Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

po q inveja de pc de vocês


rickfranzferdinand

Posts recomendados

bom já q vi muita gente falando do pc velho :cry::cry::devil: e o novo :bandeira::-BEER :palmas: vamos mudar o topico com intençao de discutir nossos pc novo eos velho discutir o q rodavam tinham vontade de rodar um game mas o pc não pegava no tranco e com o pc novo conseguiu rodar

enfim vamos postar nossas historias dos game nos nossos PCs velhos e novos!!!

===abraços=== :bye::joia::joia:

bem no entanto não acho q seja verdade algumas assinaturas de alguns usuarios as mascaras estão caindo!!!! :ph34r::jump::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem no entanto não acho q seja verdade algumas assinaturas de alguns usuarios as mascaras estão caindo!!!! :ph34r::jump::priv:

heuheh pois é né, floridas é q por mais q sejam desmascarados alguns permanecem tentando continuar ocm a mentira (ou outra mentira) e outros simplesmente criam outra conta com mais uma config faker, é assim mesmo, fazer uq heuheueuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se é exagero eu não sei... jogando tomb raider legend com nextgen ativado a taxa de fps varia muito... normalmente fica perto de 20, muito ruim de jogar :cry: ... a única explicação pra esses baixo fps é a memória da placa de vídeo... pelo que vi no manual do tomb raider, o recomendado pra rodar no full é placa de video de 512MB :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só consegui ter maquina boa depois que comecei a trabalhar, uns 4 ou 5 anos atrás.

Antes disso tinha um PC em casa pra dividr com todo mundo, e não era grande coisa...

Agora com 24 anos e um trabalho bacana, tenho essa maquina aí da assinatura.. se bem q metade das peças não comprei, eu ganho como brinde em alguns negocios q faço pela empresa. Por exemplo essa placa de video ATI x1900xt .. ganhei sem gastar nenhum tustão :P

Qualquer um consegue ter um PC bom! É só esperar um pouco q um dia vai conseguir comprar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel q pareça ainda gosto muito da Geforce 4 Ti, já tive uma 4200 e uma 4600, vgas fantasticas

cara se você for pegar monitor CRT em vez de LCD, pega da LG, pois o samsung 796mb ta muito ruim

hehehe....nunca nunca vou pega um LCD e terrivel...muito ruim

e tenho q ve o preço dos monitores LG e samsung...mas deve ta praticamente o mesm preço..

e e verdade ...já tinha ouvido fala q os LG's estão melhores..... Valeu.... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu... me responde uma coisa alguem... Meu pc é estão ruim assim?

tudo qnt é jogo eu tenho q roda nas configuração mais de ###### pra fica bom, e ele tem:

-Athlon 2200+ 1,8GHz

-Video Ati Radeon 9200 128MB

-1GB de Ram

-XP Professional

-HD de 36GB (C:)

-HD de 76GB (D:)

(Eu não entendo de pc, eu so escrevi o que eu consegui achar)

O ###### é q meu monitor é LCD, ai ele é 1280x1024, e num tem jogo q roda nessa resolução... TRAVA D+

Exemplo.: NFS MW eu tenho q roda nas minimas, que num é tanto problema, mas 800x600... E por causa da resolução fica uma ######, tudo quadriculado...

Da uma dica doq eu preciso melhorar aí? (Se fala tudo vai apanha porque eu num tenho dinhero XD) A principal coisa a se melhorar agora... =(

valeu aí desde já XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial Black">hehehe....nunca nunca vou pega um LCD e terrivel...muito ruim

e tenho q ve o preço dos monitores LG e samsung...mas deve ta praticamente o mesm preço..

e e verdade ...já tinha ouvido fala q os LG's estão melhores..... Valeu.... thumbs-up.gif

</span>

pera ai monitor LCD e uma mer...??????????????

porq????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe....nunca nunca vou pega um LCD e terrivel...muito ruim

e tenho q ve o preço dos monitores LG e samsung...mas deve ta praticamente o mesm preço..

e e verdade ...já tinha ouvido fala q os LG's estão melhores..... Valeu.... thumbs-up.gif

pera ai monitor LCD e uma mer...??????????????

porq????

