Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

po q inveja de pc de vocês


rickfranzferdinand

Posts recomendados

:cry: po pessoal vocês só tem maquinas boas (quer dizer poderosas vocês sao de responsa hem) uns ai com 2000 mb de memória pode é muita memória pro um pc só uns com placa de 256 512 de mb esses caras nunca vai t qualquer muda a config eles estão de boa :-BEER vai sai DOM 10 e eles vão roda ainda e tem uns q estão falando em comprar uma placa melhor pode uma coisa dessa um processador melhor mais memória :ahh: e eu comprei uma geforce fx 5200 128 mb e acho q to no céu e com miseros 256 de ram e dimm pc 133mhz não reclamo e com um processador pentium 4 2.0 ghz winXP profissional e com essas config eu rodo NFSU2,NFSMW(lógico q trava um pouco hehehe :D ) Call of Duty 1 e united ofensive,COD2 (esse trava pacas mas da pra joga abaxando a config pra médio né, MOHPA (trava um pouco mas mudando pra médio todas as config trava pouco gta sam adreans e até dom3 :bandeira: valeu pessoal façam um comentario ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você posse 512 de ram daria pr jogar Cod2 abaixo do media sem garrar , porque com 256 de ram é impossivel de jogar jogos tipo COD2 , HL2 , Farcry , entre outros .

Cada um tem o seu , então digo que o meu pc não e o melhor mas é o que eu tenho , mas mesmo sendo o que eu tenho eu digo que ele é ruim assim mesmo . hehehehehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também não é aquela coisa toda mas tá melhorando em breve 2gb de ram e 7900GT....

Mas saiba que foi difícil chega até aqui (sendo que não é grande coisa).. :P

Comecei com um 486 isso em 2004(pensa só nem sabia pra que servia o mouse)

Depois final de 2004 Peguei um:

Athlon 1.2 Ghz Thunderbird(grande Proc)tenho saudades

Asus A7V-E

128Mb ram PC133

Agp 2x 8Mb Trident

Gabinete Feio paka da troni

Monitor 14" AOC Spectrum Vlr (tenho até hoje)

Assim como geralmente começa com "G"..É só se esforçar que você chega lá... :devil:

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi cara, também to precisando de um up no meu... preciso urgente de uma GeForce (nVidia) superior, que esta não aguenta direito os jogos atuais, nunca q vai rodar os q vem por aí... (GTA IV ... o novo Medal of Honor ... F.E.A.R II [não vai ser esse nome]...) Vô precisar economizar e mexer logo no meu!

Falô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O louco, o cara tá com um FX-60 e tá pensando em mudar de processador velho. Não tem necessidade. Além do que, do 939 pro AM2 o desempenho não muda praticamente NADA. Mas uma coisa é certa, só vou trocar meu computador assim que passar num concurso público também hehehehe,

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei com um 486 dx4 100MHz. Passei pra um Duron 900MHz com 128MB, pc-chips 812 (é com teclado antigo...estava sem tutu pra comprar outro teclado e o vendedor :chicote: me "ajudou" com essa MB :chicote:)

Depois dessa mancada, passei a me interessar por pc's(era só VG, ai comecei a trampar com AutoCAD).

Tô nessa de troca e compra, mas tudo no suor (casado é complicado, muié toma toda a grana :D )

Passei por Pentium III 750MHz, 850MHz, Duron 1200MHz, Athlon 1700+, Sempron 2300+, Athlon 2800+ Barton, TNT2 M64 32MB, GF4 MX4400 64/64, FX5200 128/64 e 128/128, etc...etc...etc...

Esses dias que terminei de montar "mesmo" meu pc, comprei uma SevenTeam 350W e troquei minha 9600XT pela 6600GT (oportunidade única, apareceu uma oferta da 6600GT e a venda da 9600XT na mesma hora).

Pretendo ficar com esse pc um bom tempo, mas se aparecer outras "oportunidades" quem sabe...hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai depender do que você quer fazer e do quanto você gosta de jogar. Meu principal divertimento é jogar e quem joga bastante acaba consumindo os jogos muito rápido e querendo cada vez mais produtos novos. Como os jogos atuais exigem máquina boa você acaba acompanhando o desenvolvimento dos jogos. Mas o negócio é ir devagar, o mais difícil é a 1ª maquina, depois você faz um rolo aqui, outro ali, econimiza, e devagar vai montando a maquina q satisfaça tuas necessidades. O negócio é não esperar muito e firmar metas antecipadas, num adianta você quere hoje fazer up-grade num Pentium 200Mhz, você vai te que trocar a maquina toda e acaba iniciando tudo do zero. Outra coisa é abservar tendencias de mercado, as vezes a gente encomiza R$100,00 num pacote de R$3000,00 e fica com um equipamento já desatualizado no mercado. Exemplo: AGP/PCI-EXP, Processador 32/64 bits, entre outras coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de eu ter esse pc aqui... eu tinha um AThlon TBird 2800+ 2.0 ghz

