Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc-Chips x GeForce


Downloads

Posts recomendados

tenho uma placa mãe Pc-Chips M825G e vou trocar a minha placa de video antiga por uma GeForce 6200 256Mb/64Bits, mas como já vi tres casos de pessoas aqui no forum q compraram esssa placa e num funciono numa placa-mãe Pc-Chips e dois q compraram essa placa com 128 bit e um deles tem uma placa mãe identica a minha e eu fiquei com medo de comprar essa placa e dar problema de incopatibilidade. Sera q tem algum problema entre as placas de video GeForce e as placas mae Pc-Chips??? ou sera q foi so coicidencia e eu posso comprar essa placa tranquilo?? :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, eu quase não vejo relatos sobre esse tipo de problema, por tanto, não creio que venha ocorrendo isso com frequência...

Um dos grandes fatores seria que as placas de vídeo da Série 6 da Geforce, 6200 acima, exigem boas fontes de energia para funcionarem adequadamente, já que essas placas de vídeo consomem um tanto razoável de energia, portanto, ao adquirir essas placas, é bom, ter uma fonte em watts reais e de qualidade, como Seveteam, Enermax, Thermaltake, dentre outras...

Agora, fica díficil te informar, se funcionará certinho, ou não no seu PC... se ele tem uma fonte de boa qualidade, seu slot AGP, da sua M825G em todas as versões, são 4x, e as vezes, sendo por essa versão, pode não fornecer a tensão correta para que a sua placa de vídeo possa funcionar, tods esses fatores, devem ser vistos... antes da aquisição de sua placa de vídeo... porque a 6200 mesmo ela sendo 64 bits, ela é AGP 8X, e exigem uma tensão correta para que funcione...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!