Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

po q inveja de pc de vocês


rickfranzferdinand

Posts recomendados

eu comecei essa ano com um druron 1000 (sem soquete isso mesmo chumbado na placa mãe)sem placa de video com 20 gb de HD e 256 mb de memoria.um dia desses deu pau no hd levei pra consertar o processador queimou, Dai foisse placa mãe.Consegui um orçamento de 1400 reais com a minha mãe pra comprar o gabinete e consegui comprar o seguinte pc:

Proc:Pentium 4 651 3,4 ghz núcleo ceddar mill

Placa mãe:Asus p5v800-mx

Memoria:1024mb ddr 400

PLaca de video:Geforce fx5200 256/128 que na minha cidade é uma mid-hend :muro::muro::muro:

Agora eu tenho guardado uns 500 reais e vou continuar juntano ate o começo do ano quando predendo troca de memo, placa mãe e placa de video.o processador da pra mim aguentar por mais um tempo talvez faça um over quanto ele ficar me prejuticano.Eu não trabalho pois tenho apenas 13 anos mas ganho 100 por mes pra ajudar a minha mãe e não gasto um centavo.acho que nesse ritmo até o final de 2008 eu consigo um pc quqase top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é lcd 17' e não fica preto quando olha de lado.....e a qualidade imagem e beeeem melhor que o crt 17" que eu tinha...a qualidade de cores bem mais vivas e jogos ficam lindos...principalmente call of juarez e flatout2 jogos novos!!

vlew

Com certeza! Ele não é ESCURO....mas o CRT com brilho no máximo fica bem mais CLARO...

Agora a definição de cores é espetacular, acho q são 6 bilhões no lcd...

Voltando ao assunto: se tivessem lançado Oblivion pra PS2 eu não teria comprado meu pc com a mesma motivação :tantan: (tá, ok, brincadeira, teria comprado sim. A diferença é que eu não teria vendido o VG).

Além do +, neste aqui eu não mexo por 2 anos :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O meu infelizmente teve que passar por um up de emergencia, por isso que as peças dele são bem basicas como se pode ver na assinatura, mas torrei todo o meu dinheiro nele, e pra mim ele tá ótimo, tá rodando call of juarez no maximo em 800x600 menos shadows e com AA em 2x com media de 23fps, então eu quero mais o que?!ahuehuae, só dou outro UP quando sair o dx10!!!

Ah! monitor LCD é show mesmo, deixa o game com uma imagem massa (Comprei um hoje hehehehe!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu deixo claro...muitos mentem na internet!!!

então nem sempre acredite nas config assim faladas B)

eu posso falar q eu gastei 8 mil na minha maquina!!!

você acredita ?

abraços...

não quero q entendam isso como uma "ofensa" e sim como uma realidade!!!

fui

Perfeito...falo tudo.....tem q ser igual eu realista..G4Ti, 512 ram, Athlon 1.6G ao invés de um :

Nv7950-1G,4G ram, Dual 64 4.800G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo q to seguindo o pensamento q as assinaturas de uns aqui do forum são fakes, pelo simples fato: Se um cara coloca seu PC na assinatura é pra ter a intenção de mostrar pra todos (não to falando de "se mostrar", falar q uma maquina é melhor q a outra), não é verdade? porque nos rankings dos benchs de desempenho 3D q exigem mais das maquinas como os 3D Marks, etc, esses caras com assinaturas exorbitantes não participam? Já que o intiuito é se mostrar? É so olharem os Top 10 dos 3 rankings dos 3D marks são sempre os mesmos q estão lá. E os carinhas q mais se mostram com suas assinaturas porque nem participam desses rankings? Respodendo a pergunta: a maioria dessas assinaturas são fakes !!!!

Mas voltando ao assunto, to feliz com a minha maquina, so penso em colocar mais uma 7800 GT e fazer um SLI ou esperar as VGAs DirectX 10 aparecerem (isso se não forem muito cara) senão fico no SLI mesmo e logico trocar a fonte para tudo isso ( acredito q uma TT 500 Watts modular já estaria bom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PLaca de video:Geforce fx5200 256/128 que na minha cidade é uma mid-hend :muro::muro::muro:

na verdade, entre as FX ela é mid end porque apesar de ser nominalmente 5200, ela tem as especificações de uma 5500... e com um over essas memórias de 128bits fazem belos milagres, pois apesar da falta dos efeitos gráficos ela ainda segura bons fps na maioria dos jogos

quanto ao meu pc, é lixudo mas é meu... hehe

as coisas só melhoraram mesmo por aqui quando mudei a vga, porque diferentemente do livestar, eu tinha uma 5200 128/64 ridícula

acredito que muitos dos que tem esses san diegos, toledos e preslers nas assinaturas nem tem como provar com uma shot do everst tipo essa:

post-33720-13884925814107_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho muito o que reclamar,tenho um super pc!!

comecei com um 486dx,fiquei com ele un tempo!!depois pegei uma super makina!!um Pentium...................166!!e to com ele ate hoje!!

acreditam??

:P

Po, acho que vou fica muito tempo com esse Athlon XP... só quero aumenta memoria e HD, talvez video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar q mesmo twndo um pc muito bom TEM Q TER HUMILDADE acima de tudo sempre

as vezes o usuario q tem um Athlon 1.7 + FX 520 tem um Audi A3, enquanto eu q tenho um PC maneiro ando de Gol Bolinha, logo, sendo humilde, alem de se tornar uma pessoa melhor, você evita levar um esculacho maior ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, sobre o monitor LCD, não os recomendo para jogos, pelo que eu soube eles demoram mais para carregar do que os nossos CRT. Aqui no meu trabalho todos os monitores são LCD Samsung 17", para nossas funcionalidades ele é perfeito mais as vezes trago meu PC para fazer alguma coisa pra mim... e utilizo sempre o meu monitor daqui (LCD)... E pra jogo a imagem não fica boa... sei que sou possuidor de uma placa de vídeo fraca... mais a imagem no meu monitor da assinatura é muito, muito melhor do que no LCD. Talvez eu esteja enganado, mais prefiro o meu monitor do que qualquer outro LCD.

Além de eu ter pago R$ 483,00 (novo) neste meu... um LCD 17" novo dificilmente encontraria por esse preço!!!

Valeu!!! B)

cara eu tenho um lcd de 17 e adoro jogar nele e não vejo nenhuma lentidao e *esteticamente falando não tem comparação com crt.... e no caso do crt so uso pois eles chegam a resolução de 1600x1200 pois se lcd com essa resolução fosse mais em conta eu com certeza me livraria desse trambolhao !

*e com certeza a sua placa de video ajuda a te deixar insatisfeito pra caralh# !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um lcd de 17 e adoro jogar nele e não vejo nenhuma lentidao e *esteticamente falando não tem comparação com crt.... e no caso do crt so uso pois eles chegam a resolução de 1600x1200 pois se lcd com essa resolução fosse mais em conta eu com certeza me livraria desse trambolhao !

*e com certeza a sua placa de video ajuda a te deixar insatisfeito pra caralh# !

Concordo com você amigo, principalmente na placa de video, o LCD possui uma ótima imagem, só que para jogo, na minha opinião, ele fica um pouco escuro e no meu caso, com minha placa, provavelmente ele revela os problemas de textura de uma forma diferente do CRT. Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vale lembrar q mesmo twndo um pc muito bom TEM Q TER HUMILDADE acima de tudo sempre

as vezes o usuario q tem um Athlon 1.7 + FX 520 tem um Audi A3, enquanto eu q tenho um PC maneiro ando de Gol Bolinha, logo, sendo humilde, alem de se tornar uma pessoa melhor, você evita levar um esculacho maior ;-)

abraçows

gol bolinha?? fala sério... podia fazer um drama maior... muita gente aqui não anda nem de gol quadrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não poxa, é q eu tenho um Bolinha GSi, tunadinhu turbinado e tal mas um Audi é sempre umAudi, quase 3 vezes o valor do meu carro.... por isso usei -me como exemplo, porque sem humildade não vamos muito longe, como eu disse, imagina se eu zoasse um cara aqui nu forum (q nunca vai acontecer )porque tem um Athlon XP 1.7 + FX 5200, porém ele tem um Audi A3 boladão e diz "ah é, seu pc é bom, e meu Audi !?!" heuheue

entendeu ? devemos sempre ser humildes porque isso é NECESSARIO pra sermos seres humanos melhores e pra evitar "gafes" como esa do exemplo q dei ;-)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não poxa, é q eu tenho um Bolinha GSi, tunadinhu turbinado e tal mas um Audi é sempre umAudi, quase 3 vezes o valor do meu carro.... por isso usei -me como exemplo, porque sem humildade não vamos muito longe, como eu disse, imagina se eu zoasse um cara aqui nu forum (q nunca vai acontecer )porque tem um Athlon XP 1.7 + FX 5200, porém ele tem um Audi A3 boladão e diz "ah é, seu pc é bom, e meu Audi !?!" heuheue

entendeu ? devemos sempre ser humildes porque isso é NECESSARIO pra sermos seres humanos melhores e pra evitar "gafes" como esa do exemplo q dei ;-)

abraçows

concordo....graças a falta de humildade ....a humanidade fez, faz e fara muita ##### :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que posta Configuração acima do seu poder $$$$, só engana a ele mesmo... sempre vai coemeter um erro ou falar algo que não condiz com a verdade.

Quem tem configurações "monstro" geralmente é alguém que entende do que quer e sabe do que fala, nunca vai falar que faz milagres, e nem fica exibindo a configuração falando aos 4 cantos.

Por isso não importa sua configuração, o que vale é o que ela lhe proporciona.

todo mundo sabe que no país em que vivemos o cara ter um X1950XTX ou 7950 G2, não é algo comum.

Não tanto pelo fato do dinheiro, mas sim pelas fontes (conhecimentos)

em agumas regiões pode-se comprar uma 7900GT por 560 reais, em outras por 1800,00

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que posta Configuração acima do seu poder $$$$, só engana a ele mesmo... sempre vai coemeter um erro ou falar algo que não condiz com a verdade.

Quem tem configurações "monstro" geralmente é alguém que entende do que quer e sabe do que fala, nunca vai falar que faz milagres, e nem fica exibindo a configuração falando aos 4 cantos.

Por isso não importa sua configuração, o que vale é o que ela lhe proporciona.

todo mundo sabe que no país em que vivemos o cara ter um X1950XTX ou 7950 G2, não é algo comum.

Não tanto pelo fato do dinheiro, mas sim pelas fontes (conhecimentos)

em agumas regiões pode-se comprar uma 7900GT por 560 reais, em outras por 1800,00

Abraços.

certo ...onde eu compra a 7900 barata...zona franca de manaus....hehehe :joia: ..........

goodbye for now..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auihsaiuashsasahuihsua

eu não tenho carro.

dependo do meu pai ainda pra essas fita, o pc eui faço uns rolo e consigo compra as peças, mais mesmo assim é "fácil". quando fazer 18 anos e ficar "independente" que quero ver :D

unica coisa q possuo de caro é uma bike de 2pau, só isso do resto so meu pc mesmo :D

asuiahsuihasuhuasashuhuashuashuahsuasuahs

anda a pé é o q vira, imagrece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!