Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Dj 3


Posts recomendados

E aee galeraa...to com uma dúvida aqui , e preciso muito da ajuda de vocês.

Eu estou com o Virtual Dj 3.2 , e quando estou mixando, o volume das músicas ficam alto, depois baixo, tipo

o som não fica em um volume estável, fica variando, ele não para de aumenta e diminui (não é uma variação de som MUITO grande, mas é bem perceptível)

Se alguém souber de alguma configuração, ou qualquer coisa...

Valewww

PS: O problema do som é mesmo no programa, pois quando ouço musica fora do Virtual Dj , não tenho esse tipo de problema.

P. IV 2.4GHz

768 DDR

GeForce Fx 5200 128

Sound Blaster 24 bit (Advanced HD)

ASUS P4S533-X

WIN XP - Service Pack 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O Virtual Dj Studio, tem por característica, igualar as BPM das batidas das músicas, de um lado com o outro, isso as vezes, faz com que as músicas, fiquem um pouco mais aceleradas ou não...

Outras de suas características, é que as vezes, ele tem um aumento na opção GAIN, com a troca das músicas, o que faz um volume ficar mais alto do que o outro, quando são executadas mixagens, convém, dar uma olhada nessas opções... Principalmente se for MP3 diferentes, e essas não tiverem a mesma qualidade uma da outra, então, esse ajuste de volume, tem que ser feito manualmente, convém, verificar, beleza...

falou...

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá cmte_lima.

voce pode verificar se o limitador esta ativado.

Para Verificar va em "Config\Caracteristicas de FAME" e veja se a opção "limitador" está ativada. Se estiver, desative e de um "ok" e veja se resolveu.

Se não resolveu eu te passo as configuraçoes "default" do meu Virtua DJ para zerar todas as configuraçoes que foram feitas.

Me avise se deu certo ok?

Marcio Goebel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

opa..E ai beleza?

Aproveitando esse tópico comprei um placau Audigy da Creative. Eu tenho um Head Fone com microfone. Um detalhe é que quando plugo na placa eu não consigo ouvir o audio para selecionar a musica que vai entrar antes de mixar. Minhas caixas de som sao 4.1 eu seleciono lá para 4.1 quando faço isso altera toda configuraçào o crossfaider perde sua função. SAbe me dizer qual configuração correta tenho que fazer para ter essa opção?...Será que tenho que ter um microfone independente do fone?

Aguardo retonro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Alguem sabe como faço para separar as faixas quando gravo as mixagen?

EX: arquivo00 - arquivo01 - arquivo02

São duas musicas mixadas só que abre um arquivo entre elas.

Gostaria de saber pois assim fica mais fácil para renomear os arquivos com os nomes das musicas.

Agradeço pela ajuda e FELIZ NATAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok brother... estou utikizando o VIRTUAL DJ 4,0 FULL , testarei 0 4.1

Até mais.

====================================

JÁ TESTEI

Brother aproveitando este espaço da mixagem tenho um problema:

quando faço a mixagem aparece 3 arquivos. Ex:

00 - 01 - 02

Gostaria de saber se tem como aparecer 2 arquivos para assim eu poder renomear as musicas.

Minha versão é 4.1 e habilito no conf. o split in ultipler files pois se não habilitar fica um arquivo só com varias musicas.

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!