768 Ram e uma GeForce 5200 MX........

Só vou dar upgrade no meu pc se eu conseguir meu emprego como oficial de justiça xD.... para um AM2 xD

ô louco. É jogar dinheiro fora fazer qualquer upgrade nesse PC da assinatura. Só os 4GB de RAM já foi dinheiro jogado no ralo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou contar a história do meu PC:

em Novembro de 2003 comprei o meu querido PC:

configuração em 2003:

Motherboard ASROCK K7S8XE

AMD Athlon XP 2200+ 1,80 GHz

Palit Nvidia Geforce 4 MX 440 64 MB

256 MB RAM

80 GB Seagate

LG DVD-ROM

Na altura dava para rodar jogos bem... :P em médio... era um PC bonsinho na altura...

1º "Upgrade" - Junho de 2004

comprei mais um HD de 80 GB para meu PCzinho... fiquei podre de contente, pois já tinha 160 GB de HD... :palmas:

2º "Upgrade" - Março de 2006

passados uns 2 anoinhos finalmente fiz o meu 2º Upgrade...

comprei uma DIMM de 512 MB DDR ... e novamente fiquei contente já tinha 768 MB de RAM no meu PC... e já rodava muitos jogos se slowdowns nem travadinhas dolorosas, foi remédio santo... :rolleyes:

3º "Upgrade" - Abril de 2006

passado um mes de ter comprado a minha memória, comprei uma Placa Gráfica muito melhor que a minha antiga Geforce 4 MX 440 de 64 MB, comprei então uma Club3D ATI Radeon 9250 128 MB, e fiquei novamente contente como toda a gente quando faz um upgrade, cheguei a casa abri o PC e montei a placa. Liguei-o, instalei os drivers e ai foi curtir os meus joguinhos ao máximo se mtravadelas e com os gráficos no MÁXIMO... pena foi não conseguir jogar Battlefield 2 :cry: mas de resto não me tem dado problemas... :palmas:

4º "Upgrade" - Julho de 2006

passados uns meses, lá fiz um upgrade diferente, comprei um gravador de DVD-RAM Samsung Writemaster DVD-/+RAM...até que enfim um GRAVADOR... :D

5º "Upgrade" - EM espera... :muro:

próximo upgrade de certeza que vai ter de ser trocar a minha Placa de video... por uma melhor... mas não muito cara, talvez uma ATI Radeon 9600 Pro de 256 MB ou uma NVIDIA Geforce FX 5900 256 MB, uma delas vai ter de ser não posso gastar mais dinheiro... :rolleyes: Em lista de espera, espero ter uma Placa gráfica nova dentro de pouco tempo, quero jogar BATTLEFIELD 2 e já agora outros jogos... sem travadinhas... :palmas:

Bem esta foi a minha história do meu PC e que tal vocês contarem a vossa história do PC... :joia:

E assim fico o meu PC da assinatura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micro nunca é dinheiro jogado fora, pois quem gasta usa :D

Eu nunca ia DEIXAR de comprar outra coisa pra fazer up no meu pc. O pc está entre as 5º coisas mais usadas em casa, mas entre as últimas na ordem de gastos :P

Enfim, 10% da renda salva pra o computador, 40% na faculdade, 10% em gasolina e o resto bem guardado pra pagar todo o resto :goff:

Eu nunca estive muito entre os tops, sintam o poder:

Dezembro de 1997: um Compaq 166mhz, 16mb ram e 2mb de vídeo. Já nem era um dos tops, e tinha pago R$1600 na Colombo :muro: . Mas rodava Hidden & Dangerous I no médio-low, Heroes III um pouquinho lento mas ía. Jedi Knight II no high, Fifa 98 e 99 no talo, Eurofighter Typhoon no low e emulador de SNES um pouquinho mais lento que o videogame em si :palmas: . Não investi nenhum real.

E só Cd-Expert por uns 3 anos, comprei ao todo uns 20 jogos.

