Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bcapitani

Sugestões para troca de Placa

Recommended Posts

Caros amigos...

Recentemente fiz um "upgrade" no meu PC, adquirindo uma Asrock 939Dual-Sata2 + A64 3800+.

Tenho, atualmente, uma ATI 9600 XT 128mb AGP e gostaria de saber algumsa coisas. Utilizo o PC, praticamente para Jogos e Internet...Jogos como BF2, Hitman BloodMoney, Flatout2, FarCry, etc....

1) Vale a pena investir mais dinheiro c/ placa de vídeo ou a 9600XT ainda aguenta o tranco?

2) Vale a pena investir em uma placa PCI-E ? É tão melhor assim?

3) Qual seria a placa indicada para os jogos que utilizo, numa faixa de investimento de 500-600 R$?

4) O que está melhor hoje em dia? Nvidia ou ATI? Pois vejo na maioria da entrada dos jogos atuais, o logotipo da nvidia.

Bom, agradeço a ajuda de todos....

Quero ver se invisto esse dinheiro em outra peça ou se vale mesmo a pena trocar a 9600XT.

Aguardo sugestões. :)

Abraços.

Bruno C. Souza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tinha uma 9550pro e troquei por uma 6600GT. O desempenho da maquina em jogos subiu incrivelmente. Não me arrependo nem um pouco do investimento q fiz, pois na época foi a melhor custo benefício que eu achei. Hoje estou querendo trocá-la por uma 6800xtreme ou uma 7600GS, q estão na faixa de R$550 no Mercado Livre

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião e essa.

1) Vale a pena investir sim

2) O melhor seria comprar uma PM com PCI-E e aguarda o DX10.

3) Se continua com a plataforma AGP pegue uma 7600GS

4) Eu fico com a Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos...

Recentemente fiz um "upgrade" no meu PC, adquirindo uma Asrock 939Dual-Sata2 + A64 3800+.

Tenho, atualmente, uma ATI 9600 XT 128mb AGP e gostaria de saber algumsa coisas. Utilizo o PC, praticamente para Jogos e Internet...Jogos como BF2, Hitman BloodMoney, Flatout2, FarCry, etc....

1) Vale a pena investir mais dinheiro c/ placa de vídeo ou a 9600XT ainda aguenta o tranco?

2) Vale a pena investir em uma placa PCI-E ? É tão melhor assim?

3) Qual seria a placa indicada para os jogos que utilizo, numa faixa de investimento de 500-600 R$?

4) O que está melhor hoje em dia? Nvidia ou ATI? Pois vejo na maioria da entrada dos jogos atuais, o logotipo da nvidia.

Bom, agradeço a ajuda de todos....

Quero ver se invisto esse dinheiro em outra peça ou se vale mesmo a pena trocar a 9600XT.

Aguardo sugestões. :)

Abraços.

Bruno C. Souza.

1) vale MUITO a pena investir

2) Vale MUITO a pena mesmo investir numa placa PCI-E, principalmente por ser mais barata q AGP, ter desempenho melhor (em modelos identicos a diferença é pouca mas existe), tem uma gama MUITO maior de placas pra escolher, permite novas possibilidades (SLI/Crossfire) e é a tendencia, ou seja, na hora de revender fica muito mais fácil

3) entre 500 - 600 você consegue a 7600 GST PCI-E q é uma OTIMA placa, se puder gastar 650 reais pega uma 7600 GT q é a melhor custo x beneficio que existe

4) hoje em dia (apesar deu sempre ter gostado mais da ATi) a nVidia tá BEM melhor, as placas da serie 7 sao um show a parte, não esquentam, silenciosas, guentam bons overs, qualidade da imagem exepcional, consomem pouco e tem custo muito bom, ou seja, pelo custo x beneficio nVidia na cabeça

um abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pelas respostas....

Agora, outra dúvida...

Em outro fórum me sugeriram a 6800 Xtreme 350/1000, disseram ser melhor que a 7600GS...

O que acham?

Tentei achar alguns reviews sobre as duas, comparações, mas estou com pouco tempo e não consegui aprofundar...

ABraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pelas respostas....

Agora, outra dúvida...

Em outro fórum me sugeriram a 6800 Xtreme 350/1000, disseram ser melhor que a 7600GS...

O que acham?

Tentei achar alguns reviews sobre as duas, comparações, mas estou com pouco tempo e não consegui aprofundar...

ABraços!

a 7600gs é um pouco superior a 6800xtreme além de ter todas as vantagens da serie 7

Compartilhar este post

Link para o post

a 7600gs é um pouco superior a 6800xtreme além de ter todas as vantagens da serie 7

E qual seriam essas incriveis vantagens da serie 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se você comprou essa placa-mãe com slot pci-e não tem como você usar agp, por que a dúvida?

Pegue a 7600gst por uns R$500 e poucos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fredy,

Esta placa-mãe (ASROCK) possui ambos slots...tanto AGP8x como PCI-E 16x, por isso perguntei se era jogo

trocar a minha AGP (que utilizo hoje em dia) por uma PCI-E mais atual.

Jà vi bastante pessoas falando sobre a 7600GST mas não consigo achar nenhum benchmarck ou review sobre ela, nem na tabela comparativa do Clube do Hardware eu a visualizei.

Alguém poderia me indicar um local onde demonstrasse testes/benchs/etc com ela?

E onde encontrar pra comprar também??

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais