Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

po q inveja de pc de vocês


rickfranzferdinand

Posts recomendados

O pessoal aqui do fórum é viciado em rodar jogos no máximo... O único lado ruim disso é q afeta na hora deles opinarem pra alguém aqui do f´roum (quando eu estava com problemas pra rodar GTA vim pedir ajuda aqui no fórum, todo mundo disse pra eu comprar uma PV nova, mas eu batalhei e consegui rodar o jogo aqui), essa é a única parte ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera esse negócio de PC é complicado mesmo, é difícil conciliar trabalho, tempo, dinheiro e mulé como disse o amigo Jedi ai em cima :P, e esse negócio de se manter atualizado o tempo todo é ruim pra kácte, é lógico que tem sempre aquele que não faz nenhum tipo de esforço, basta da uma choradinha no ouvido do papai e pronto X1950 XTX na mão, mais quando você concegue as coisas com o seu própio trabalho é bem mais legal, você passa por várias configurações e automaticamente você ganha um baita de um conhecimento, todos os trabalhadores aqui no fórum tem grana no final do mês para pegar peças poderosas para o seu PC o problema são as renuncias, você não vai deixar de comer, pagar o aluguel da casa ou a prestação de compra da mesma ou então deixar de agradar a mulé que cá entre nós é bem melhor que uma máquina :)

plenamente apoiado !!!

devo falar também q tem muito "Fake" aqui no forum, muita gente q na asinatura diz ter FX60- 4Gb d ram 2x7950 em SLi e na verdade não tem, não sei uq eles ganaham com isso, mas fazer uq né..... devem ser molekes sem ter uq fazer, e não duram muito, vira e mexe as mascaras caem (como cairam do tal Syrx, Humberto e mais estão pra cair huhuhuu) .... uq eu acho pior nos fakes é q eles alem de não ter uq dizem ter, ficam menosprezando, direta e indiretamente, quem tem PC low-End, por isso eu os CAÇO mesmo ! hauahuahaa Eu jamais em qualker post meu menosprezo a maquina de alguem, humildade acima de TUDO, graças a Deus não tenho sequer um inimigo na minha vida (ao menmos acho q não, declarado pelo menos nenhum), pois uq eu tenho foi adquirido com meu trabalho e abdicando de muitas outras coisas (minha namorada no ouvido o tpo todo "vamos a tal lugar amor ??!!?" e eu "não dá, estou sem grana !!!" ), e tambem não tenho a maquina mais forte, mais cara nem mais invejada do mundo, porém é a MELHOR do mundo pois é a MINHA !! temos q gostar daquilo que é nosso, frustracao não leva a nada !!!

um forte abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tudo que se obtém com suor é meritório.Hoje eu poderia montar um pc top, mas trabalhei numa empresa governamental , que foi privatizada e nossos empregos foram para o espaço.Aí quem não estava estruturado, se ferrou de verde e amarelo.Por isso, eu sei que não se pode gastar tudo que a gente amealha durante a vida.Ao colega que iniciou o post eu digo vá em frente com a ideia de melhorar, mas com os pés no chão.Também, saiba que o governo sempre quer tomar a tua grana.eheheh.Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm.. eu fiz um pequeno upgrade total... Tinha um Pentium MMX de 200Mhz com 4 pentes de memória SIMM com 16 Mb cada... Rodava F-22 e Comanche 3... estava felix. Daí lançaram o jogo Call of Duty... Fiquei loco! Trabalhei mtu e consegui compra esse que tenho hoje... A primera coisa q fiz foi troca minha memória. A segunda vai ser trocar minha placa. Ou processador. Qual aumenta o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote:

Se eu comprasse um micro como esse descrito ía querer me esconder, pois TODO mundo ía me perguntar "com qual dinheiro você comprou" :D. Pois mesmo que seja verdade essa config (não faço a menor ideia de quem você está falando), o cara tem que ter tido uma das opções abaixo:

1) acertado no mínimo 5 dos 6 números numa Mega Sena acumulada :goff:

2) o pai ser dono de uma firma tipo Tramontina ou Colombo :D

3) ser o próprio dono da Tramontina ou da Colombo disfarçado! :palmas:

4) ser (ou ter sido) oficial de justiça, desembargador, deputado federal.....

