Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vale mais a pena compar


vhtslp

Posts recomendados

  • Membro VIP

E mesmo assim se ver que as screens do PC são bem melhores que as do console.... :chicote:

Que drirá pessoalmente, como você mensionou!!! :ahh:

Ver um console rodando é muito diferente de ver fotos tiradas de uma tv ou um monitor, no pc é só apertar print screen, que a qualidade será a mesma que o jogo apresenta, já no console, só tirando uma foto com camera digital, e nisso se perde muita qualidade, quem já viu um X360 ligado em um hd set, sabe que a imagem é excelente, e não é o infinitamente melhor como você afirma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema da comparação de um Console para um computador é o fato de que o seu pc vai ficando limitado coisa que seu console não vai enquanto for lançando jogos para ele.

A grande questão é que um Xbox hoje em dia já não é mais um simples console, ele já pode ser considerado um Media Center devido a inumeros recursos que nele contém.

O processador implantado no Xbox é algumas vezes superior ao do PC que voce vai comprar mas isso não entra em discussão pois voce não vai ter limitação no seu console.

Só em termos de curiosidade o processador de um Xbox 360 é um IBM PowerPC de 3 núcelos rodando a 3.2GHZ, praticamente um monstro!!!

Na minha opinião....Fica com um Xbox 360!!! a não ser que voce necessite de algo mais do que ouvir musica, assistir filmes e jogar.

IOIO você acaba de chegar no topico de para-quedas e falando tamanha besteira? de-se o trabalho, AO MENOS, de ler os posts

UQ você define por um PC estar LIMITADO ? isso no minimo é uma loucura, tendo em vista que é o CONTRARIO q SEMPRE ocorre, o PC SEMPRE esta na frente grafica/tecnologicamente dos videogames, esses sim ficam limitados com a qualidade inferior nos jogos

Me diga aonde ele falou besteira?Direito iguais a todos,ele provavelmente só leu a pergunta do inicio do tópico e a respondeu :tantan: .

E mesmo assim se ver que as screens do PC são bem melhores que as do console.... :chicote:

Que drirá pessoalmente, como você mensionou!!! :ahh:

Não acho:

Oblivion no 360:

Obl06.jpg

Obl04.jpg

Obl05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diga aonde ele falou besteira?Direito iguais a todos,ele provavelmente só leu a pergunta do inicio do tópico e a respondeu :tantan: .

Não acho:

Oblivion no 360:

http://tomiko.van.free.fr/TES4/Obl06.jpg

http://tomiko.van.free.fr/TES4/Obl04.jpg

http://tomiko.van.free.fr/TES4/Obl05.jpg

Falou besteiras em dizer que o PC fica limitado! :chicote:

Falei de comparação frente a frente, e não através de Screens... Estas suas estão ridículas!!! Parece + com game de ps2... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
não vale a pena pegar um x360 agora. é questao de sorte esse lote q ta aí não der problema algum. você, quando for jogar nele, toda vez tem q rezar para q não ocorra as 3Reds ligths. é angustiante. um ótimo console, mas muito dinheiro pra ser jogado no lixo.

:goff:

de novo isso...

primeiro, os xbox que davam problema eram os de 2005

e ainda assim, se der problema, a microsoft garante a troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Microsoft pode ser uma empresa bem cusona, extrema capitalista, mas ele são BEM conpetentes. Sei q um monte de gente vai me xingar, mas acho o Win, um soft muito bom! É dificiil fazer um programa largamente usado para 1bilhão de pessoas e não ocorrerem erros! Escrevi isto pro pessoa q ta falando mal do XBOX, repensarem e admitirem q a Microsft tá mandando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse topico vai de encontro com minhas duvidas. Vamos la. Tenho uma maquina simplesmente não vai mais rodar os novos jogos. RADEON 9200 + 512 MB +CELERON 2.6. Sou fanatico por SPLINTER CELL (Tenho os 3), mais o ultimo (DOUBLE AGENTE)COM CERTEZA não vai rodar na minha maquina, e o que mais me irrita, que quem tem PS2 vai rodar... alias, a versao para games já saiu e pra PC nada... Tambem, não consegui rodar o COMPANY OF HEROES, que me parece um jogo de estrategia EXCELENTE.