Em julho de 2000 investi num Athlon XP 1ghz, 128mb ram e video Diamond 32mb. Por 1 ano rodei Heroes III no talo, The Sims no maximo, Outlawz no máximo, tudo praticamente sem lag :wow: . Em março de 2002 investi num gravador de cd e em outubro do mesmo ano comprei uma Geforce Mx440, botei mais 128 de memória e troquei um leitor de cd que havia queimado. De lá em diante, só troquei 3 vezes a pilha da BIOS e botei uma fonte de 300W reais pra aguentar isso.

Custo: R$2200 inicial + R$150 no gravador + R$320 pela PV + R$90 pela memória + R$60 pelo leitor + R$120 pela fonte = R$2940

E entre jogos, devo ter gasto uns R$900 ao longo de 6 anos :zoio:

Aí à 6 semanas atrás investi R$3690 em um micro inteiramente novo, incluindo todos os periféricos. Tô com um micro adequado às minhas necessidades, pois jogo mas aproveito bem cada jogo, levando semanas pra terminar cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Estou com o PC 3 da assinatura desde setembro de 2004, quero trocar assim que sair as Motherboard com chipset nForce 590 SLi Intel Edition, para pegar um Core 2 Duo...

Mas há um porém.

Preciso esperar o PlayStation 3, Wii, e as placas de vídeo DirectX 10... então, up só em janeiro, até lá o sempron 2400 segura...

Vai que o PS3 é um sucesso, vai que ele quebra a Sony, ou quem sabe o Wii faça a Nintendo voltar ao topo, que durou até sair o 1º PS... e as placas de vídeo DX10, essas prometem, com GDDR4... vamos ver no que vai dar... (G80, sai logoooo)

Uma coisa é certa: CORE 2 DUO com nForce 590 SLi IE!

(atlhon FX-60 infelizmente perde pra um E6600, que custa um terço do preço... fazê o que, a Intel comfirmou o que disse: Nossa tecnologia está dois anos à frente da concorrência... e a Apple foi de carona com a Intel, com um MacPro que tem 2x Xeon Woodcrest + 1333MHz de FSB)

____ edit ____

a assinatura que tinha as specs do PC3 não estão aqui pois em espera ao PS3 mudei a assinatura. Mas é um Sempron 2400 + 512MB + 280GB de HD (2x80GB SATA + 80GB PATA + 40 GB PATA, hehe) + FX 5200 de 64 bits e 128MB (me## me venderam uma de 64) e fechando com uma A7N8x-x (nVidia Chipset 4 EVA!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo de 2002 eu comprei meu primeiro pc:

Placa Mãe PC-Chips

K6-2 550Mhz

64 de Ram

Vídeo Onboard 8Mb (era o maximo..eheh)

HD 15Gb

Naquela época já era ultrapassado, nunca consegui rodar jogo nenhum.

Em 2003, fiz um pequeno upgrade para 256 de ram e uma placa de vídeo Riva TNT2 Ultra 32Mb

Mas com a minha sorte a placa de video queimou logo apos o termino da garantia de 6 meses. :bravo:

Dai em setembro de 2005 eu pensei em trocar de pc. A primeira suposta configuração que eu fiz foi:

Placa mãe Asus Deluxe

Sempron 2600+

Hd 40Gb

Fx 5200 256Mb

Mas na época eu não tinha dinheiro ainda. (que sorte!!)

Mas logo depois eu me cadastrei no forum ClubedoHardware. Me ajudou muiiito.

Mudei completamente a configuração. Dai dia 26 de abril eu comprei e chegou dia 3 de maio. (o dia mais feliz da minha vida). É esse da assinatura.

Tô muito feliz com esse pc, que ficou ainda melhor com overclock. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera esse negócio de PC é complicado mesmo, é difícil conciliar trabalho, tempo, dinheiro e mulé como disse o amigo Jedi ai em cima :P, e esse negócio de se manter atualizado o tempo todo é ruim pra kácte, é lógico que tem sempre aquele que não faz nenhum tipo de esforço, basta da uma choradinha no ouvido do papai e pronto X1950 XTX na mão, mais quando você concegue as coisas com o seu própio trabalho é bem mais legal, você passa por várias configurações e automaticamente você ganha um baita de um conhecimento, todos os trabalhadores aqui no fórum tem grana no final do mês para pegar peças poderosas para o seu PC o problema são as renuncias, você não vai deixar de comer, pagar o aluguel da casa ou a prestação de compra da mesma ou então deixar de agradar a mulé que cá entre nós é bem melhor que uma máquina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!