Com qualquer uma das opções acima, até eu gastava essa grana num micro :P

Senão, não dá pra ter tanto dinheiro na vida e investir tudo num micro. Magina se a casa do cara é roubada :tantan: , sem ter seguro não dá. E vai fazer seguro desses, são R$1000 por mês no mínimo.

Não quero criticar ninguém, mas eu achei sofrido entregar 74 oncinhas pro vendedor :zoio:

Para comprar um computador assim não é díficil.....

Dicas: Não compre nada TOP de Marca.....

Compre tudo na promoção e sempre do mais barato.

Isso varia desde pasta de dente à alimentos básicos.

Consiga bolsa de estudos 100% (o que não é fácil) em uma escola que seu pai iria gastar uns 600 reais para ter manter e com isso esse $$$ é convertido em mesada (é claro... somente pais liberais). Invista seu dinheiro no banco ou em ações, e depois de uns 4 anos você terá um PC tipo o meu. (Foi isso que eu fiz...)

Não precisa ser rico para ter um PC "TOP" e sim ser econômico. Para terem ideia meu telefone é com FIO e eu tenho que rolar os numeros para ligar... não é de botão......

Minha TV tem uns 15 anos de idade.... menor que meu monitor......

Outro jeito de ganhar dinheiro é mostrar para sua escola que ela precisa trocar os computadores do laboratório e oferecer um "ótimo" preço por eles. ( Meu amigo fez isso )

E por ultimo ser oficial de justiça, desembargador, deputado federal.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem acho a poupança a melhor escolha na hora de planejar o upgrade, até porque enquanto seu dinheiro ta guardado você pode acompanhar os lançamentos e ficar por dentro de mais ou menos o que você vai comprar, e tem que ser tudo de uma vez, o que eu vejo muito são pessoas que torram o dinheiro em uma PV ai depois de uns 2 mêses torra tudo em um Processador e assim peça por peça e ao final de mais ou menos 1 ano e meio ele monta uma maquina que já está ultrapassada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é de dar inveja os pcs encontrados aqui.

Em novembro de 2004 comprei o pc da assinatura e já achei um absurdo pagar R$1300,00 só na placa de vídeo. E pior é sofrer com a desvalorização e ver sua placa de vídeo valendo pouco mais de R$500,00 hoje em dia...

Somos dois...paguei pouco mais de R$ 1.000,00 na minha placa de vídeo (juntando MUITO...) e hoje ela está ultra desvalorizada, porque saiu a série 7 da nvidia que, além de melhoramentos técnicos, DESPENCOU os preços das placas da série 6. Mas eu paguei o preço já sabendo que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde (embora não imaginasse que TÃO CEDO.....mas...).

E tem outro ponto bem lembrado pelo pessoal...eu até ia falar isso...tem gente que coloca uns PCS DA NASA na assinatura e na verdade NÃO TEM aquele pc...botam só pra aparecer mesmo...e isso não ocorre só neste forum não...em q1ualquer forum de informatica que você for por aí você vai ver que QUASE TODOS os usuários possuem uns pcs assim que vou te contar viu...quem vê até pensa "Nossa...que país RICO e PROSPERO esse Brasil...todo mundo tem até dinehiro pra acompanhar os últimos lançamentos de tecnologia......"

Tem gente que não sabe NEM MENTIR...as vezes colocam uma configuração que simplesmente NÃO EXISTE (como 6gb de ram numa placa que só suporta 4 GB, etc...).

É por isso que você tem q saber FILTRAR opiniões e não ir acreditando em tudo que é dito.

Como em qualquer lugar, no fórum há pessoas sérias e pessoas que acham que a minha placa de vídeo, por exemplo, "é velha e ultrapassada...compra uma 7900GTX "bem baratinho"..."

Sim, e DINHEIRO DÁ EM ÁRVORE né? bom...pra alguns, até acho que sim...