Para mim fazer um UPGRADE decente na minha maquina, eu teria que trocar no MINIMO: a placa-mãe (para pegar uma com PCI-EXPRESS), a placa de VIDEO (PCI-EXPRESS), e mais 512MB. E talvez ate o processador, pois não sei se encontro uma placa-mãe nova que vai funcionar meu processador. OU seja, com o X360, a R$ 1600,00, fica tentador comprar esse VG, ao invés de fazer o UPGRADE na minha maquina..

Mas a questao é que SEMPRE JOGUEI EM COMPUTADOR, NUNCA TIVE CONSOLE... E como disse, gosto de games de estragegia RTS (como AGE III, COMPANY OF HEROES), e ai? Me parece que para console não EXISTE esse tipo de jogo.

1) SERA QUE ALGUM DIA vão LANCAR JOGOS DE ESTRATEGIA PARA X360 OU OUTRO CONSOLE

2) EU CONSIGO LIGAR O X360 (OU OUTRO CONSOLE) DIRETO EM UM MONITOR, SE SIM, PRECISO DE ALGUM ACESSORIO, E QUAL O CUSTO DESSE ACESSORIO?

Acho essas duvidas pertinentes a quem como eu PENSA em migra de PC para CONSOLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na NET e descobri que a RELIC esta aguardando o resultado do LORD OF THE RINGS.. Se o jogo fizer sucesso, no caso o genero RTS, ela pretende lancar o COMPANY OF HEROES, e um outro jogo la para o X360 E PS3. Caso isso venha ocorrer, acho que sera quebrada uma GRANDE barreira, que impede jogadores de PC como eu migrar para os VGS. Vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o seu computador, não roda jogos bons, e caso seja uma "Carroça", eu aconselho o PC, mais faz uma alteração aí, põe um INTEL PENTIUM 4, tem um ótimo desempenho.

E em relação a sua HD, caso queira pagar mais barato no PC, abaixe a HD para uns 160GB, que já ta de bom tamanho.

Agora se seu PC, pelo menos rodar alguns jogos, e não travar de tão lento, eu pegaria o 360, pois é um ótimo videogame, ganha do PS3, porque roda jogos piratas, mais pra ele você precisa de preferência uma boa TV, de preferência LCD, ou não, mais uma boa.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou na mesma dúvida. Possuo um PC considerável: A64 3000+ S939, GF6800GT PCIe, 1GB de RAM, 120GB de HD, etc, etc. E agora que saiu essas GeForce 8800, eu tô louco pra comprar uma. Porém, eu teria que gastar num processador também, pois o meu limitaria ela. Teria que pegar um A64 X2 4200 pelo menos. Tudo sairia por uns 700 dólares lá nos States.

Porém, poderia comprar um X360, mas não tenho uma HDTV. Ou seja, teria que gastar 400 dólares do Xbox (lá nos EUA), e mais uns 4000 reais de TV (pois tô afim de uma LCD da hora). Fora que a TV eu posso usar para assistir filmes, e se ainda comprar o drive de HD-DVD, possos assitir filmes em alta definição, que já podem ser alugados na Blockbuster.

Tem bons títulos de RPG e estratégia para o XBOX 360? Tem algum plano para lançarem o Never Winter Nights 2, por exemplo? Eu não curto muito fps, apesar de achar os jogos bem bonitos.

Ó Dúvida cruel!!!! Tà difícil decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender muito do pc que for pegar, mas quem gosta de jogo mesmo um console é a melhor opção. O Xbox você ficaria bem servido tanto quanto o pc que você falou, ai é uma questao pessoal.

