Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CellFactor: Revolution (FPS) - Tópico informativo - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Neste FPS, você é o Major Dante Aligheri, militar da G.U.A.R.D. (Global Unit of Armed Response and Defense, algo como Unidade Global de Defesa e Resposta Armada) que é enviado a uma ilha no Mediterrâneo onde ele deve se infiltrar no parque industrial da Limbocorp e desvendar suas atividades escusas. À medida que o jogo avança, mais dois personagens poderão ser selecionados, e todos estes melhoram no decorrer da trama.

Cellfactor, originalmente uma demonstração técnica para a solução de processamento de física PhysX, será lançado como um jogo completo. Agora chamado CellFactor: Revolution, o FPS será lançado para PC e XBox 360 e promete trazer efeitos de física condizentes ao que foi visto anteriormente. O jogo já está disponível via download gratuito.

Site oficial

Trailer 1

Trailer 2

Demo técnico (478MB)

Game full (860 MB)

Requisitos mínimos

Processador 2 Ghz

1 GB RAM

Placa de vídeo DX 9

2 GB HD

Recomendados

Processador 2.5 GHz (Pentium 4 ou Athlon 64)

1 GB RAM

Placa de vídeo de 256 MB com suporte a SM 3.0

Placa de física da AGEIA *

* Para rodar sem a placa, vá nas propriedades do atalho da Demo e coloque no final da linha EnablePhysX=false.

post-158-13884920126352_thumb.jpg

post-158-13884920126907_thumb.jpg

post-158-13884920127461_thumb.jpg

post-158-13884920127928_thumb.jpg

post-158-13884920128438_thumb.jpg

post-158-13884920129301_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No video de desmostraça da ageia , não achei os graficos estão bons não , ate pelo fato da resoluçao ser horrivel , mas esse demo e jogo , ou alguma outra coisa , porque não entidi essa Demo Tecnico .

( desculpa pelo ocorrido no topico do Dark Messias , mas o outro cara poderia no minimo ter respeitado quem gosta de rpg , mas sei que errei também , porque poderia ter feito vista grossa quando ele falou mal do Rpg )

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei o demo desse Cell Factor aí e se vocês acham FEAR mal programado é porque não viram Cell Factor. isso sim é mah programacao, mah não, HORRIVEL programacao, na minha antiga 6600GT rodava muito mal, muito mesmo, mesmo colokandu nu minimo. fikava em uns 15 fps aheuaheauehaueahuea. Talvez é porque eu não tenho a placa da Ageia, mas mesmo assim, já ouvi falar q mesmo com a placa d fisica o desempenho é ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No video de desmostraça da ageia , não achei os graficos estão bons não , ate pelo fato da resoluçao ser horrivel , mas esse demo e jogo , ou alguma outra coisa , porque não entidi essa Demo Tecnico .

( desculpa pelo ocorrido no topico do Dark Messias , mas o outro cara poderia no minimo ter respeitado quem gosta de rpg , mas sei que errei também , porque poderia ter feito vista grossa quando ele falou mal do Rpg )

Esse jogo começou como uma demo de demostração da placa de física da AGEIA, mas depois resolveram transformar num game completo. Talvez até saia futuramente uma demo mais completa.

P. S. Sem problemas, essas discussões acontecem às vezes, só precisamos esperar um pouco que a moderação libera o tópico de novo.

Eu já peguei o demo desse Cell Factor aí e se vocês acham FEAR mal programado é porque não viram Cell Factor. isso sim é mah programacao, mah não, HORRIVEL programacao, na minha antiga 6600GT rodava muito mal, muito mesmo, mesmo colokandu nu minimo. fikava em uns 15 fps aheuaheauehaueahuea. Talvez é porque eu não tenho a placa da Ageia, mas mesmo assim, já ouvi falar q mesmo com a placa d fisica o desempenho é ruim.

Eu ainda não cheguei a jogar essa demo, mas também ouvi dizer que é muito pesada. Talvez agora que vai virar um game completo e que será só lançado no final do ano, dêem uma polida no jogo e o melhorem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei o demo desse Cell Factor aí e se vocês acham FEAR mal programado é porque não viram Cell Factor. isso sim é mah programacao, mah não, HORRIVEL programacao, na minha antiga 6600GT rodava muito mal, muito mesmo, mesmo colokandu nu minimo. fikava em uns 15 fps aheuaheauehaueahuea. Talvez é porque eu não tenho a placa da Ageia, mas mesmo assim, já ouvi falar q mesmo com a placa d fisica o desempenho é ruim.