monitor LCD é uma ##### (pelo menos pra mim q tenho) pelo simples fato de q eles rodam em 1280x1024, alguns jogos nem tem essa configuração e se tem... Ela faz com q v tenho q roda com as configurações de video no very very low XD pelo menos pra mim... le no post la em cima e ve se responde pra mim lá =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

monitor LCD é uma ##### (pelo menos pra mim q tenho) pelo simples fato de q eles rodam em 1280x1024, alguns jogos nem tem essa configuração e se tem... Ela faz com q v tenho q roda com as configurações de video no very very low XD pelo menos pra mim... le no post la em cima e ve se responde pra mim lá =D

Agora tu viajou na maionese. Se teu lcd tem resolução MÁXIMA de 1280x1024, tu PODE SIM jogar em 1024x768 sem NENHUM prejuízo na imagem (nem no monitor)

Por isso eu comprei um lcd de 15" (btw, o tempo de resposta do meu é de 12ms), assim eu rodo tudo em 1024x768 ou até 800x600 quando necessário, pois sei que a minha config iria ficar injogável alguns jogos em 1280x1024.

Tanto é q quando eu tinha minha Mx440, rodava tudo em 640x480 com alguns jogos mais leves em 800x600, MESMO sendo o monitor de 15". Só aumento o tamanho do monitor quando tiver lá minha 7600GT no mínimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sobre o monitor LCD, não os recomendo para jogos, pelo que eu soube eles demoram mais para carregar do que os nossos CRT. Aqui no meu trabalho todos os monitores são LCD Samsung 17", para nossas funcionalidades ele é perfeito mais as vezes trago meu PC para fazer alguma coisa pra mim... e utilizo sempre o meu monitor daqui (LCD)... E pra jogo a imagem não fica boa... sei que sou possuidor de uma placa de vídeo fraca... mais a imagem no meu monitor da assinatura é muito, muito melhor do que no LCD. Talvez eu esteja enganado, mais prefiro o meu monitor do que qualquer outro LCD.

Além de eu ter pago R$ 483,00 (novo) neste meu... um LCD 17" novo dificilmente encontraria por esse preço!!!

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei q e uma ##### o monitor LCD porque já usei o do meu primo (eu não tenho)

cara a imagem e mais escura :naonao: ......mesmo se tu fica de frente pra ele e mais escuro...qualquer virada q tu da tu ve a imagem escura.....um monito comum e muito melho......tem a imagem mais clara

o dele e um samsung 15"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei q e uma ##### o monitor LCD porque já usei o do meu primo (eu não tenho)

cara a imagem e mais escura :naonao: ......mesmo se tu fica de frente pra ele e mais escuro...qualquer virada q tu da tu ve a imagem escura.....um monito comum e muito melho......tem a imagem mais clara

o dele e um samsung 15"

Isso é verdade, pois eles emitem menos radiação (não tendo portando aquele ímã que atrai os pelinhos da mão :P).

Mas eu sempre achei os CRT muito claro, então pra mim foi uma escolha boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa sim viajei... tenta joga num de 17"... os de LCD 15" paracem ter o tamanho dos normal de 17, o de 17 então...

ai fica um #####... eu eu to falando porque so eu q jogo, e realmente fica mt mais quadriculado joga nas resoluçoes baxas... =[

e a pergunta inicial, de se meu pc é estão ruim, é porque no NFS MW eu tenho q fica na mais low em 800x600, num é possivel... po já vi mt gente falando q da pra joga full na boa, so q olho e (pelo pouco q entendo) o pc deles é pior/parecido com o meu...

respondam aí se eu preciso melhora alguma coisa urgente (a principal, porque num tenho dinhero)... Olha no post la de cima...

Edit.: Ricardo 100%

é, isso eu sei... =(...

a placa e o processador q estão ruim mesmo, descubri do pior jeito q num adianta enche o pc de ram XD

mas qual dos 2 melhoro primero q num tenho dinhero XD

(detalhe, tenho 14 anos, num tenho dinhero porque num trabalho né XD)

eu tenho uns 400 reais +/-... deem uma boa dica por favor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu ter esse pc aqui... eu tinha um AThlon TBird 2800+ 2.0 ghz

768 Ram e uma GeForce 5200 MX........

Só vou dar upgrade no meu pc se eu conseguir meu emprego como oficial de justiça xD.... para um AM2 xD

HEHE...num sei se alguem já pergunto.....mais quanto foi esse PC(o de $$$$ q dizer 4 gigas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!