Eu pegaria um Core 2 quad + Dfi + 1gb corsair, vga não precisa ser uma top pra rodar tudo no max, uma 7600GT já satisfaz qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de xbox 360 + hdtv, pc agora só pra jogos fps , programar e conversar no msn...

uai... vejo vocês falando que tem que gastar rios de dinheiro pra ter um pc que rode os jogos no maximo, e tu aconselha o cara a comprar um console de R$3000, 00 e mais uma HDTV que custa no minimo R$ 4000, 00 uma decente??? :tantan:

Microsoft pode ser uma empresa bem cusona, extrema capitalista, mas ele são BEM conpetentes. Sei q um monte de gente vai me xingar, mas acho o Win, um soft muito bom! É dificiil fazer um programa largamente usado para 1bilhão de pessoas e não ocorrerem erros! Escrevi isto pro pessoa q ta falando mal do XBOX, repensarem e admitirem q a Microsft tá mandando bem.

cara, o que tem haver a qualidade de um sistema operacional especifico com um console?? e outra, o que tem haver o software ser usado por 1 bilhão de pessoas ou 1 trilhão? cada um vai ter o seu não acha? por tanto não tem haver a quantidade de erros com a quantidade de vendas! Esse justamente é o grilo que A GRANDE MAIORIA tem com a microsoft, ela tem rios de dinheiro pra poder pagar os melhores programadores e fazer tudo o que há de melhor e não faz simplesmente! Microsoft mandando Bem??? só nos games e no console, porque no resto :chicote:

Se o seu computador, não roda jogos bons, e caso seja uma "Carroça", eu aconselho o PC, mais faz uma alteração aí, põe um INTEL PENTIUM 4, tem um ótimo desempenho.

E em relação a sua HD, caso queira pagar mais barato no PC, abaixe a HD para uns 160GB, que já ta de bom tamanho.

Agora se seu PC, pelo menos rodar alguns jogos, e não travar de tão lento, eu pegaria o 360, pois é um ótimo videogame, ganha do PS3, porque roda jogos piratas, mais pra ele você precisa de preferência uma boa TV, de preferência LCD, ou não, mais uma boa.

Boa sorte!!!

tipico comentario de alguém que entende de informatica quanto eu de "Robotica Lunática"!!! "põe um Intel Pentium 4"... Pentium 4 é uma narquia, os top da Intel tudo bem, como o Core 2 ou um Conroe para os mais endinheirados, mais "Pentium 4"?? acho que um Duron rivaliza com ele (só pra esclarecer, isso é Sarcasmo!) :stupid:

Bom, com o preço de uma HDTV e um Xbox 360 eu prefiria pegar um Nintendo Wii e como o cara já tem pc, fazer um up com o resto da grana!!! que vai ficar "Supimpa" rs

Também estou na mesma dúvida. Possuo um PC considerável: A64 3000+ S939, GF6800GT PCIe, 1GB de RAM, 120GB de HD, etc, etc. E agora que saiu essas GeForce 8800, eu tô louco pra comprar uma. Porém, eu teria que gastar num processador também, pois o meu limitaria ela. Teria que pegar um A64 X2 4200 pelo menos. Tudo sairia por uns 700 dólares lá nos States.

Porém, poderia comprar um X360, mas não tenho uma HDTV. Ou seja, teria que gastar 400 dólares do Xbox (lá nos EUA), e mais uns 4000 reais de TV (pois tô afim de uma LCD da hora). Fora que a TV eu posso usar para assistir filmes, e se ainda comprar o drive de HD-DVD, possos assitir filmes em alta definição, que já podem ser alugados na Blockbuster.

Tem bons títulos de RPG e estratégia para o XBOX 360? Tem algum plano para lançarem o Never Winter Nights 2, por exemplo? Eu não curto muito fps, apesar de achar os jogos bem bonitos.

Ó Dúvida cruel!!!! Tà difícil decidir.

psychogmv, tu tá sendo ironico ou é só impressão minha??? rsrs

Vai depender muito do pc que for pegar, mas quem gosta de jogo mesmo um console é a melhor opção. O Xbox você ficaria bem servido tanto quanto o pc que você falou, ai é uma questao pessoal.

