Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Duo E6400


Posts recomendados

P5B é boa pra OC também... ela tem muito menos recursos que a P5W, mas o pessoal ta colocando FSB maior q 400 nela... e se não me engano, a P5B tem suporte a valores maior de FSB, até 500 .. enquanto a P5W é 450...

da uma olhada no site da asus q la tem bem especificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mandei um e-mail pra Asustek nos EUA perguntando sobre a P5WD2 aceitar Core 2 Duo e recebi a resposta de que nem todas aceitam (só uma tal de P5WD2 WS Professional)!!! Me mandaram um link com as placas da Asus que aceitam o processador. Segue link com a imagem das placas que aceitam.

link - Asustek

Optei pela P5B - Deluxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que se refere a aceitar um ou outro processador, as vezes o release do BIOS que determina isso...

Se a placa tiver reguladores de tensão compativeis com o processador um upgrade de bios poderia ativar a compatibilidade... A Asus falou exatamente isso na resposta do email.. ao afirmar que as placas XXX aceitam o processador YYY e na hora q você instalar não aceitar, eles sao obrigados a darem assistencia tecnica...

Falando que só algumas aceitam, eles tiram o deles da reta...

Eu já pedi minha pecas com uma P5W Deluxe.... vamo esperar chegar agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que se refere a aceitar um ou outro processador, as vezes o release do BIOS que determina isso...

Se a placa tiver reguladores de tensão compativeis com o processador um upgrade de bios poderia ativar a compatibilidade... A Asus falou exatamente isso na resposta do email.. ao afirmar que as placas XXX aceitam o processador YYY e na hora q você instalar não aceitar, eles sao obrigados a darem assistencia tecnica...

Falando que só algumas aceitam, eles tiram o deles da reta...

Eu já pedi minha pecas com uma P5W Deluxe.... vamo esperar chegar agora =)

Diehl, onde você comprou e quanto foi? eu procurei ela mas não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera... já estou com todas minhas peças na mão, esperando agora so chegar a placa de video...

A placa-mãe q comprei foi mesmo a Intel DP965LT... Em relação a overclok dela, o fato de aceitar ou não, me disseram q não mas semana q vem quando o tiver montado respondo pra vocês...

O preço dela q esta no boadica 550reais, é pra compra junto com o processador eles não vendem só a placa-mãe... na Yottaware essa placa sai por 750reais, então no fim das contas acho q paguei um preço justo... hoje vou comprar o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim chegou minhas pecas e já montei o meu computador....

Core 2 Duo E6400 2.13

Asus P5W DH Deluxe

Corsair 2G Twin CM2X1024-6400

eVGA GF7 7900 GT KO 512MB PCI-E

HD WD SERIAL ATA II 250GB x2 Raid 0

ENERMAX Whisper II EG465P-VE FMA(24) 460W

Monitor 19" Samsung 990MB 100% Plano

Apos tudo instalado, drivers e bios atualizados fui direto pra um OC de 300 no FBS e a maquina fez de conta que nem era com ela... não chegou a subir a temperatura....

To usando agora em 2.92 .... só esperando um cooler melhor pra comecar a brincar com OCs mais agressivos...

Show de bola a maquina... recomendo D+ o conroe, muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

placa-mãe é muito boa... tem varios recursos, aparentemente bem estavel .. projeto de dissipacao de calor muito bom...

O manual dela esconde alguns segredos, mas nada q um procura mais aprofundada na net não resolva...

O esquema de OC dela é simplesmente fantastico... extremamente eficiente, muitas opções de ajustes finos alem do bios recovery.... é uma placa-mãe cara, mas por enquanto não me arrependo de nenhum centava investido nela... meu unico porém por enquanto, é em relação ao manual... mas isso a gente da um jeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!