é como eu disse no topico do call of juarez, esse povo q diz q um jogo é mal programado geralmente tem pc ruim.

o jogo é pra sair no final de 2007 ou começo de 2008, o jogo é feito pra ser rodado com uma placa de processamento fisico, e vem o cara com uma 6600gt dizer q o jogo tá lento

OBVIO q tá lento, e também tenho esse demo aqui, rodei ele mal também, mas é obvio q ia rodar mal, você por acaso reparou na infinidade de objetos q tinha no jogo? reparou no poder q você tinha de mexer todos eles ao mesmo tempo e de colidir eles contra as coisas? reparou q os adversarios também faziam a mesma coisa??

o jogo é pesado porque tem muitos objetos, n é porque é mal programado não.... afe, chega da raiva esse tipo de comentario. 1o compre uma ageia, depois diga q o jogo é mal programado.

e outra coisa, isso é um demo tecnico, não é neeeem de longe um demo oficial nem muito menos uma representaçao real doq vai ser o jogo. caso você n saiba quando esse demo saiu ele era (e ainda é, só q hackearam isso) um demo exclusivo para qm tem ageia, e na epoca só tinha ageia qm comprava aquele pc de 9900 dolares da Dell q vinha com dual ou quad sli de 7800u. o publico dele é extremamente high end, principalemnte porque ele é um jogo pra sair em 2008.

PS: a serie 6xxx já tem um tempao no mercado e em 2008 nem se fala....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

o jogo é pra sair no final de 2007 ou começo de 2008, o jogo é feito pra ser rodado com uma placa de processamento fisico, e vem o cara com uma 6600gt dizer q o jogo tá lento

Só um comentário, na notícia que peguei e em outros lugares também, indica que o game está previsto para ser lançado ainda esse ano, a menos que sofra um atraso (o que não é incomum). Só espero que se sair ainda esse ano, possam dar uma boa melhorada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mas isso de dizer que o jogo e mal programado, nesse cell factor ate pode ser , mas não esatamente mal programado, mas sim programado pr não funcinar direito em pcs sem placa fisica , obrigando todo a comprar uma e so almentando a circulaçao de dinheiro e os gastos na hora de montar um pc .

Eu tenho uma 6600GT e não achei o jogo Call of juarez estão pesando não .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como eu disse no topico do call of juarez, esse povo q diz q um jogo é mal programado geralmente tem pc ruim.

o jogo é pra sair no final de 2007 ou começo de 2008, o jogo é feito pra ser rodado com uma placa de processamento fisico, e vem o cara com uma 6600gt dizer q o jogo tá lento

OBVIO q tá lento, e também tenho esse demo aqui, rodei ele mal também, mas é obvio q ia rodar mal, você por acaso reparou na infinidade de objetos q tinha no jogo? reparou no poder q você tinha de mexer todos eles ao mesmo tempo e de colidir eles contra as coisas? reparou q os adversarios também faziam a mesma coisa??

o jogo é pesado porque tem muitos objetos, n é porque é mal programado não.... afe, chega da raiva esse tipo de comentario. 1o compre uma ageia, depois diga q o jogo é mal programado.

e outra coisa, isso é um demo tecnico, não é neeeem de longe um demo oficial nem muito menos uma representaçao real doq vai ser o jogo. caso você n saiba quando esse demo saiu ele era (e ainda é, só q hackearam isso) um demo exclusivo para qm tem ageia, e na epoca só tinha ageia qm comprava aquele pc de 9900 dolares da Dell q vinha com dual ou quad sli de 7800u. o publico dele é extremamente high end, principalemnte porque ele é um jogo pra sair em 2008.

PS: a serie 6xxx já tem um tempao no mercado e em 2008 nem se fala....

aqui meu amigo, eu lih EM FORUNS, q mesmo quem tinha a placa d fisica da Ageia estava tendu problemas e é muito mal programado mesmo. O pior é q nem diminuindo TD fica jogavel na 6600GT, não tem como uma coisa dessas.

não justifica, o negocio não vai nem a pau. Quando eu tiver tempo vou colocar o demo d novo agora com outra placa d video pra ve se nu minimo fica jogavel. Tem q melhorar muito antes d ser lancado essa bagaca aí.

E essa parada d ter muitos objetos não justifica não, mesmo sem atirar e destruir nda fica lento, aí quando a fisica entra em acao então fica uma desgraca completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, o que eu vih dos caras da ageia testando o jogo, ele estava rodando muito bem...

eu insisto q isso não é um demo oficial e q esse jogo é feito pra qm tem uma placa de processamento fisico.

quanto ao jogo ser lançado em 2008 foi o que estava no site da ageia quando eles divulgaram o video... se mudou não sei.

