Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comanche 4, alguem conhece


digao

Posts recomendados

Aí galera, estava dando uma olhada nos games de uma loja quando dei de cara com esse tal de comanche 4, já tinha ouvido falar dele 1 ou 2 vezes, mas nunca vi nenhuma imagem ou comentário a respeito dele, gosto desse tipo de jogo e queria saber se vale a pena comprar, pelas imagens que vi e pelo que li na caixa, o game me pareceu bom, mas fiquei na dúvida.

Alguem que já jogou esse jogo pode me dizer se vale a pena comprar, ou ainda, poderia me recomendar algum jogo parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por IceMan!@29 Junho 2003,01:36

Compre sem medo. É muito bom.

Eu já joguei varias vezes. Os controles são parecido com o do F22 Raptor e o F22 Ligthnimg 1 2 3.

Qualquer coisa, procure o demo no site do fabricante. Assim você vai ver como ele é.

Comprei o game, realmente é muito bom e bem feito, principalmente alguns efeitos como a poeira que o helicóptero levanta ou o movimento da água quando paramos sobre ela, os controles são bem fáceis, realmente é um verdadeiro show.

Esse F22 Raptor também tinha lá, quando terminar o Comanche vou ver se compro ele tambem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...

Isso mesmo, comanche 4 não executa. Aparece a seguinte mensagem :

Warning: Your Windows Virtual Memory swap files less than the minimum recommended size of 140mb You may have to reduce video detail settings in the game in order to play comanche.

Please refer to the readme.txt for more information.

O que devo fazer ?

Sistema:

Windows XP SP-1

Placa Mãe Gybabyte GA-7VAXP

Athlon XP 2400

VGA Radeon XT 256mb 128 bits

1 Giga de memória DDR samsung

HD samsung de 80Gb

Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djhumberto@05 de dezembro de 2005, 21:04

Isso mesmo,  comanche 4 não executa.  Aparece a seguinte mensagem :

Warning:  Your Windows Virtual Memory swap files less than the minimum recommended size of 140mb You may have to reduce video detail settings in the game in order to play comanche.

Please refer to the readme.txt for more information.

O que devo fazer ?

Sistema:

Windows XP SP-1

Placa Mãe Gybabyte GA-7VAXP

Athlon XP 2400

VGA  Radeon XT 256mb 128 bits

1 Giga de  memória DDR samsung

HD samsung de 80Gb

Alguma solução ?

Duas coisas:

1º: É estranho este erro, pois memória é o que você tem de sobre tanto no micro quando em vídeo. Aliás qual a sua VGA? É uma 9600, 9800... Outra, isso só acontece com este jogo? Tente desinstalá-lo, limpara os registros do micro, reiniciar, e instalá-lo de novo...

2º: Li a sua assinatura e lhe digo o seguinte. O Salmos 23:01 se refere ao Pai de Jesus Cristo e não a ele... Note que onde está escrito SENHOR aparece com todas a letras em maiúsculo, pois alí (de acordo com a tradução) foi encontrado um Tetragrama "YHWH ou JHWH" que se refere ao nome de Deus, o pai de Cristo, mas como não se sabia a pronuncia, pois foi perdida graças aos Judeus, eles transliteraram "Adonai", que significa "Senhor"...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, a minha placa de vídeo é uma 9600 XT edition.

Só tenho esse game no meu PC. Engraçado é que a mensagem continua aparecendo e o jogo abre e roda normalmente com todas contigurações no máximo. Mas a mensagem continua aparecendo. Antes não funcionava.

Quanto à assinatura, Jesus Cristo é nosso pastor que nos guia ao PAI.

Jesus disse: "NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM" "EU E MEU PAI SOMOS UM SÓ"; logo, acho que devemos sempre dizer: Graças a Deus, em nome de Jesus Cristo.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Xismam@06 de dezembro de 2005, 23:52

você por acaso desabilitou a memoria virtual do windows? pela sua assinatura você deve ter desabilitado ela, se fez isso volte a habilita-la pois alguns jogos e programas exigem a memoria virtual mesmo que você possua muita RAM no micro.

:D Cara, na boa... de que assinatura você está falando? Tipo, na assin. dele não tem nada falando sobre pc??? :P Mas a dica foi boa...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Chegou hoje meu joystick cobra da clone. Frete grátis no submarino pra todo Brasil (aproveitem). Sim, mas vamos ao q interessa... Tenho Comanche 4 aqui mas não consegui fazer o joystick funcionar nele de jeito algum... Em outros jogos está rodando perfeitamente... Se alguem tiver uma solução ajude-me...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Estou tentanto jogar o C4 mas não consigo passar adiante. ex.: Missão Island Hopper, no pirulito 3 não tenho dicas para seguir a frente. Missão Delta, no pirulito 5 da mesma forma. Alguem me dá as dicas

É so você esperar um tempo no ponto 3 (de frente pro mar)

Dai vai aparecer um aviao monomotor-se vai te q sigui ele

Moro?sóisso.Sem ser percebido é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

É a primeira vez que utilizo este fórum e não estou acostumado a utilizar foruns, então não sei qual a melhor forma de postar a minha pergunta. Então segue abaixo e se alguém puder me dizer a melhor forma de postá-la eu agradeço. Ou mesmo como mandar uma mensagem diretamente a um membro do forum também. Obrigado e desculpe qualquer transtorno.

Eu sempre joguei o Comanche 2 e o 3, agora com o 4 quando levanto vôo ele fica girando! Descobri que tenho que ficar apertando uma tecla, que é algo muito incômodo, pois utilizo joystick do tipo manche de 2 botões.

Não tem como desativar essa função (throttle e pedal)? Ou configurar essa função num botão do joystick? Senão conhece um joystick adequado que seja barato e onde adquirir?

Obrigado. Good Luke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!