Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sacred 2: Fallen Angel (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sim, realmente essa data estava em vários lugares, mas nenhuma loja ainda o possui e nos fóruns oficiais indicam datas entre outubro e novembro, dependendo do país (embora tenha visto gente comentando a respeito de ter sido lançado apenas na França, mas não obtive confirmação ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Steam eu nao compro nem ferrando...alem do fato q eu gosto de colocar as capas dos meus joguinhos na estante tem o gargalo q é minha NET, e baixar 12GB nela vai com certeza ser muito desgastante. Vou esperar mais um pouco por uma resposta do Gerson da Your-self já q o lançamento pra PC (em inglês) ta previsto pra novembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sacred 2: Fallen Angel chega mais tarde nos consoles

De acordo com um comunicado da Koch Media, as versões para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3 de Sacred 2: Fallen Angel chegarão no início do próximo ano, mais precisamente no primeiro trimestre de 2009.

A versão de PC do jogo está prevista para ser lançada oficialmente em 11 de novembro deste ano, devendo trazer uma renovação para a série, com novos gráficos, jogabilidade e muitos outros recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, não era pro dia 07/11?nossa, foi adiado novamente? o mais bizarro é q versões alternativas em inglês ja estão disponiveis há algum tempo e a oficial nem sequer foi lançada e ainda fica sofrendo adiamentos constantes. Mandei um e-mail pro pessoal da your-self perguntando se foi lançada uma suposta versao UK q já ta na net...to doido pra jogar esse jogo com uma galera on line...pelo q joguei da demo, jogar a versao full com mais 16 pessoas deve ser show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Jogo lançado na Europa e patch 2.12 disponível também (embora a data oficial para a Inglaterra ainda seja em novembro, algumas lojas já o possuem para pronta-entrega, e também pode ser adquirido na loja oficial: http://shop.sacred2.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Jogo lançado na Europa e patch 2.12 disponível também (embora a data oficial para a Inglaterra ainda seja em novembro, algumas lojas já o possuem para pronta-entrega, e também pode ser adquirido na loja oficial: http://shop.sacred2.com)

Ebaaa, vou falar com o gerson^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o jogo aqui, chegou ontem. Joguei um pouco, achei... legal. Nada de mais, de verdade. Puro hack'n slash, o mundo é enorme, há milhares de sidequests, mas falta feeling, charme. Você fica basicamente matando inimigos e completando quests, em diferentes ambientes. Não tem muito segredo. Eu daria um 7.5/10 pra ele. Se estão esperando um "Diablo 3" ou algo similar, melhor esperar o Diablo 3 realmente hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com o jogo aqui, chegou ontem. Joguei um pouco, achei... legal. Nada de mais, de verdade. Puro hack'n slash, o mundo é enorme, há milhares de sidequests, mas falta feeling, charme. Você fica basicamente matando inimigos e completando quests, em diferentes ambientes. Não tem muito segredo. Eu daria um 7.5/10 pra ele. Se estão esperando um "Diablo 3" ou algo similar, melhor esperar o Diablo 3 realmente hehe.

Abraços.

Eu to com a DEMO aqui e esperando a loja onde vou comprar tê-lo em pronta entrega. Curti muito a demo e tenho interesse no MP dele...acho q se você for ficar esperando Diablo 3, seus netos vão nascer e nao vão jogar-lo. Quem tiver com o jogo e interessado em partidas multiplayer manda uma pm pra min para q possamos nos comunicar por msn quando meu jogo chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até Diablo 3 sair vai demorar muito, pois vai ser lançado depois do starcraft 2. Que o Diablo 3 vai ser melhor isso é sem dúvida, mas estou me divertindo bastante com o Sacred 2. O único problema é o preço, média de 137,00 reais. Acho muito pra se pagar em um jogo ainda mais que é só a key.

Uma coisa que gostei bastante nesse jogo são os detalhes gráficos. Grama, armadura, construções, elevação de relevo.

A única coisa que estou demorando um pouco a me adaptar é o sistema de skills e a forma de adquirir magias, no resto da um bom divertimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora está mais feminina, Ahahahahaha :D

velho ela é show...tem umas roupas super sexy mas o phoda é q nao posso ficar colocando roupas minusculas pra olhar o corpo dela e deixá-la fraquinha, por isso agora no lvl 18 tô tendo q usar aquela armadura q cobre todo seu corpo:( e a deixa parecendo um maxu ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho ela é show...tem umas roupas super sexy mas o phoda é q nao posso ficar colocando roupas minusculas pra olhar o corpo dela e deixá-la fraquinha, por isso agora no lvl 18 tô tendo q usar aquela armadura q cobre todo seu corpo:( e a deixa parecendo um maxu ¬¬

Vou colocar meu inquisitor pra trocar uma ideia com ela ahuehuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colocar meu inquisitor pra trocar uma ideia com ela ahuehuaehuae

heh,pode ser...

você sabe como configura o hamachi pra jogar a campanha em grupo? da pra jogar até 5 pessoas na campanha single em modo LAN mas nao faço a minima ideia de como configurar,ja li alguns tutoriais mas nao deu certo. caso saiba pode mandar PM q eu e o cavalheiroreis estamos tentando de tudo:D. Seguem mais SS da loirinha.

sacred22008110716230087uc9.th.jpgthpix.gifsacred22008110716225657rs8.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!