ps: ninguém é obrigado a comprar placa nenhuma, compra quem tá afim. esse jogo vai sair tambem pro x360 pra qm não gosta de gastar com pc é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que o melhor a fazer seria esperar para ver se resolvem lançar uma verdadeira demo para vermos o real peso desse game porque essa demo aí só serviu para demonstrar a física. Eles podem estar aprimorando o jogo desde que a demo foi disponibilizada, já que terão que trabalhar bastante para compensar a impressão desfavorável inicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que existe gente com PC fraco e reclama sem razão...mas isso não faz deixar de existir jogos mal programados.Mas em uma demo não se pode falar muito pois afinal é uma demo,nada ainda esta definido para o jogo e é como se fosse um beta de um programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um detalhe gandalfnho eu tentei rodar uma demo q tem , podem procurar está no www.3dgamers.com mas essa demo só roda com a placa Ageia physX o que me deixou frustrado porque, imagina se todos os jogos q sairem com essa tecnologia precisarem de mais uma placa , mais dinheiro, etc vocês me entenderam nós probes num tem donde tirar tanto dinherio ^^ né, então sefor mais uma coisa pra acrescentar OBrIGATORIAMENTE ao pc eu prefiro q nem saiam esses jogos! ou então q eu ganhe na mega-sena ^^ e compre um alienware ai ai sonho uAHuahUahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

um detalhe gandalfnho eu tentei rodar uma demo q tem , podem procurar está no www.3dgamers.com mas essa demo só roda com a placa Ageia physX o que me deixou frustrado porque, imagina se todos os jogos q sairem com essa tecnologia precisarem de mais uma placa , mais dinheiro, etc vocês me entenderam nós probes num tem donde tirar tanto dinherio ^^ né, então sefor mais uma coisa pra acrescentar OBrIGATORIAMENTE ao pc eu prefiro q nem saiam esses jogos! ou então q eu ganhe na mega-sena ^^ e compre um alienware ai ai sonho uAHuahUahu

Olhe no post inicial, tem um truquezinho para rodar a demo sem a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um detalhe gandalfnho eu tentei rodar uma demo q tem , podem procurar está no www.3dgamers.com mas essa demo só roda com a placa Ageia physX o que me deixou frustrado porque, imagina se todos os jogos q sairem com essa tecnologia precisarem de mais uma placa , mais dinheiro, etc vocês me entenderam nós probes num tem donde tirar tanto dinherio ^^ né, então sefor mais uma coisa pra acrescentar OBrIGATORIAMENTE ao pc eu prefiro q nem saiam esses jogos! ou então q eu ganhe na mega-sena ^^ e compre um alienware ai ai sonho uAHuahUahu

essa necessidade da Physx foi uma jogada de marketing das grandes... se você observar no primeiro post do tópico tem como rodar sem a Physx....

eu joguei a Tech Demo... simplesmente um lixo total (Não graficamente e sim em programação digamos assim)... aqui em casa todos os efeitos habilitados em 1024x768 sem AA nenhum ficou total injogavel com 8bots... o que é isso? é uma falta de respeito... ou melhoram essa joça para a versão completa ou eu vou jogar ele no Xbox 360 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa necessidade da Physx foi uma jogada de marketing das grandes... se você observar no primeiro post do tópico tem como rodar sem a Physx....

eu joguei a Tech Demo... simplesmente um lixo total (Não graficamente e sim em programação digamos assim)... aqui em casa todos os efeitos habilitados em 1024x768 sem AA nenhum ficou total injogavel com 8bots... o que é isso? é uma falta de respeito... ou melhoram essa joça para a versão completa ou eu vou jogar ele no Xbox 360 mesmo

lol

c tem ageya??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já peguei o demo desse Cell Factor aí e se vocês acham FEAR mal programado é porque não viram Cell Factor. isso sim é mah programacao, mah não, HORRIVEL programacao, na minha antiga 6600GT rodava muito mal, muito mesmo, mesmo colokandu nu minimo. fikava em uns 15 fps aheuaheauehaueahuea. Talvez é porque eu não tenho a placa da Ageia, mas mesmo assim, já ouvi falar q mesmo com a placa d fisica o desempenho é ruim.

ha ha, pois é, um absurdo isso, como é que pode né!!

Só mais uma coisa, a série 6xxx já era. Agora pra rodar bem todos os jogos tém que ter pelo menos uma 6800le ou xt, ou x800 em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha ha, pois é, um absurdo isso, como é que pode né!!

Só mais uma coisa, a série 6xxx já era. Agora pra rodar bem todos os jogos tém que ter pelo menos uma 6800le ou xt, ou x800 em diante.

opa, beleza

você não acha que forço um pouco?????

no crysis que e pesado pede uma 6600 pra rodar, e DUVIDO que uma 9800 ou 9700, ou 9600 não rode ele!!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz eu estava dando uma rejogada aqui no demo....

n é jogada de marketing muito menos mal programado...

vocês estão esperando DEMAIS dos pcs de vocês... o jogo é muito f*da

quando você explode um missel no meio da arena lá, putz um gazilhao de coisas voando e caindo e mais coisas voando... e a açao não para por conta disso. se você reparar bem enquanto tem um gazilhao de coisas voando no meio tem mais dois bots se engalfinhando do outro lado e botando mais outros gazilhoes de coisas pra voar e mais bots em outro canto e por aí vai....

dizer q esse jogo é mal programado é muita falta de bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!