Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ECS 741 GM-X


Douglas Gomes

Posts recomendados

aí gente...

Bom... começando pelo inicio hehe... tenho uma ECS 741 GM-X com um duron 1.8 nela e já faz alguns meses que percebo esse problema... baxei o everest pra dar uma olhada nas temp. que rondam minha p.mãe... já faz alguns meses que percebo que ela está passando facilmente dos 70º... não entendo muito de placas mãe mas comparando à temperaturas de outras dos meus amigos, a minha está bem alta... agora no inverno ela anda rondando entre os 70-80º... e teve picos de 105º no "veranico" que teve agora semana passada aqui no RS... Bom! aqui ta umas SS do everest...

Perguntas...:

é normal essa temp.? qual é a média das placas da ECS? será problema de tensão? fonte? será que o everest ta mostrando certo? se fosse realmente 100º+ não teria queimado já?

Bom.. como sou pobre... meu gabinete n tem lugar pra eu colocar uns case-cooler nele... enfim hehe

Só me deem um auxilio aí se possivel... por enquanto to com o gabinete aberto com queles ventilador Turbo gigante em cima dele controlando pra n subir de 60º uaeuaeheauhe xD

abraço

post-29339-13884920466178_thumb.jpg

post-29339-13884920466592_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. no everest tem um aviso pra atualiza a BIOS... tem mais de 2 anos...

mas acho perigoso isso... se eu faço coisa errada n tem como volta...

x.x todos os programas q usei pra verificar temp. rondam por essa temp....

algo etsranho também percebi... everest ta p.mãe = 80~~ e proc. = 17~~.. fui ver na BIOS e estava Proc. 90+... :blink:

ai voltei pro everest e estava igual antes... 80/17... eu hein... será mesmo coisa da BIOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe tem os sensores loucos mesmo. A que eu tinha antigamente, até as voltagens eram estranhas, a linha de 12V marcava algo em torno de 31V :devil:. Mas por via das dúvidas, abre ele e coloca o dedo no dissipador do processador, se fritar seu dedo, é que tá quente. rsrsrs.:hehehe:

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!