--------------------

Asus K8V SE Deluxe

Athlon 64 3000+ New Castle 2000Mhz

1Gb de Ram (512Mb x 2)

Nvidia Geforce 6800 GPU 350Mhz Memo 800Mhz

HD samsung 80GB IDE 7200 RPM

HD samsung 120GB IDE 7200 RPM

Gravador de DVD LG 4163B

Gravador de CD LG 8160B

Sound Blaster Live! 5.1

Gabinete Leadership GAMER VIPER Vermelho

Monitor LG Flatron F700P 17´´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:chicote:

Se eu comprasse um micro como esse descrito ía querer me esconder, pois TODO mundo ía me perguntar "com qual dinheiro você comprou" :D. Pois mesmo que seja verdade essa config (não faço a menor ideia de quem você está falando), o cara tem que ter tido uma das opções abaixo:

1) acertado no mínimo 5 dos 6 números numa Mega Sena acumulada :goff:

2) o pai ser dono de uma firma tipo Tramontina ou Colombo :D

3) ser o próprio dono da Tramontina ou da Colombo disfarçado! :palmas:

4) ser (ou ter sido) oficial de justiça, desembargador, deputado federal.....

Com qualquer uma das opções acima, até eu gastava essa grana num micro :P

Senão, não dá pra ter tanto dinheiro na vida e investir tudo num micro. Magina se a casa do cara é roubada :tantan: , sem ter seguro não dá. E vai fazer seguro desses, são R$1000 por mês no mínimo.

Não quero criticar ninguém, mas eu achei sofrido entregar 74 oncinhas pro vendedor :zoio:

COMPLETAMENTE APOIADO!!!

E nem me fala em sofrer para pagar... o meu é bem inferior a maioria das máquinas do fórum e mesmo assim vô pagar um monte... financiei em 24X com carência de 45 dias... e vou pagar mais de 20 oncinhas de juros ao banco... (não tô nem na metade das parcelas)...

Mais é com o meu trabalho que vou sobrevivendo e me divertindo... mantendo faculdade, micro, e principalmente: Namorada!

Abraços a todos! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que se a pessoa tem realmente uma máquina top, ótimo, mas que não venha aqui ridicularizar os que tem máquinas mais modestas. E também acho ridículo esses que falsificam a assinatura só para se gabar no fórum.

Eu até tenho uma máquina razoável, mas só consegui comprá-la ano passado depois de economizar por um ano, antes disso tive um Pentium 3 por 4 anos e só o troquei porque já em 2004 tinha games que não rodava de jeito maneira, imagine um ano depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para comprar um computador assim não é díficil.....

Dicas: Não compre nada TOP de Marca.....

Compre tudo na promoção e sempre do mais barato.

Isso varia desde pasta de dente à alimentos básicos.

Consiga bolsa de estudos 100% (o que não é fácil) em uma escola que seu pai iria gastar uns 600 reais para ter manter e com isso esse $$$ é convertido em mesada (é claro... somente pais liberais). Invista seu dinheiro no banco ou em ações, e depois de uns 4 anos você terá um PC tipo o meu. (Foi isso que eu fiz...)

Não precisa ser rico para ter um PC "TOP" e sim ser econômico. Para terem ideia meu telefone é com FIO e eu tenho que rolar os numeros para ligar... não é de botão......

Minha TV tem uns 15 anos de idade.... menor que meu monitor......

Outro jeito de ganhar dinheiro é mostrar para sua escola que ela precisa trocar os computadores do laboratório e oferecer um "ótimo" preço por eles. ( Meu amigo fez isso )

E por ultimo ser oficial de justiça, desembargador, deputado federal.....

hun... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei esse meu esse ano, sempre fui fã d pc´s mas não gastava grana neles hehehehe o meu antigo um classico K6-2 500mhz e 64mb de ram fiquei com ele 5 anos.