Eu pegaria um Core 2 quad + Dfi + 1gb corsair, vga não precisa ser uma top pra rodar tudo no max, uma 7600GT já satisfaz qualquer um.

tu respondeu pro dono do topico ou pro psychogmv ?? eita... se vai "só" de 7600GT, pra que um Core 2 quad??? :blink:

____________________________________________________________

Agora respondendo ao mais interessado no tópico, aquele o qual poucos se lembraram.. rsrs...

cara... um pc de R$ 3000, 00 a R$ 3800, 00 roda todos os jogos com qualidade superior a um Xbox 360 em uma TV normal... e se tu tem grana pra comprar uma HDTV, não seria melhor comprar um monitor de 30" que tem uma resolução muito maior que uma HDTV e uma placa pra sintonizar TV... capaz que sae bem mais barato... rsrs ....

e se quiser console mesmo, vai de Nintendo Wii que eu acho que é o unico console que traz vantagens exclusivas dele (os jogos exclusivos da big N e o seu controle unico) e da um up no seu pc ... porque qualidade de imagem, pc não tem igual...

Agora se Nintendo Wii e Sony Play Station 3 são carta fora do baralho pra voce... ai MEU conselho é dar um up no seu PC... porque PRA MIM (é opnião, não que seja um fato veridico) o Xbox 360 tem qualidade de imagem inferior ao PS3 e diversão inferior ao Wii...

resta a voce pesar os prós e os contras e escolher... porque aqui mesmo a gente defendendo uma ou outra coisa, eu acho que voce só ta colhendo opiniões, porque o unico que vai festejar ou chorar pela compra vai ser voce...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 se mostrou lixo até o presente momento, não existe PC que bate no Xbox 360 em qualidade de imagem, ninguém tem Gears of War para rodar com tal qualidade... se alguem quer economizar pega o Xbox 360 + monitor que suporte 1280x1024 e o adaptador VGA, o Xbox 360 custa a metade do preço que você falou, quem compra um Xbox 360 por 3000R$ com certeza tem dinheiro para esbanjar e jogar fora, resultado, pode comprar um PC TOP, um Xbox 360, um Playstation 3 e um Wii... comprar o Wii é apenas para quem quer só diversão, o Playstation 3 ta sendo um console para gráficos, mas até agora, para graficos intermediarios e o Xbox 360 hoje em dia domina totalmente a area de gráficos com Gears of War, o qual não existe um jogo que chegue PERTO de tanta qualidade gráfica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, tem MSN pra linux né? (logico q não o "oficial" mas aquelas gambiarras...

tem gente q já instalo Linux no PS3 (mesmo não sendo o yellow dog, q deve sai em dezembro, e vai ter um desempenho muito melhor q esse outros...

meu pc só uso pra entrar na net, usar msn, e no maximo usar open office... se não me engano, tem tudo isso pra linux...

ou seja, pra qm quer ter um pc pra fazer coisas basicas e também quer um vg, o ps3 é a melhor opção (apesar de usar o linux q muita gente não gosta... mas isso pra mim é questao de adaptação)

e é obvio q o ps3 hoje não tem graficos do nivel do 360... foi assim também com o ps2/dc... isso porque o 360 já ta a um ano, e já ta na "segunda leva" de games... e GoW só está assim, estão na frente graficamente porque usa a UE3... quando sairem outros jogos UE3 (pra 360, ps3 e pc) (pc tem também né?) ai vai equilibrar as coisas...

nos sites internacionais, todos jogos pra 360 tem notas melhores q seua versões pra ps3... mas isso, daqui um ano, deve passar... porque ai sim, vão lançar varios jogos bons pra ps3 (assim com o 360 q só teve jogos fenomenais com quase um ano de vida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nano_one, eu estava sendo sincero e sarcástico ao mesmo tempo. Porque eu tô quase abandonando esse negócio de fazer upgrade em PC. É indiscutível que uma GeForce 8800, mesmo a GTS, é muito melhor que os consoles atuais. Porém, é muito caro, e daqui a 1 ano terá uma placa 2 vezes mais rápida que ela. Não consigo mais acompanhar. Eu gastei 5000 reais no meu PC atual no ano passado, tá duro gastar mais dinheiro nele. Sei que comprar uma HDTV+Xbox é muito mais caro que um UP no micro, mas pelo menos eu posso usar eles para assistir filmes, e etc. O q me dói são jogos tipo Wow, Nwn2 e Counter Strike, que eu curto pra ######, e sei que dificilmente terá no console.

Agora sobre o Wii, é de se pensar, principalmente pelo preço (lá é claro...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!