Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conf. da radeon 9100.....


Visitante

Posts recomendados

Olá galera........comprei uma Radeon 9100 de 128 mb; animal a placa, mas estou notando algo de estranho: Tentei instalar o Quake III e dá erro quando vou jogar, pois instalar instala (aquele famoso de operação ilegal) e também quando tento executar plugins do Winamp..ele trava........o que pode ser??? estou com o catalyst 3.5 e control panel......XP home. tem relaçao com Open Gl???

Valeu

ECS K7vta3  rev5, Athlon 1600+(palomino..arrrgh!!), 638mb, Live 5.1, combo LG, CDRW LG, ATI Radeon 9100 128MB,HD Quantum 7200 e Monitor Sumsung 753v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Phoenix.....Fiz como você disse, fui ao site da ATI, mas não encontrei o arquivo (Hot Fix), andei olhando por lá e vi uma versão maior do driver do catalyst e control panel , pois tem suporte a várias linguas.....o driver que eu instalei é o menor, mas acho que não tem nada a ver correto?? se você ou alguem puder me ajudar a localizar este hot fix, eu agradeço..... valeu......fora isso esta placa é show de bola!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

maninho:EU baxei essa parada e o erro continua... =//

>>>Volte a instalar então o Catalyst 3.4,fazer o q?! Ou opte pelos drivers modificados "Omega Driver", pegue-os aqui:

http://www.omegacorner.com/

Rafo:cara, comprei a Radeon 9100, instalei ela ontem, só que tá dando problema, e no CS ela só conesguiu 71 fps   a minha geforce 2 pegava 100fps..

A já no Need For Speed HPII ficou animal!!!

Agora que q eu faço?

>>>Os problemas ocorrem somente no Counter? É só este esquema d fps? você deu aquele comando para travá-los a 100?

Perceba q fps a mais não significa qualidade d imagem, duvido q sua antiga G-Force II conseguia rodar com tudo no máximo...(eu tive uma)

Boa sorte a todos =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a radeon  9100 de 128 mb é boa mesmo ??? quantu seis pagaram nela ..  quero compra uma .... sera que vai rodar battlefield 1942 no max .. porque tenho uma gf 4 mx420 64mb ddr e roda no low quase medio .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@12 Julho 2003,15:06

maninho:EU baxei essa parada e o erro continua... =//

>>>Volte a instalar então o Catalyst 3.4,fazer o q?! Ou opte pelos drivers modificados "Omega Driver", pegue-os aqui:

http://www.omegacorner.com/

Rafo:cara, comprei a Radeon 9100, instalei ela ontem, só que tá dando problema, e no CS ela só conesguiu 71 fps   a minha geforce 2 pegava 100fps..

A já no Need For Speed HPII ficou animal!!!

Agora que q eu faço?

>>>Os problemas ocorrem somente no Counter? É só este esquema d fps? você deu aquele comando para travá-los a 100?

Perceba q fps a mais não significa qualidade d imagem, duvido q sua antiga G-Force II conseguia rodar com tudo no máximo...(eu tive uma)

Boa sorte a todos =:-)=

cara, no CS usando o open gl o jogo fica travado e ainda com umas falhas no grafico  :(, que comando é esse pra travar o FPS em 100?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê ... Eu tenho essa placa e nunca tive problema com ela ... Já rodei todos os títulos de jogos modernos .. O meu único problema é com a saída de tv ... Só aparece em preto e branco. Eu fui nas configurações do tvout e não tem a opção PAL-M nem NTSC só tem apenas as opcções PAL-D PAL-I PAL-L e PAL-N ... Alguém sabe como resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renato_granja@13 Julho 2003,19:10

aê ... Eu tenho essa placa e nunca tive problema com ela ... Já rodei todos os títulos de jogos modernos .. O meu único problema é com a saída de tv ... Só aparece em preto e branco. Eu fui nas configurações do tvout e não tem a opção PAL-M nem NTSC só tem apenas as opcções PAL-D PAL-I PAL-L e PAL-N ... Alguém sabe como resolver isso???

Qual o driver que você está utilizando ??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!