Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUG na placa Radeon 9600 pro


rogerazambuja

Posts recomendados

Pessoal, ta acontecendo um bug muito estranho com a minha 9600 pro. Ela fica com a imagem como ta nas fotos abaixo. E não é somente dentro do windows, e desde que inicia o pc. E acontece tambem nas saida de video pra tv. Olhem as fotos abaixo:

http://img208.imageshack.us/my.php?image=9600bug1gp5.jpg

http://img245.imageshack.us/my.php?image=9600bug2ph1.jpg

Alguem sabe o que pode ta acontecendo? me ajudem por favor, já é 2ª 9600 pro que eu compro e que acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa-mãe é ASUS A7V600-X, 512 memoria, cpu athlon XP 2400+. já testei a placa em outros pcs, e aconteceu o mesmo problema. Agora estou com uma geforce FX 5200 e ta funcionando beleza. Mas é claro que a outra placa era muito melhor, e quero ver se tem jeito de conserta-la, porque a placa ta funcionado, mesmo com esses erros na tela, senao nem dava video. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha placa-mãe é ASUS A7V600-X, 512 memoria, cpu athlon XP 2400+. já testei a placa em outros pcs, e aconteceu o mesmo problema.

Pelo jeito sua 9600pro já era.... você testou em outros pcs e também dá isso... A quanto tempo você tem ela? Não está mais na garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um problema que acontece quando se está usando uma GEFORCE e coloca uma placa ATI, geralmente o micro nem liga, não dá vídeo.

Talvez seja seu problema. Tente o seguinte: desligue o micro, retire a sua placa de vídeo e dê um "clear cmos" (resete a bios). Daí coloque a 9600 de novo e ligue pra ver. Talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, incompatibilidade não é, porque antes funcionava, depois deu esse pau. Eu vou tentar atualizar a bios da placa de video pra ver se resolve.

Mas tipo, não é possivel que a placa não tenha mais conserto, porque ela da imagem, só fica com esses simboloso ai, mas tem q ter um jeito de tira-los, não é possivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!