Vendo essas histórias de pc até me dá alegria de ver o pessoal progredindo dessa maneira...E quanto ao autor do tópico...concordo com o que já disseram antes. O importante é você ser feliz e não invejar o pc dos outros...Mas o que me chamou mais a atenção foi esse tópico do K6. Isso porque eu já tive um K6II 500, 56 de RAM (+8 pro video), mas era uma coisinha muito valente! Nunca me deixou na mão, mesmo quando precisei dele pra fazer apresentações e filmes no Flash MX, com unc 60.000 quadros e em qualidade máx! Aquele Compaq Presario de 2000 era uma relíquia...Acabei vendendo pra comprar um LCD de 15"...Mas sempre tem a hora certa...demorei exatamente 5 anos pra comprar outro pc...Mas valeu a pena a espera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo essas histórias de pc até me dá alegria de ver o pessoal progredindo dessa maneira...E quanto ao autor do tópico...concordo com o que já disseram antes. O importante é você ser feliz e não invejar o pc dos outros...Mas o que me chamou mais a atenção foi esse tópico do K6. Isso porque eu já tive um K6II 500, 56 de RAM (+8 pro video), mas era uma coisinha muito valente! Nunca me deixou na mão, mesmo quando precisei dele pra fazer apresentações e filmes no Flash MX, com unc 60.000 quadros e em qualidade máx! Aquele Compaq Presario de 2000 era uma relíquia...Acabei vendendo pra comprar um LCD de 15"...Mas sempre tem a hora certa...demorei exatamente 5 anos pra comprar outro pc...Mas valeu a pena a espera!

Tu vendeu algo que dizia que era uma reliquia pra comprar um LCD de 15'' ? putz vendeu por 600 conto hehehe

Que legal uma porrada de post deletado, até os meus e não disse nada de errado Oo

bah deixa pra lá não vou poder processar os moderadores mesmo hausahs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tu vendeu algo que dizia que era uma reliquia pra comprar um LCD de 15'' ? putz vendeu por 600 conto hehehe

Que legal uma porrada de post deletado, até os meus e não disse nada de errado Oo

bah deixa pra lá não vou poder processar os moderadores mesmo hausahs

Foi deletado para não deixar a discussão continuar, e porque era off-topic tambem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom fico feliz em saber q meu simples post deu em tudo isso :D to espanatado :ahh: .e o q adianta te pc bom só pra roda jogo top com graficos bons se a jogabilidade não for boa um exemplo semana passada estava jogando worms 2 cara legal de mais simples 2d e uma ótima jogabilidade e seus superiores worms 3d e worms 4 q tem graficos bem leves e é muito engraçado por sinal melhor jogo de estratégia q já jogei bom e as empresas de games deveriam fazer um jogo bem leve q muitos pcs iriam rodar ai muitas pessoas com pcs não estão bons iam comprar ´né quanto de dinheiro essas empresas não vão ganhar( :bandeira: )já q muitos não tem pcs top pra roda jogos pesados com jogabilidade 0% acho q as empresa e os comsumidores estão pensando em belos graficos e esquecem da jogabiidade q é o q eteressa né :D sinto falta do tempo do nitendo 64 -megamem ,mortal kombat ,sonic,etc então tem gente q compra uma placa absurdamente cara pra roda jogo pesado.Amigos graficos nem sempre são a melhor coisa valeu

post-85661-13884922381383_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi deletado para não deixar a discussão continuar, e porque era off-topic tambem ;)

Continuo sem poder processa-los ou no caso vos :ZZZ:

Respondendo ao autor do tópico, eu odiava N64, gostei mesmo até SNES.

E tipo não dou a minima se minha grana tá enriquecendo X ou Y :D E não ligo muito pra gráfico não, mas gosto de quando jogar, jogar com tudo no max xD fora que meu PC não é prioritariamente pra jogos, a razão pro meu processador e até pra minha memória RAM vem de problemas profissionais e de pesquisa na área que atuo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem minha história é mais longa (acho que por que eu já passei dos 40 :D ).

