:

Placa MÃe Preview Oem Am2 Pci-e, Athlon 64 Am2 X2 4000+ Dual Core (2.1ghz/cache L2 2x512), Video Geforce 7100gs 256mb Ddr2 Pci-e 16x 64 Bits (tv Out/dvi), Paca Tv E Fm 125 Canais C/ Controle Remoto, 1gb Ddr2 (667), 250gb 7200rpm Serial Ata2, Dvd-r/rw 20x Dual Layer, Disquete,rede 10/100/1000, Monitor 17' Samsung Lcd 732n. O PreÇo Saiu Por R$ 2.074,00.

Eu NÃo ConheÇo Muito Bem Computador, Queria Um Bom Computador Para Fazer Trabalhos Normais E As Vezes Jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... essa placa mãe "Preview" aí eu não conheço e não encontrei sites q fazem reviews dela... Eu já pararia por aí...

Não da pra tu escolher um modelo de marcas conhecidas como Asus, Abit, MSI, Gigabyte...?

E outra, qual será a finalidade da máquina? Quanto você pretende gastar no máx?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem ótimas lojas de informatica so pra citar:

Noli,MicroSigol,Waz(bem carinha por sinal),3dVirtua,Hardplus etc...

Se faz assim:

compra as peças q você quer nessas lojas,gsta ate uns 2700,2800 e paga uma graninha pra um tecnico ai na sua cidade q ele monta pra você...Com esse dinheiro se vai pegar coisa melhor do q pelo pc de 3000 da preview...=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!