Ela começa em 1994 com um 286 (não comprei antes porque não precisava. Eu "ganhava" PCs, por isso meu primeiro PC comprado foi este). Ele tinha 8MB de memória e um monitor de 14 polegadas, em 95 ele queimou por um infeliz raio. Então no começo de 96 eu aproveitei a necessidade pessoal com a necessidade da minha empresa em melhorar as máquinas e comprei 10x P133 (eu afundei um pouco, mas com a ajuda do meu irmão consegui pagar). Problemas ocorreram como já era de se esperar, e 2 anos depois comprei meu primeiro notebook, um Pentium 266 MHz (se não me engano) com 32 MB de RAM e um "grande" HD de 4 GB. Em 2001, eu comprei mais 12 PCs para minha empresa e 1 igual para minha casa, eram Duron 900 com 128MB de RAM e HD de 10 GB. Em 2002 troquei meu note por um Celeron 2.0 com 1 GB de RAM e 60 GB de HD. Em 2003 fazendo já alguns anos de minha presidencia, resolvi deixar meu cunhado chefiando o negócio e fui viajar para a inglaterra (onde tenho parentes) e la comprei um Athlon 3200+ com 512MB de RAM e HD de 40 GB, que ficou por la mesmo com minha tia. Em 2004 volto para meu emprego e compro meu Pentium 4 2.8GHz-B, 1024MB PC400, nVídia GeForce 6600GT 256MB GDDR3 e placa mãe ASUS P4 S800 e meu P4 3.0GHz-E, 1024MB PC400, nVídia GeForce FX5700 256MB DDRII e placa mãe ASUS P4 S800-D, ambos para meus gabinetes em São Paulo e Rio de janeiro. E em 2005 compro 2x Athlon X2 4200, 1024MB PC533, ATI Radeon X800 Platinum Edition 256MB GDDR3 e poucos meses depois já em 2006 meu querido 920 com 4 GB de RAM e 2x 7900GTX 512MB.

No começo deste mes de agosto, troquei o 920 por um 965 pagando uma pequena diferença, no mesmo mes, fiz a doação das GTX e fiquei com uma X800XT por enquanto, até eu pegar uma nova placa que ainda estou escolhendo

Bem, é isso o que já tive e tenho, tudo as custas de muito trabalho e stress :angry: . Mas a vida é assim.

Mas o que importa é ser feliz com o que se tem, e não podemos dedicar nossas vidas por um ou uns miseros PCs que servem apenas para nos ajudar a viver melhor.

Bom dia a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se a pessoa tem realmente uma máquina top, ótimo, mas que não venha aqui ridicularizar os que tem máquinas mais modestas. E também acho ridículo esses que falsificam a assinatura só para se gabar no fórum.

Eu até tenho uma máquina razoável, mas só consegui comprá-la ano passado depois de economizar por um ano, antes disso tive um Pentium 3 por 4 anos e só o troquei porque já em 2004 tinha games que não rodava de jeito maneira, imagine um ano depois...

Concordo absolutamente... :P Tenho o meu PC á quase 3 anos e só fiz 4 upgrades... <_< para conseguir jogar alguma coisa daqui a uns tempos vou ter de comprar um Placa de video melhor mas como não tenho dinheiro para comprar uma mais potente tenho de comprar uma gama média ou mesmo um 9600 Pro 256 MB... :huh:

Bem precisso só de uma ajudinha, em 2001 eu Comprei um Pentium 4 1,69 Ghz, Nvidia RIVA TNT2 32 MB,

256 MB RAM, 40 GB HD, nessa altura não percebia patavina de nada de PCs, e não tinha noção se era bom ou não na altura e queria saber se este PC era BOM na época... :joia: Depois em 2003, comprei o PC da assinatura (lembrando que já fiz 4 upgrades por isso já está muito diferente)... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu montei todo em meados de 2004 (vinha comprando desde janeiro um monitor aqui, uma fonte ali...). De lá pra cá troquei (coloquei melhores) a fonte, o processador, a memória, a placa de vídeo e o monitor - fonte, processador e memórias em "rolo", só a placa de vídeo e o monitor que comprei duma vez. Hoje ele me atende para o que eu uso mais (jogos e internet, pro trabalho tenho os PCs padrão) perfeitamente bem. Mas já estou começando a sentir aquela desagradável sensação do tipo "ai caramba estão vindo aí todos AQUELES jogos super bacanas que eu desejo MUITO jogar mas a atual configuração do meu PC talvez (talvez???) não dê pra rodar..." Só que eles vão esperar um poRquinho, porque agora estou economizando pra viajar no fim do ano... Mas geralmente é melhor assim, dá tempo de todos os eventuais "bugs" serem consertados e o jogo ficar redondinho (nada a ver com "ah, as uvas estavam verdes mesmo!"). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!